18

Preso ou morto…

Dutra: É só o que sai da sua cabeça...

Oportunista como sempre, o deputado federal Domingos Dutra (PT) quer fazer média com os moradores do Vinhais Velho e decidiu acampanhar na região, com objetivo de impedir a execução da Ordem Judicial de Desapropriação da área.

E de lá garante que só sai preso ou morto.

Mais de 70% dos moradores já concordaram com a desapropriação, para continuidade das obras de construção da Via Expressa – obra que beneficiará centenas de milhares de outros ludovicenses.

Os demais moradores discutem apenas detalhes de preço e pagamento, mas concordam com a importância da obra.

Mesmo assim, o proselitista Dutra tenta usar “comunitários” – e infiltrados – com interesses políticos pessoais.

A desapropriação de áreas de interesse público é uma praxe em grandes obras, como a Via Expressa.

Dutra, no entanto, sabe da importância da nova avenida para São Luís e tenta impedi-la, por achar que ela dará benefícios políticos ao grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Pura canalhice oposicionista…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Engraçado, você já escreveu em várias postagens que é um jornalista independente, e escreve para o Vicente Jr. que é parcial, tem lado e posição política-ideológica definida!!! Você mergulhou em contradição meu rapaz, isso prova que sua credibilidade é mais frágil que uma bolha de sabão!!! DUVIDO VOCÊ PUBLICAR!!!

    Resp.: É, né?! E…????

  2. Marco,
    Sou pescador esportivo, pratico pesca no mar. Conheço boa parte do litoral brasileiro e em especial o litoral do Maranhão. Pagarei R$20,00 por caranguejo tirado do mangue do Vinhais. A propósito quantos pés de cajueiro tem no Vinhais Velho? Afirma-se que aquela comunidade vive do extrativismo é uma CANALHICE POLÍTICO ELEITOREIRA. O Nelson Rodrigues tem muita razão quando disse:” Os idiotas estão em todos os lugares”.

  3. Marco, você já foi menos parcial…

    resp.: Fui não, amigo. Sou parcial. Tenho lado e posição político-ideológica. E a partir dela que faço minhas análises. Isto é honestidade.

  4. Dutra vai resistir até a morte , da mesma forma como resistiu quando deram um pé na bunda de Jakson Lago.

  5. esse Dutra é o cocô do bandido. Luta contra o Maranhão, contra São Luís. A Av que Caostelo enganou que queria fazer ele apoiou e passava pelo mesmo lugar. Ele se tivesse pensando na população apoiaria essa avenida , a metroplitana e cobraria com afinco a ponte do quatocentenário. Dutra, seu imbecil, quer acabar com Roseana, cobra dela a megaponte que ela prometeu e tá levando os outros no bico com papo de Iphan.

  6. Por isso que votei em Dutra e concordo plenamente com Jesus. Prova disso é a decisão prolatada agora pela manhã em desfavor do Estado.
    O pleito desses moradores é justo e digo novamente que meu voto foi bem dado em Dutra. os outros Dep. querem apenas cortar a fita de inauguração. Duvido sair em defesa dessas pessoas carentes e se queimar com a oligarquia.

  7. A fotografia diz tudo, ele esta´ no lugar certo. So´ falta pular dentro.

  8. É…todo Estado tem um deputado federal palhaço. Tiririca é o de São Paulo. Ja o do Maranhão é esta coisa intragavel do Dutra.

  9. Marco Deça respeite o Deputado Dutra, ele tem uma história de luta junto com os mais humuildes e renegados dessa oligarquia nojenta, Seu Leão de chácara da família Sarney, te manca.

  10. DUTRA É UM DEPUTADO QUE SEMPRE LUTOU PELOS MAIS FRACOS E OPRIMIDOS, MAIS ULTIMAMENTE VEM SOFRENTO DE ALGUMA PSICOPATIA QUE NEM MESMO SUA ESPOSA, QUE É PSICOLOGA AINDA NÃO DETECTOU A MOLÉSTIA.
    DUTRA! ESSA OBRA DA VIA EXPRESSA JÉ É ESPERADA POR TODOS LUDOVICENSES E NÃO É ESSAS SUAS LOUCURAS E PSICOPATIAS VÃO FAZER A OBRA RETROAGIR.

  11. Você, um jornalista concordar com uma ordem de despejo de milhares de famílias que moram há vários anos naquela área simplesmente para mostrar serviço a sua governadora, tente rever seus princípios. O dep. está certo é muita sacanagem desse governo fazer isso com uma Comunidade, encantadora tranquila e pacífica simplesmente para fazer a ligação dos shoppings da família.

  12. O que ele está segurando? Merda engarrafada? Esse cara faz cada cag…

  13. EU ACHO ENGRAÇADO, TRISCOU NA VONTADE DA OLIGARQUIA NÃO ENTERESSA QUEM SEJA, A CACHORRADA CAI LATINDO, SE O STF NÃO ACATAR A MULECAGEM DA AL O PELUSO VAI SER DECAPITADO, EITA MATILHA FEROZ, QUEM PAGAR MELHOR LEVA.

  14. EU ACHEI QUE ELE ATÉ DEMOROU EM FAZER ISSO, TVA ATÉ QUIETO DEMAIS. QUANTO AO COMPORTAMENTO DO DEPUTADO, SÓ REFLETE O SEU CARÁTER….

  15. Não vejo como uma atitude oportunista, se fosse a sua familia que recebesse R$ 27.000,00 vc ia aceitar na boa? Existe naquele lugar o valor sentimental que não está sendo levado em conta, são familias que estão ali a decadas. A obra é de grande importancia, mas tem que vir acompanhada de justiça social.

  16. ESTE DEPUTADO DE MEIA PATACA DEVERIA É COLOCAR EMENDAS PARA O PAÇO PARA AGENTE IMPLANTAR AÇÕES DE POLITICAS PUBLICAS PARA O NOSSO POVO E NÃO VENDER AS SUAS EMENDAS PARA O PIAUI E TOCANTINS. ELE SÓ QUER SER SANTO, MAIS É UM TREMENDO INDIVIDUALISTA E UM COVARDE, POIS DISSE EM UM ENCONTRO DE PARTIDOS, AQUI NO PAÇO, QUE SÓ VAI TRABALHAR NA CAMPANHA SE A CANDIDATA FOR A ESPOSA DELE QUE MORA EM BRASILIA E QUER FAZER POLITICA EM PAÇO, NEM AGENTE QUE MORA E FAZ TUDO PELO POVO O POVO NÃO VAI REELEGER A MAMAE, IMAGINE ESTA P…. TE TOCA DUTRA.

  17. CARO MARCO A POPULAÇAÕ DE SÃO LUIS ESTÁ IRRITADA COM A OBRA, E MAIS SE DE FATO A GOVERNADORA QUISSESE FAZER UMA OBRA DE IMPACTO NA CIDADE ERA PODERIA FAZER A VIA EXPRESSA PARALELO Á AVENIDA MONTE CASTELO, AI SIM TERIAMOS UMA OBRA INTERESSANTE, POREM ELA QUER ATENDER INTERESSES DE MEIA DUZIA E TER GANHOS POLITICOS, COM RELAÇÃO AO ACORDO NÃO É ESSA REALIDADE FILMEI PARA QUE A POUPULAÇÃO ENTENDA A REAL HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO ESCONDIDA ATRAVES DA IMPRENSSSSSSSSSSSSA COMEDIDA E VAZIA QUANDO QUER, POIS QUANDO QUER SABE DENUNCIAR. A LI PODERIA SER URBANIZADO E VIRAR UM PONTO TURISTICO POIS ALI ESTÁ UM POUCO DOS 400 ANOS DE SÃO LUIS QUE PRETENSO DERROTADO A CANDIDATO A PREFEITO DESCONHECE.

    Resp.; Neuton, você não passa de mais um tolo esquerdóide. A população de São Luís espera a obra há anos. Qume está irritado é gente como Dutra, Bira, e seus asseclas, como você, que se sujeita a andar de sol a sol segurando bandeira para eles. E estão irritados por que acham que a obra trar´pa dividendos políticos para o grupo da governadora Roseana Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *