4

PCdoB adia para 27 encontro com aliados que ocorreria segunda…

Dino tenta controlar a candidatura de tadeu Palácio....

O ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) decidiu adiar para o dia 27 o encontro que realizaria na próxima segunda-feira com os pré-candidatos do PP, PPS, PSB e PT.

Marcado diante do atropelo de fatos sobre a sucessão registrados neste início de ano, o encontro tem o objetivo de discutir a formação de uma aliança entre estes partidos.

Mas tem sido cada vez mais difícil garantir a formação de uma coligação entre eles.

Na semana passada, por exemplo, o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) decidiu lançar sua pré-candidatura, com forte apoio do partido. Outro que também não abre mão da disputa é Roberto Rocha, que ainda tenta se viabilizar no PSB.

...E decidir também o futuro de Rocha e outros

Mesmo assim, depois de sugerir não ser candidato – e depois recuar, reafirmando a possibilidade de concorrer – Flávio Dino insiste na formação desta coligação.

Na verdade, o PCdoB tenta se reunir com os aliados desde dezembro, mas quer a presença de todos, o que tem sido difícil.

A primeira data, 2 de dezembro, foi cancelada por que nem o pré-candidato do PSB, Roberto Rocha, nem o deputado Bira do Pindaré – que ainda insiste em ser candidato pelo PT – puderam participar.

Na próxima segunda-feira, quem não poderia estar presente era a deputada Eliziane Gama (PPS).

Por isso o adiamento para a próxima quinta-feira…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A melhor coisa que flavio deve fazer e ´pagar a divida que ele tem com o Dr Tadeu, essa divida que eu me refiro e a população toda sabe é apoiar o Dr Tadeu assim como o Dr Tadeu fez com ele na eleição de 2008(Apoiou) ate porque desses pre candidatos que estão ai o unico que tem chance real de ganhar a eleição é o Dr Tadeu.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR.

  2. Boa tarde meu querido Marco, essa é mais uma jogada política do “IXPIRIENTE” CASTELO para derrubar o candidato da governadora, essa junção de partidos é nada mais que a divisão de votos para aumentar o percentual do prefeito atual e diminuir a do candidato da governadora, e esta é a mais óbvia estratégia para ganhar a eleição agora e depois a de governador com Flavio Dino, acabando assim com era dos Sarneys. Um abraço e um bom trabalho, do amigo Reynaldo Bornay.

    Resp.; Viu só como não precisa partir para ofensas grautitas? E posso te garantir que tenho muito orgulho de ter servido também como cassineiro de oficiais no Exército.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *