22

Roseana em sua melhor imagem: simples assim…

Roseana: ainda mais bela

A mensagem natalina protagonizada pela governadora Roseana Sarney (PMDB) é uma das mais perfeitas peças já criadas pelo governo

Linda como sempre, Roseana encarna na mensagem aquilo que é em essência: chefe de poder, mulher, mãe, avó, dona-de-casa…

A mensagem inspira paz e esperança, exatamente o que se espera no período natalino.

A voz suave da governadora casou perfeitamente com as crianças e mães brincando felizes.

É a Roseana Sarney que o Maranhão se acostumou a ver em suas andanças pelo interior.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Rapaz, ninguém vai perder tempo em ir ao teu encontro pra te encher de porrada, todo mundo tem mais o que fazer. Agora, no dia que eu te encontrar, eu cuspo na tua cara, pode ter certeza disso.

    resp.: É possível que isso ocora. Afinal, como alguém vais e defender de uma cusparada repentina? Só não espere para ver as consequências disso.

  2. Fala isso pq sabe que ninguém vai perder tempo indo até vc pra te fazer qualquer coisa. Mas que dá vontade de vomitar lendo esse teu blog, isso dá. Dá também uma pena de ver que existe gente que ganha dinheiro pra fazer o tipo de coisa que vc faz, falar assim com tanta hipocrisia, se dizer jornalista, postando elogios e trabalhando pra ladrões. E ainda é mal educado. O Maranhão não tem jeito mesmo.

  3. Tu manda neguinho tomar no cu aqui descaradamente, duvido que tu tenhas coragem p fazer isso pessoalmente, duvido. Primeiro pq tu é daqueles que late mais não morde, se eu fosse esse Rai Castro, ía te buscar onde fosse pra encher esse teu fucinho de porrada, bajulador do inferno.

    Resp.: Por que não vem você? Estou lá na Mirante, a partir das 16 horas. Todo dia. Se quiser, pode ser na Assembléia também. Todo dia de man hã, quando não há recesso. mas venha desarmado, como homem. E sem bando. Cara a cara, de mãos limpas. É na porrada mesmo.

  4. Olha a grosseria… Por isso que naum ganhou presente de papai noel no Natal…

    resp.; Acho que você está enganado. Foram tantos que ainda nem abri todos.

  5. Prezado “Jornalista”, tenha o mínimo de dignidade! Se não por você, mas por respeito à sua família. Esse post exaltando uma fascínora, é o supra-sumo da bajulação. Tudo bem que você sobreviva, dependa mesmo, de bajular essas pessoas, mas tudo tem limite. Tenha vergonha na cara!

    resp.; Você não gostaria de ir tomar lá naquele lugar, que sabe muito bem onde? Vá tomar no…

  6. Pelo menos neste período ela, tenta repassar essa mensagem, mas aqueles que sentem-se feliz com isso está passando pelo processo de alienação, acredito que são políticos como ela, fazem isso pq devem alguma coisa com certeza, mas os maranhenses sabem que não é realidade pq ainda não esqueceram o q passamos recentemente, mas é Natal deixa ela se enganar.

  7. eu achei a mensagem da governadora a mais falsa, sensacionalista e cínica dos últimos tempos…

  8. Havia um tempo em que valeria apena fazer comentários nos blogs, isso já faz muito tempo. Hoje devido ás muitas baboseiras ditas pelos nobres jornalistas, nem ler vale mais apena. Sinto um certo nojo ao ver não só a propaganda televisiva da (vice-legitimada)como diz o dr. pêta, como neste post do brilhante jornalista Marcos D’eça. Dá vontade de vomitar. Será que o nobre jornalista pensa que somos idiotas, e não temos mesmo a capacidade de percepção?? Pode amarrar……….

    resp.: Não, meu caro Silvino, não penso que todos todos são idiotas. Penso que só alguns de voc~es são idiotas. Só alguns, viu?

  9. Ótima a sua mensagem, Roseana. Vc abre mão do poder para se nivelar a todas nós, mulheres, esposas, mães e donas de casa. Humana e sincera. Que o Bom Deus continue lhe abençoando e a todas nós maranhenses.
    Beijos, Deça.

    Ana Júlia

  10. Meu amigo, você se superou. Você é tido como o “Pitbull” do sistema mirante; o cara que rosna, corre atras e quando pega, rasga até não poder mais. Agora me vem com essa, dando uma de “poodle” de madame? Fala sério Marcão! ou melhor, marquinho… Para com isso, que pega mal para um pai de família… babar no particular, na encolha, na frente dos incautos, vá lá… mas assim, em público, pra todo mundo vê? fica chato… Apesar de não concordar com sua postura raivosa e arrogante, prefiro-a muito mais do que esse espetáculo de babaquice e mediocridade.

    PS: DUVIDO TER CORAGEM DE PUBLICAR, DUVIDO!

    Resp.; Tolos como você tem a visão enviesada. Bonito é elogiar só Flávio Di8no. Bonito é fazer oposição ao Sarney. Mas não ligo para este tipo de comentário. São tolos, apenas isso.

  11. Caro jornalista,
    Com este post encerro o ano de 2011 despedindo-me da condição de leitora do seu blog. Acontece que o conteúdo servil e alienado desta sua reflexão não guarda nehuma relação com a inleligência, ética e respeito repubicano que você demosntra em vários do seus comentários.
    De todo modo, desejo a você Feliz 2012.
    Atenciosamente

  12. FELIZ ANO NOVO ROSEANA MINHA LINDA E GUERREIRA VOÇE MERECE TUDO DE BOM MUITA SAUDE PAZ, E PROSPERIDADE

  13. Você deveria se envergonhar com tanta asneira que você publicou no decorrer do ano. E, para fechar 2011, publica está imoralidade sobre esta Governadora. Se observar bem, ela totalmente o contrário do que você diz. Vai procurar outra profissão seu Babaca.

  14. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Essa é a nossa guerreira,LINDÍSSIMA!
    Caboclo, um feliz natal para vc e toda sua família. Muita saúde para vc e todos os seus familiares. Continue firme, com os mesmos propósitos que sempre nortearam sua vida.
    Seja feliz ao lado de seus entes queridos. Vcs merecem!
    Esses votos são do seu admirador e são todos do fundo do coração.
    Feliz Natal!

  15. Linda, leve e solta. O Maranhão vive a certeza de um grande futuro. Roseana transpira isso.

  16. Governadora que DEUS lhe ilumine mais ainda pois o Maranhão ainda precida muito de voce!!!FELIZ NATAL SÃO OS VOTOS DO SEU VEREADOR ARIELZINHO MIRANDA DE SANTA LUZIA_MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *