18

Estrada de Sítio Grande marca início das obras em Paço do Lumiar…

Thiago Arôso vai discurso contundente

A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou nesta sexta-feira a obra de melhoria na estrada do Sitio Grande que liga a Estada da Maiobão (MA-202) ao bairro de mesmo nome. Ela também serve como via de acesso para outras localidades.

A obra da estrada de Sítio Grande marca o inicio de uma serie de obras de infraestrutura em todo o município de Paço do Lumiar. Na próxima semana, com o retorno da prefeita Bia Venâncio (PSD) – que está em Brasília – será iniciada as obras nas avenidas 07 e 08 no Maiobão.

As máquinas na pista confirmam o início das obras

O Secretário de Chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão Thiago Aroso representou a prefeita. O secretário emocionou os presentes com o discurso, ao falar das dificuldades que a prefeitura sofreu no ano de 2011.

 – É muito difícil uma prefeitura trabalhar quando a oposição todo dia move uma ação judicial atrapalhando o andamento dos projetos – desabafou.

População de Paço participa do lançamento

Thiago Arôso destacou os projetos e programas lançados em Paço do Lumiar, obras na área de educação, saúde, habitação, agricultura. Segundo ele, só depois de  enfrentar muita burocracia a prefeitura está dando início as obras de infraestrutura.

A melhoria na Estrada do Sitio Grande era um desejo antigo e hoje está sendo feita com recursos do próprio município. A rodovia terá pavimentação e drenagem profunda para evitar transtornos futuros em decorrência das chuvas no período invernoso.

Thiago Aroso aproveitou para sugerir que a via fosse batizada como o nome de um morador antigo da comunidade o Sr. “Doutor” como é conhecido, sendo ele um dos mais antigos moradores da região.

No ato de lançamento dos serviços de infraestrutura estiveram presentes vários secretários da prefeitura de Paço do Lumiar, vereadores do município e lideres de comunidades.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Não era de se esperar!
    Pessoas que nem moram no Paço do Lumiar,enchendo a bola de Thiago A roso,como os comentários de Célia Azeedo que por sinal ,só se indentificou como Azevedo.
    Muitos dos comentários são de pessoas que nem moram no Municipio,pessoas que andam gastando o dinheiro com Thiago em Hoteis,dinheiro esses dos cofres públicos.
    Pra vcs que não moram aqui no Municipio,vão procura falar da cidade de vcs!!

  2. SILVA DO MAIOBÃO, CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE, POIS PASSEI POR LÁ E CONSTATEI QUE OS PRESENTES ERAM SÓ OS VEREADORES E AMIGOS, QUE ELA COMPROU E VARIAS CRIANÇAS, O TIAGHUINHO ESTAVA INCLUSIVE BRAVO COM AS LIDERANÇAS QUE NÃO CONSEGUIRAM LEVAR NINGUEM, SÓ FORAM ELES MESMOS. DESCOBRIR QUE A EMPRESA É DE PROPRIEDADE DE JORGE MARU, QUE NEGOCIOU COM BIA PARA FICAR COM ELA E EM TROCA PEGAR AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS AVENIDAS. SÓ DAR POLITICOS VENAIS. ÊTA CORJA.

  3. ESTES TRES QUE ESTÃO NA FOTO, ZEQUINHA NABATE, ARNALDO E ADAILTON JUNTOS NÃO DÃO MAIS 150 A BIA BURACO, POIS ESTÃO TODOS QUEIMADOS, O POVO SABEM QUE ELES SE VENDERAM POR UMA ASSESSORIA NA PREFEITURA, DE MODO QUE, ELA NÃO PERDE POR ESPERAR, VAI PERDER AS ELEIÇÕES COM OS VENAIS JUNTOS E VÃO FICAR DESEMPREGADOS POR UM BOM TEMPO.

  4. AI VOCE OBSERVA O REFLEXO DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DESTA CORJA, QUE TEM VEREADORES E PESSOAS QUE SE INTITULAM LIDERANÇAS COMUNITARIAS, QUE SE VENDERAM E ESTÃO SÓ ELES ACOMPANHANDO A PREFEITINHA TIAGUINHA, OBSERVEM QUE AO LADO DELE SÓ ALGUNS VEREADORES E OS PAGOS MORADORES DE ALGUMAS COMUNIDADES, AI ESTÃO PESSOAS QUE FORAM CONVOCADAS E OBRIGADAS A IR AO LOCAL SÃO FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE ESTÃO NESTE ATO DE ABERTURA DE COLOCAÇÃO DE PIÇARRAS NAS AVENIDAS. ISTO É UMA VERGONHA.

  5. Jorge Maru de papagaio de pirata de Bia, quem diria ? De babão de Gilberto pra puxa saco de Thiaguinho. É muito Zé mané.

  6. Não publicou meu comentário não é????
    isso só mostra o quanto você é covarde!!!

    Resp.: Que é isso, amigo?!? Agora que estou fazendo a modeação dos comentários.

  7. NICOLAS+ AZEVEDO + MANOEL DIAS + PEREIRA= THIAGUINHO AROSO.

    TE MANCA JACARÉ.

  8. ” É muito difícil uma prefeitura trabalhar quando a oposição todo dia move uma ação judicial atrapalhando o andamento dos projetos – desabafou.”

    Qem move ação contra ela não é a oposição, e sim o Ministério público. Por que ela não explica a falsificação da assinatura do contador? Por que ela tem tantas ações de improbidade administrativa? tá todo mundo perseguindo a acoitada da Bia e é por isso que é difícil ela trabalhar. Nos poupe Thiaguinho, nós não somos estúpidos e nem analfabetos como vocês pensam. Essa estrada estava com uma placa que dizia que seria resconstruída há meses e nada foi feito, agora vocês estão passando um tratozinho em uma parte da estrada e tampando uns buracos e já dizem que é reconstrução. Sabe por que Bia não estava lá presente nessa miguelagem, por que ela sabe como ela é odiada pelo povo. Te manca.

  9. Sinceramente acho graça disso tudo viu! essa bia é uma verdadeira vigarista! só foi eleita com o apoio do finado ex-governador Jackson Lago, e dos ex-aliados que à ajudaram muito campanha, e foram traídos por ela! Sou leitor assíduo do teu blog, apesar de discordar da forma como você trata nós policiais, mais passar informações inverídicas aos leitores é covardia! bia mais uma vez ta enganando todos, essa história de começar pela estrada do sítio grande é desde que ela iniciou o mandato , chama a imprensa comprada dela, faz um maior auê e não faz nada!!!! agora se bem me recordo, no início do mandato de bia aroso, você era oposição ferrenha contra ela! to enganado???? abçs caro marco deça.

  10. “as dificuldades que a prefeitura sofreu no ano de 2011”. Quem se habilita a contribuir para a compra de um panetone para Bia saborear no natal ???

  11. Eu acompanhei a entrevista do secret.thiago arôso e não sabia que o municipio estava inadimplente e por isso que a prefeita não pode trabalhar no que tange na infra-estrutura vc ver nas outras área está indo muito bem quando chega na infra estrutura a coisa não anda foi por isso que a prefeita no inicio de sua gestão ela decretou estado de emergência gente esses exs,gestores tem que pagar por seus crimes a dona Bia está pagando por um crime que não cometeu agora sim está explicado por quer maiobão e bairros adjacentes está um caos.a justiça tem que fazer esses exs.gestores devolverem o dinheiro público principalmente o Gilberto Aroso pepino dele foi maior.

  12. PELA EMPRESA DE FUNDO DE QUINTAL DA PRA VER COMO SERÁ O DESASTRE DAS OBRAS.
    COM CERTEZA, ESTA EMPRESA FOI MONTADA AGORA PARA LAVAR DINHEIRO. SE NÃO FOR DO TIAGUINHO É DE ALGUM VEREADOR DO BOLSO DA PREFEITA.

  13. Precisava de um jovem como Thiago Aroso para fazer as coisas acontecerem nesta cidade. E muita coincidencia estas acoes acontecerem no momento em que ele assume um posto importante na administraçao da prefeita Bia. É a vontade de querer ver as coisas acontecer.

  14. Essa é a melhor resposta para os opositores. E quanto ao Thiago Aroso eu botei foi fé na sua entrevista com Roberto Fernandes na Mirante, demonstrou conhecimento da maquina e tem dominio sobre todas as areas da Prefeitura.

  15. Thiago Aroso é preprado e competente. Bia não é boba sabe da capacidade do seu filho, a oposição agora tem que pensar duas vezes antes de fazer algo, porque com ele o negocio é diferente. Ele vai pra briga e nao esconde a cara.

  16. PREFEITA BIA DANDO O TROCO PRA OPOSIÇÃO COM SUAS AÇÕES DESENVOLVIDAS DENTRO DO MUNICIPIO E MAIS AÇÕES ELA FARÁ EM PROL DA POPULAÇÃO ELA TEM UM SECRETARIO EU TIRO O CHAPEU PRA THIAGO ARÔSO É ASSIM QUE SI FAZ UMA ADMINISTRAÇÃO.AGORA VAI DA TUDO CERTO.SUCESSO PRA EQUIPE DA PREFEITA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *