4

Edivaldo Jr. pode ser terceira via em São Luís…

Holanda Jr. é cortejado por todos os grupos

O blog de Gilberto Léda revela hoje uma articulação para fazer do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) candidato a prefeito de São Luís.

Segundo o jornalista, o parlamentar estaria aguardando um convite oficial do governo Roseana Sarney (PMDB) para encarar a disputa com o prefeito João Castelo (PSDB) por uma coligação que reúna partidos como PMDB, PT, PSD e vários outros.

Júnior também é cortejado pelo grupo do deputado federal Flávio Dino (PCdoB), que tem PP, PSB e PPS como aliados.

A revelação do interese no jovem parlamentar é resultado direto de sua performance nos levantamentos já realizados até agora.

Os institutos Metodológica, ligado a Duda Mendonça, e Amostragem, que faz pesquisas para Flávio Dino, apontam que Holanda Jr. tem amplas possibilidades de vencer Castelo. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eiii Joab, ta doido ???

    Acorda meu rapaz, teu PT ja ta abraçadinho com os SARNEYS. Esse PT que tu sonha não existe aqui no Maranhão, quem manda nele é o Charles Bronson dono do MARanhão.

  2. O soldado joab falar em libertar a ilha da oligarquia ele está esquecendo que o pt dele hoje faz parte dessa oligarquia estadual e sabe quando o pt dele chega o governo municipal NUNCA. VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR.

  3. Esse soldado joab sonha, olha so em 2012 sao luis é 13 e em 2014 o 13 de novo, agora pergunto a voce soldado joab para disputa municipal com qual candidato o pt tem? e em 2014 não te inlude que o candidato da rosengana é lobão velho.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR, esse sim tem real chance de ganhar

  4. O parlamentar estaria aguardando um convite oficial do gov.para ter o apoio do pmdb claro,pq o grande pt de lula e dilma com certeza vai encabeçar uma frente para libertar nossa maravilhosa ilha,das oligarquias.em 2012 são luis com certeza e 13 e 2014 mais mudanças com certeza e o 13 estara lar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *