22

Max renuncia à candidatura em nome da aliança PT/PMDB…

Max Barros não vai disputar prefeitura

O vice-governador Washington Oliveira (PT) garantiu hoje mais um passo na consolidação de sua candidatura a prefeito de São Luís. O secretário de Infra-estrutura, Max Barros (PMDB) anunciou que abre mão de sua candidatura em nome da aliança PT/PMDB.

Washington avança com candidatura

– Minha candidatura avançou em vários aspectos, mas não é um projeto pessoal. É preciso reeditar a aliança PT/PMDB, que foi vitoriosa em 2010. E o PT já mostrou que quer ter candidato próprio. Nada mais natural que o PMDB apóie este projeto. Por isso retiro minha pré-canidatura em nome da aliança PT/PMDB – explicou Max.

Na avaliação do secretário, a composição política com o PT tem grandes chances de vencer a eleição em São Luís, sobretudo por ser um projeto nacional, que mantém a base dos govenos Dilma e Roseana unida.

Max Barros garante que vai continuar ativo na campanha em São Luís e trabalhará internamente no PMDB para a indicação do candidato a vice de Washington Oliveira.

– O Washington Oliveira terá todo o meu apoio neste campanha. Temos amplas condições de vencer a disputa – frisou Max Barros.

Em apenas seis meses de pré-candidatura, Max Barros conseguiu unir toda a base do governo Roseana, fortaleceu o PMDB e alcançou índices de intenção de votos que chegam a 16%.

É com este cacife que ele pretnede se engajar agora na campanha de Washington Oliveira…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. A Roseana sabia que ia dar nisso :vergonha total! Agora
    Roseana sabia, desde o início, que o único capaz de enfrentar politicamente o Castelo com capacidade real de ganhar é o Tadeu. Ou será que ela ainda terá capacidade de inventar novo “boi de piranha”? Ora, Roseana, o Maranhão espera de você o mínimo da humildade necessária para admitir que seu apoio deve ser do Tadeu. E com esse apoio, Tadeu retornará ao Palácio fazendo o que ele gosta e tem capacidade de fazer: administrar São Luiz com competência! Estarei na quinta-feira no lançamento do nosso futuro prefeito Tadeu. Quero encontrar Roseana apoiando Tadeu. Este já mostrou ao povo de São Luis que é capaz e sabe trabalhar para deixar a cidade limpa e mais bonita. Tadeu, o meu voto é teu!.

  2. Vinhamos trabalhando nisso desde novembro? Deverias estar no lugar do Luis Fernando, Hildo Rocha ou João Alberto. É muita cara de pau. Vinhamos trabalhando nisso desde novembro!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    resp.: Quem vive nas adjacências, não sabe o que é isso mesmo…

  3. Gente vamos parar de pensar em Salvador, em Messias. Flavio Dino não é Messias. Temos que acabar com essas práticas ultrapassadas de fazer política. O voto é nosso, pode vim Dilma, Lula pedir voto, mas temos que ter consciência e votar no que é melhor pra nós, e temos que dá um basta nesse grupo que ta a tanto tempo no poder e não tem compromisso nenhum com o nossa qualidade de vida, nosso desenvolvimento!

  4. VOU CAIR EM CAMPO, MAS É CAMPO OPOSTO, PORQUE ESSA MACAXEIRA CRESCEU ESTRAGADA.
    FLÁVIO DINO, CADÊ VOCÊ?
    É A SUA HORA, FLÁVIO!

  5. Logo nas primeiras pesquisas vamos ver se isso vai pra frente! rsrs

  6. Queria ter visto a tua cara de tacho quando soubeste da desistência da candidatura do teu patrão! e de Gilberto Leda tb!

    resp.: E seu eu te disser que vínhamos trabalhando nisso desde novembro? Observe os textos do final do ano pra cá e tire suas proprias conclusões. Só te digo uma coisa, rapaz: “para cada beijo e facada, há sempre uma coisa pesquisa; e o mais vagabundo ferro de passar tem a ver com uma pesquisa militar”.

  7. Vocês que vivem puxando saco dos sarneys, desta vez vão se ferrar, porque os sarneys só ganhARAM essa eleição pra governo por causa dos trairas do pt. Nossa São Luís merecece um prefeito com ideias novas. é Edivaldo Holanda Junior e Flávio Dino juntos por São Luís – MA. E o povo quem quer.

  8. ah mais esse aí é de uma simpatia que não tem tamanho. assim fica facil pra castelo

  9. ESSA candidatura de Washington não emplaca nunca, pois não tem voto em são luis e não empolga ninguém .

  10. DEÇA, Max conseguiu certo consenso de toda base em torno de seu nome.
    Com o Washington vai ser igual…ele terá o consenso de todo o Grupo?? O que voce acha?

    Resp.; Acrdito que sim. Ele só não terá consenso no PT. Por que o PT, voce sabe, né?…

  11. MEU CARO MARCO…, É MAIS UM BALÃO DE ENSAIO…
    AINDA VIRÁ A 3 VIA…AGUARDE E VC VERÁ…
    A ELEIÇÃO DE SÃO LUIS É DIFERENTE …

  12. Marco,

    É difil acreditar que um candidato que tem 16% de intenção de votos, venha renunciar a sua candidatura em nome do PT. Isso é brincadeira.

  13. Nós que somos petista devemos militar para que nosso chegue a mais uma vitoria.

  14. E agora o que será de São Luis… a cidade vai virar um tremendo caostelo!!! ninguém merece.

  15. Não vejo outro nome para prefeito, Max seria a melhor opção para tirar São Luis do buraco.

  16. Diante do quadro calamitoso, a população da ilha tem que da um basta nesse bosta do Castelo. Até hoje não pagou os profissionais contratados da educação. Não honra com os compromissos e, deixa a cidade no caos.

  17. achei uma excelente atitude do Dr. Max esta renuncia pois precisamos dele como Secretario de infra Estrutura para poder continuar as obras que o governo vem fazendo.

  18. Na minha humilde análise, o que se percebe é uma boa cartada de “Sarney” nesse tabuleiro. Marx sai da disputa e, se prepara para ser o futuro presidente do legislativo estadual e, com uma derrota fácil de W.O, não irá ser visto como uma derrota dos sarneys. E assim fica mais fácil, Roseana se livrar do PT na eleição de 2014.

    resp.: Mas quem disse que Roseana quer se livrar do PT em 2014? Por que ela quereria se livrar do PT? É cada uma que se inventa nestes arredores da política…

  19. Caro Marco,

    Não tem quem tome a eleição de Flávio Dino, caso ele seja candidato. Pode vir Macaxeira, Tadeu, Castelo e quem quer que seja o Prefeito é Flavio Dino.

    Abraços,

    Rodolfo

  20. NARCO NINGUEM É CRIANÇA, TODOS NÓS SABEMOS QUE LUIS MACAXEIRA SÓ FOI PARA OS BRAÇOS DE ROSEANA DEPOIS DE TER CUSTURADO ESSA ALIANÇA NO PERIODA DA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR, É A EDIÇÃO DA POLÍTICA É DANDO QUE SE RECEBE DA “ARTICULAÇÃO” GRUPO DO PT QUE MACAXEIRA PERTENCE, MAS NO PT AINDA EXISTEM MILITANTES QUE NÃO SE VENDEM, TEMOS O DUTRA O BIRA E OUTROS TANTOS QUE SERÃO UM CALO NOS PÉS DE LUIZ.

    Resp.; Mas Dutra e Bira não se vendem pra quem? Depende do lado que quiser comprar, meu caro. Depende do lado…

  21. E aí, blogueiro o que você fala desta postagem sua em relação ao sr. Max Barros.
    Os outro candidatos não tem rumo, são indecisos e outros nomes citados em blog seu mesmo.
    Não venha dizer agora que é por decisão partidária e ou em benefício do GRUPO político a posição tomada do sr. Max. A verdade dói mas, este grupo não tem um político a altura de enfrentamento para esta campanha ou tudo não passou de farsa para colocar o verdadeiro candidato que ainda está por vir…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *