5

Playboys pagaram suborno a PMs para fazer “racha” que resultou na morte de menina…

John Gordo, o matador do Olho D'Água

O blog de Gilberto Léda traz hoje uma nova denúncia relacionada à morte da menor de 12 anos, atropelada no último dia 17 pelo playboy Johny Willis Lima, vulgo John Gordo, durante uma apresentação de “racha” na praia do Olho D’Água.

Segundo o jornalista, os playboys que participavam da “apresentação” de cavalos-de-pau e outras manobras na areia, chegaram a passar a “sacolinha” entre eles, para recolher a propina paga aos policiais militares que faziam ronda na área, naquela madrugada.

A vitura da polícia chegou a ir ao local da arruaça por duas vezes. Desde que receberam a sacola de dinheiro os policiais desapareceram do local.

O resultado foi a morte da menor, por violento atropelamento cometido por John Gordo e seu Ômega rebaixado.

Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. oh Capitão Joanilson ,o fato ocorreu sim ,eu tava lá e vi o jhon com a sacolinha recolhendo a grana pros policiais,muitos dos meu amigos até deram dinheiro tbm,o fato é que existe sim policial que não presta que não honra a farda que veste,e não foi no dia da morte da garota não,foi um dia antes. pronto! falei!

  2. Que triste essa realidade, pois acreditei tanto nas lutas dos PMS, mas infelizmente tém alguns que realmente fazem esse tipo de coisa, isso deve ser investigado para que não venham mais prejudicar a dignidade do ser humano.

  3. MEU CARO TENHO 25 ANOS NA PM, JÁ VI E OUVI QUASE TUDO, VÁRIOS E DIVERSOS TIPOS DE ACUSAÇÕES CONTRA PM’S, INCLUSIVE QUANDO DETERMINADA ACUSAÇÃO SE RELACIONA A ALGUM PM QUE CONHEÇO LOGO DIGO SE É CAPAZ E TEM A ÍNDOLE DE COMETER TAL ATITUDE OU SE NÃO É CAPAZ DIGO TBM E DEFENDO, PORÉM NÃO ACREDITO QUE TENHA ACONTECIDO ISSO, MAS SE ACONTECEU ESSE FATO, DEVE SER APURADO RIGOROSAMENTE E OS CULPADOS DEVEM SER PUNIDOS À LUZ DO CÓDIGO PENAL, POÍS ISSO AÍ É UM CRIME INJUSTIFICÁVEL É RIDÍCULO E INACEITÁVEL.

  4. Meu ex marido foi atravessar a rua Joaquim Mochel, onde fica o galeto do Edgar, e foi atropelado pelo um omega que parecia ser preto, pois tava escuro, e essa pessoa que atropelou ele tava fazendo raxa, depois do ocorrido, ele dobrou a rua em sentido da casa que ele mora, ele dobrou a minha rua que tem assenso a rua dele. Eu tenho certeza que foi ele quem matou meu ex marido mas não tenho como provar isso. Ele tirou a alegria dos meus filhos e eu e meu ex marido tinhamos planos pra voltar.

    resp.:Você pode ainda pedir para reabrir o caso e pedir investigação sobre a possibilidade de ser o “Gordo” o assassino. Estes detalhes podem levar ao autor.

  5. Mais uma mentira contra nossa corporação!!!!!! isso não existe marco, nenhum policial militar na sua sã consciência faria um negócio desse… só sendo muito burro mesmo pegar dinheiro de sacolinha, ainda mais que ali se encontrava centenas de pessoas… isso não existe!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *