Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Estrada de Sítio Grande marca início das obras em Paço do Lumiar…

Thiago Arôso vai discurso contundente

A Prefeitura de Paço do Lumiar iniciou nesta sexta-feira a obra de melhoria na estrada do Sitio Grande que liga a Estada da Maiobão (MA-202) ao bairro de mesmo nome. Ela também serve como via de acesso para outras localidades.

A obra da estrada de Sítio Grande marca o inicio de uma serie de obras de infraestrutura em todo o município de Paço do Lumiar. Na próxima semana, com o retorno da prefeita Bia Venâncio (PSD) – que está em Brasília – será iniciada as obras nas avenidas 07 e 08 no Maiobão.

As máquinas na pista confirmam o início das obras

O Secretário de Chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão Thiago Aroso representou a prefeita. O secretário emocionou os presentes com o discurso, ao falar das dificuldades que a prefeitura sofreu no ano de 2011.

 – É muito difícil uma prefeitura trabalhar quando a oposição todo dia move uma ação judicial atrapalhando o andamento dos projetos – desabafou.

População de Paço participa do lançamento

Thiago Arôso destacou os projetos e programas lançados em Paço do Lumiar, obras na área de educação, saúde, habitação, agricultura. Segundo ele, só depois de  enfrentar muita burocracia a prefeitura está dando início as obras de infraestrutura.

A melhoria na Estrada do Sitio Grande era um desejo antigo e hoje está sendo feita com recursos do próprio município. A rodovia terá pavimentação e drenagem profunda para evitar transtornos futuros em decorrência das chuvas no período invernoso.

Thiago Aroso aproveitou para sugerir que a via fosse batizada como o nome de um morador antigo da comunidade o Sr. “Doutor” como é conhecido, sendo ele um dos mais antigos moradores da região.

No ato de lançamento dos serviços de infraestrutura estiveram presentes vários secretários da prefeitura de Paço do Lumiar, vereadores do município e lideres de comunidades.

Sair da versão mobile