10

“Igor Lago não tem vínculo político, partidário e cultural com o Maranhão”, afirma Weverton Rocha…

Rocha e Lago: a guerra agora é pública

O deputado federal Weverton Rocha assumiu hoje, oficialmente, que trabalha contra a permanência do médico Igor Lago na presidência do PDT maranhense.

E justificou publicamente os motivos de tomar tal posição:

– Igor Lago não tem vínculo político-cultural com o Maranhão, nem com a militância do PDT – afirmou Rocha, em entrevista coletiva, hoje à tarde, em seu escritório pessoal de São Luís.

Filho de Jackson Lago, Igor Lago nunca participou da vida partidária e nem das campanhas do pai, que foi prefeito de São Luís e governador do

Feitosa: PDT só para seus interesses

Maranhão. Desde a conclusão do Ensino Médio, mora em São Paulo e só vem à capital maranhnse para compromissos profissionais.

– A verdade é que o Igor não conhece nosso estado e não contempla mais as várias correntes do partido – comentou Wevberton Rocha.

Amin deve presidir o partido

A posição do parlamentar pedetista é uma resposta ao ex-presidente do PDT municipal, Moacir Feitosa, que o acusou de estar usando o partido para fazer negócio.

– Quem tem histórico de negociação com o partido é o Moacir – rebateu o deputado.

Nas eleições de 2008, Feitosa tentou ganhar a indicação de candidato do partido para, em seguida, segundo seus adversários internos, negociar para ser vice de João Castelo.

Na época, apoiado pelo então prefeito Tadeu Palácio (hoje no PP), o ex-deputado Clodomir Paz ganhou a indicação e disputou a eleição, alcançando cerca de 10% dos votos.

Weverton Rocha deve apoiar a indicação do ex-deputado Julião Amin para o comando pedetista maranhense e o Clodomir Paz para o diretório de São Luís.

Amin deve se reunir neste fim-de-semana com a cúpula nacional do PDT.

São grandes as chances de sair de lá pesidente regional…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. JACKSON LAGO NO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!
    SÓ SE FOR NO DA BOCA DE UMA ONÇA E GRANDE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Meus amigos a política Maranhense ta caminhando mesmo para o buraco. Como é que um pilantra como Weverton Rocha tem moral pra impor ao partido uma posição contrária a de quem sempre deu sustentação ao partido, que foi o pai do Igor Lago, Jackson Lago. Se lá no céu o Dr Jackson Lago for informado dessas traições deverá está passando mal novamente, ou em estado de coma de tanta raiva. O diretório do PDT no Maranhão tem é que expulsar este crápula da sua relação de filiados. Isto que está acontecendo é muito imoral pra gente de caráter e personalidade aguentar sem ficar indignado.
    Fora Weverton enrolado e tranbiqueiro

  3. Marco Aurelio, eu coloquei um comentario e voce não postou, por que? comentei somente porque conheço a historia toda, participei do processo e fiz questão de informar pra quem não sabe de nada. Quando leio em algum blog, um desenformado chamar Clodomir Paz de aproveitador, fico indignado. Se ele está como Secretário do Prefeito Castelo, é por causa da sua competencia, alem do que o Prefeito reconheceu a ajuda que recebeu do Clodomir no segundo turno de sua campanha. Foram os 10% que ele precisou para se eleger. É por isso que o Prefeito Castelo tem tantos Pedetistas em sua administração. Não foi ingrato como alguns foram.

  4. Briga de cocho. Essa corriolla, a “súcia balaia”, tá à moda porco no cocho, cada um empurrando o outro. /// Agora, cá pra nós, um partido que tem Weverton no seu quadro, isso não é um partido político, é uma ‘desorganizada’ organização criminosa….///

  5. Marco Aurelio, se Clodomir Paz for mesmo para o comando municipal do PDT, será a primeira vez que fará justiça com um companheiro que sempre se sacrificou pelo Partido. Em 2002 ele deixou de ser candidato a Deputado Federal para atender um apelo para coordenar a campanha de Jackson para governador. Em 2006 novamente foi convocado, outra vez deixou uma candidatura viável e coordenou a campanha de Jackson com a promessa de ser o Chefe da Casa Civil. Promessa que não foi cumprida. Não participou do governo Jackson. Quando quis ser candidato a Prefeito, o governo Jackson indicou Moacir Feitosa para concorrer com ele na Convenção. Clodomir ganhou a Convenção com a ajuda dos bravos militantes. Mas o PDT do Governador Jackson Lago preferiu apoiar um candidato de outro partido impedindo com isso, que Clodomir chegasse ao segundo turno. Então tá na hora de resgatar quem realmente pode levar o PDT pra frente com garra e amor.

  6. Rapaz como um bandido de alta pericosidade que é o deputado ladrão do weverton rocha pode ter força nesse pártido.Em pais serio esse rapaz ja tinha sido morto na cadeira eletrica.Esse weverton rocha sempre foi um menino TRAQUINO, quando ele nasceu, geralmente o medico dar tres tapinha na bunda para espertar o bebe, e com o weverton o medico ja estava no vingessimo tapinha na bunda quando a infermeira perguntou para o medico o porque ele estava dando vinte tapinha na bunda do weverton que o normal é so tres, e o medico respondeu que estava dando mais dezesete era para ver ser o bebe(que era o weverton) soltasse o relogio do medico

  7. Feitosa Chamou o dep. Weverton de Ladrão e Pederasta enquanto Weverton chamou Feitosa de Incompetente e Ladrão.
    Conheço os dois e sei que os citados cavalheiros NÃO mentem.

  8. Gostaria de esclarecer aqui alguns fatos: O médico Igor Lago milita no PDT desde a sua adolescência como membro da JS-PDT e filiado ao partido em 1989. Devido a postura ética e moral do seu pai, o Dr. Jackson Lago não se envolveu diretamente nas suas administrações como prefeito e governador. Agora, se fosse o Weverton Rocha no seu lugar, a população iria conhecer o maior lobista desta cidade, e com certeza um grande empresário da máquina pública. É só observar a folha corrida desse meliante desde os tempos de UMES, culminando com o monumento Costa Rodrigues. Portanto, a diferença entre Weverton e Igor é uma questão de caráter, de conduta ética. E o PDT paga hoje o preço de filiar pessoas sem nenhum critério ético-moral, vejam os exemplos de Ivaldo Rodrigues e Raimundo Penha. Qualquer partido gostaria de ter em suas fileiras um quadro do nível do companheiro Igor, e não vamos deixar a bem da moralidade essa quadrilha se apossar do maior partido de esquerda do Maranhão. o PDT está mais vivo do que nunca. Viva Jackson!

  9. Queria esclarecer aqui que o médico Igor Lago milita no PDT, desde a sua adolescência. Foi membro da JS-PDT e filiado ao partido em 1989. Agora, por questão ética e moral do pai, o saudoso Dr. Jackson Lago não se envolveu diretamente em suas administrações. Fosse o Weverton em seu lugar, esse seria o maior lobista dessa cidade, e com certeza empresário da máquina pública, veja a sua folha corrida desde à época da UMES cuminando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *