12

Candidatura de Tadeu Palácio será lançada semana que vem…

Ao lado de Waldir Maranhão, Tadeu Palácio sai na frente

O Partido Progressista distribuiu nota nesta tarde convocando para o lançamento da candidatura de Tadeu Palácio à Prefeitura de São Luís.

A coletiva que o nome do ex-prefieto será anunciadó está marcado para a sede do diretório, na Lagoa da Jansén, quinta-feira, dia 12.

Tadeu Palácio é um dos nomes do chamado Consórcio Dinista, formado por PCdoB, PSBV, PPS e PTC, mas tem defendido a necessidade da definição do candidato logo neste início de ano.

A iminente desistência de Flávio Dino (PCdoB) e a implosão da candidatura de Edivaldo Holanda – substituto preferido do comunista – devem ter levado o ex-prefeito a se antecipar aos fatos.

Tadeu Palácio tem um dos melhores índices de intenção de votos nas pesquisas sobre as eleições de São Luís.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Tadeu já era , traidor o que o veinho fez com ele ninguém faz de novo castelo na cabeça

  2. Atenção galera do contra Sr paulo martins, adailton, waldick e Sra dilma, a vontade que sao luis volte a ser uma cidade boa de se viver vem da maioria do povo que tem conciencia e sabe que o Dr fez muito por são luis, que dizer que não é com o voto de pessoas sem conciencia como voces o Dr não quer esse tipo de eleitor. VIVA SÃO LUIS, VIVAQ TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR.

  3. A vitória dêle, vai ser se ele conseguir se livrar da cadeia Ladrão sem vergonha.

  4. Ohhh Progressista acorda meu filho … Vamos aos fatos, pois contra fatos não há argumentos.

    Densidade Eleitoral ?? Tá doido ?? Não elegeu seu sucessor. Não elegeu a ex. Não elegeu o irmão.

    É um tremendo oportunista, reafirmo, na 1ª oportunidade se vendeu ao grupo Sarney, é mentira ???

    Para de demagogia e não me vem com a essa história, pq teu PP sempre foi acostumado a barganhar cargos em troca de apoio, só pra pra vc relembrar, o Presidente do deu partido só rompeu com o prefeito, pq não conseguiu barganhar a Secretaria de Educação do Municipio, o PP ja tinha a SEMIT, mas como não conseguiu a SEMED, decidiu o romper, é mentira ??

    Tadeu o nome mais consolidado ??? Cara tu só pode ta de brincadeira, Tadeu não aguenta nem com Edivaldo Jr. Edivaldo Jr só com o PTC e seu tempo de TV, sem coligar com ninguém humilha Tadeu.

    Mas só pra deixar claro, tomará q ele saia mesmo, sem o PPS e PSB, Tadeu (e sua enorme densidade eleitoral kkkkkkkkk) e teu PP, sozinhos vão ficar na história como o grande fracasso de 2012.

    Depois não diz que eu não avisei.

    Saudações Cruz Maltinas

  5. o nome que de fato tem potencial de crescimento é o da deputada eliziane e do bira, tadeu já viajou muito assim como edvaldo junior demorou pra romper o prefeito desastroso … eu acredito na mulher!!!

  6. Lembram o velho voto “carretilha”?(extinto pelas urnas eletronicas).Tadeu vai lançar o “o voto gargantilha”….

  7. Tadeu Palácio e o Dep.Waldir Ma.juntos???chamem de volta a Força Nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. È meu caro Waldick Soriano com essa lapada que o nobre amigo progessista te deu so me resta é ficar com pena de voce, e depois de voce ter refrescado a cuca e preparar o dedo e digitar o nº 11. Quero te dizer que esse 11 é do melhor prefeito que essa cidade ja teve e com a vontade do funcionalismo municipal, prestador de serviço e o povo a VITÓRIA do Dr Tadeu está sacramentada. VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR

  9. Oh Eminente Wakdick Soriano, teria q ter mais respeito e dignidade ao usar este pseudônimo, da forma folclórica cm usa agora! vc ja ouviu falar de uma coisa bem simples em politica chamada densidade eleitoral? sabes de onde isso vem? cm se conquista? Tenho certeza que não! é exatamente isto bocó que o ex prefeito Tadeu Palácio tem> Doa a quem doer e foi o povo quem o consagrou, cm um dos melhores prefeito da historia politica recente desta cidade, por tal se reelegeu em primeiro turno sem chances a dversários! este discurso de que foi ontem do grupo A e hoje está no grupo B, é balela! o que importa é atitude administrativa, empatia popular e conhecer os problemas da nossa cidade, e este Tadeu, hj do PP do Waldir Ma, sabe desse meandro cm ninguem! todos politicos desta era, com rarissimas exceções,ja frequentaram o alfabeto politico deste estado de A a Z! Flávio Dino, se e semente se, desisti da disputa, tem em Tadeu Palácio, o nome mais consolidado pra deslanchar este ano. Caso contrário, já vai começando perdendo o pleito de 2012 pra governo a parti de agora!

  10. Agora ele quer voltar a ser oposição ??? É muita cara de pau, ops Botox. O povo não vai esquecer que ele traiu a oposição na 1ª oportunidade que teve e se bandeou pro lado dos Sarneys.

    Saiu de lá pq ninguém confia nele, nem a oposição e nem o grupo sarney, se sair mesmo vai acabar ficando sozinho, e sem grupo político, só com o PP vai ser o fiasco dessa eleição. Quem viver, verá.

    Saudações Cruz Maltinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *