1

“Estamos livres para definir nosso futuro”, diz Edivaldo Holanda…

 

Edivaldo Holanda definirá futuro do PTC em fevereiro

Do blog de Jorge Vieira

O presidente do PTC no Maranhão, Edivaldo Holanda, afirmou hoje que é ele quem se sente abandonado pelo prefeito João Castelo (PSDB), e não o contrário. De acordo com o parlamentar, o PTC decidirá em fevereiro a sua participação na sucessão municipal.

Holanda teve que deixar a vaga na Assembléia Legislativa, ontem, quando a titular, deputada Graça Paz (PDT), reassumiu o mandato. A substituição foi vista como represália a ele, por causa da especulação de que seu filho, o deputado federal Edivaldo Júnior, será candidato a prefeito de São Luís.

Não rompemos com o prefeito, mas nos consideramos livres, a partir de agora, para definir o nosso futuro. Vamos reunir, provavelmente na segunda quinzena de fevereiro, para decidir se lançamos candidatura própria ou apoiamos outro candidato, que pode ser ele, inclusive – disse Holanda. Continue lendo aqui… 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A partir de agora, Suplente ? e qdo vossa excelencia fez alguma coisa para agradecer o ano de mandato que recebeu? Deus, em Quem voce tanto fala, não gosta de gente ingrata. No seu silencio converse com Ele e pergunte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *