5

Os “herdeiros” de Flávio Dino…

Júnior só não disputa se não quiser...

O próprio Flávio Dino (PCdoB) dá sinais de que prefere como seu substituto nas eleições em São Luís o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – que pode inclusive, a seu comando, compor uma das chapas.

Mas o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) e o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) também querem herdar o espólio comunista.

Dino está convencido de que será eleito governador do Maranhão em 2014 e já decidiu que a Prefeitura de São Luís é de somenos importância neste projeto.

Palácio espera o apoio dinista

E acha também que poderá transferir todo o cabedal de intenções de voto para qualquer um que decidirapoiar.

Os seus aliados também acreditam nisso, por isso se engalfinham pela candidatura-herança.

Tadeu Palácio e Roberto Rocha forçam a barra para que a decisão sobre candidaturas saia logo agora, no início do ano.

Edvaldo Júnior, por sua vez, esticará a corda ao máximo, para decidir apenas na undécima hora.

 

Rocha ainda tenta controlar o PSB

O próprio Flávio Dino vai cozinhar o galo em fogo brando.

Primeiro, verá se é “consagrado” ministro do governo Dilma Rousseff (PT).

Se isso ocorrer, manterá o nome em evidência, para decidir nas convenções quem será o seu “escolhido”.

Se não virar ministro, manterá a candidatura e disputará apenas se tiver garantias da vitória certa, com um vice que lhe seja idôneo para projetos futuros.

Por que, para ele, ser governador virou projeto de vida…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. SE O FLAVIO NÃO SAI CANDIDATO SERA MUITA INJUSTIÇA NÃO APOIA O EX-PREFEITO TADEU PALACIO QUE QUANDO PREFEITO DEU TODO APOIO AO FLAVIO DINO NA DISPUTA CONTRA CASTELO NA ELEIÇÃO DE 2008, REFLITA FLAVIO DINO O POVO PEDE TADEU PALÁCIO DE VOLTA NA PREFEITURA.

  2. Tadeu Palácio não tem mais a confiança dos partidos q fazem oposição a Sarney; Edivaldo Holanda ainda precisa mostrar a cara..Roberto Rocha é, sem dúvida, o sujeito mais indicado para ser o candidato a prefeito da oposição !

  3. Um dilema muito complicado, ser prefeito da capital em 2012 ou ser governador do Maranhão em 2014.

  4. Acho muita graça o Flavio (chorão) não sair candidato a prefeito vai apoiar edvaldo Holanda, ai vai a pergunta esse chorão do Flavio está esquecendo do mehor prefeito que essa cidade ja teve que é o Dr Tadeu, com o sem o apoio desse chorão o Dr vai ganhar e ai mais uma vez o flavio vai chorar, pois quem tem serviço prestado na cidade e diga-se de passagem o Dr Tadeu tem muita ai a taboca vai rachar.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR.

  5. Já sei… Vc virou a casaca… Rapaz, quanto mais tu fala em FD, mais vc levanta o ibope dele perante a opinião pública… Isso só mostra o quanto ele tá incomodando, sem mesmo afirmar que é candidato, imagina quando for oficial…
    Continua postando sobre ele, pois é uma propaganda eleitoral antecipada às avessas e melhor, sem nenhum ônus pra ele…

    Resp.: Então, se é bom pra ele estar sendo divulgado todo tempo aqui, então você deveria era comemorar, né? mas por que eu vejo um certo tom de irritação no seu comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *