2

Washington Oliveira é mesmo a opção do PT em São Luís…

Washington pode ser opção de Roseana em 2012...

O PT vai mesmo indicar o nome do vice-governador Washington Oliveira para a sucessão municipal em São Luís.

O partido quer, inclusive, formar aliança com o PMDB, numa reedição da coligação que elegeu a governadora Roseana Sarney (PMDB), em 2010 – mas desta vez com o PT na cabeça de chapa.

A opção por Oliveira visa também eliminar as possibildiades de o deputado estadual Bira do Pindaré vir a ser candidato pelo PT.

Sem penetração no partido, a candidatura de Pindaré atenderia apenas aos interesses do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB), que quer influenciar na sucessão sem precisar se candidatar. Washington Oliveira seria, então, o contraponto a este projeto.

O PMDB também não criaria empecilhos a uma candidatura do PT, a julgar pelas declarações do secretário Max Barros (PMDB), nome posto até agora pelos peemedebistas.

– Meu nome está à disposição do PMDB, mas tenho desprendimento para apoiar outro nome que represente melhor este projeto de aliança – disse Barros, semana passada.

A campanha de Washington, portanto, tem força política e partidária para decolar.

É aguardar e conferir depois…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Será se o Washington vai renunciar ao cargo de vice-governador para participar de uma eleição onde a única certeza é a derrota?

  2. Esse PT virou mesma a casa da mãe joana, este maria vai com as outras, não tem a minima condição de ganhar essa eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *