10

Márcio Jerry “sete vezes” com este blog…

Márcio Jerry: respeitado como fonte privilegiada

Desde o início da semana, quando foram divulgados os números da pesquisa Amostragem sobre a sucessão de São Luís, o titular deste blog manteve pelo menos “sete contatos” com o jornalista Márcio Jerry, presidente municipal do PCdoB e principal assessor do ex-deputado Flávio Dino.

Nas conversas, Jerry discorria sobre os números do levantamento, dava seu ponto-de-vista e analisava os resultados do Amostragem – inclusive com oferecimento das planilhas para avaliação do blog.

 Por vezes, tinha pensamento alinhado ao do titular do blog. Em outras, não.

O blog também ouviu várias outras fontes sobre o assunto – a maioria delas do núcleo de decisão dos círculos de poder, como é praxe nesta página.

Este blog respeita Márcio Jerry como fonte privilegiada – e faz questão de manter a boa relação, concordando ou não com seus pensamentos.

Assim também é com as demais fontes, com as quais conversa quase que diariamente.

Mas este blog se reserva o direito de pensar por si só.

Aqui não há pensamento, opinião ou análise de terceiros. Este blog não chancela opinião alheia.

O que há neste blog é a essência do pensamento do titular deste blog, sobre todos os aspectos da vida – concordem ou não com ele.

Este blog não dá notícia, faz análises.

E análises, não precisam seguir, necessariamente, a teoria tecnicista do fazer jornalístico. Até por que é uma visão pessoal – que pode ser criticada ou corroborada, mas deve ser sempre respeitada.

Visão pessoal só pode ser da pessoa, não de terceiros.

Este blog não reproduz pensamentos de terceiros ou se deixa influenciar pelo que pensam os outros.

Por que tem opinião própria e capacidade para ver sozinho os aspectos por trás de cada fato.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O mais curioso dos comentários do Carlos acima é que ele fala com tanta precisão que com certeza também fez parte deste grupo só não teve a mesma sorte que Marcio e tá se doendo. È só trabalhar.

  2. Repito, Jomar Fernandes é uma ótima pessoa, pena que mal assessorado igual ao sadoso Jackson. Se Flávio Dino for uma pessoa séria, tem que tirar esse rapaz do circuito, ele acabou com a imagem de Jomar Fernandes em Imperatriz.

  3. Mácio jerry, Deus que nos livre, acabou com Imperatriz e o PT de Jomar Fernandes. É como Jackson e seus assessores aqui.

  4. Márcio Jerry foi um fiasco em Imperatria, acabou com a reputação do PT e o governo de Jomar Fernandes. Tudo mundo sa

  5. Galera, vcs sabem o motivo da queda do PT e do Ex-prefeito de Imperatriz, Jormar Fernandes? foi esse Marcio Jerry que era secretário dele. Ele fazia de Imperatriz os que de Jackson fazia em São Luís. É só perguntar na cidade que todo mundo sabe disso. Só para frizar, o Jomar Fernandes é uma ótima pessoa, estou falando de seus assessore

  6. Jornalista de profissão, articulador dos poucos na boa política não tenho dúvidas irá deixar seu nome na história!

  7. O Marcio Jerry,não assinou a mensagem de condolencias ao “grande líder-ditador”da Coreia do Norte,enviada pela direção nacional do PC do B?Deixou um “grande exemplo”(sic).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *