3

Mais uma carta de Igor Lago…

O blog destaca trechos da nova carta de Igor Lago a “pedetistas do Maranhão e do Brasil”, a sexta ou sétima desde que teve o mandato de presidente do PDT encerrado apenas seis meses depois de ser nomeado.

O filho de Jackson Lago parece não conseguir conviver pessoalmente com os aliados, por isso a insistência em se manifestar apenas por documentos.

– Sinto-me indignado com essa situação que nos foi imposta, pois, se antes o nosso partido e seu líder Jackson Lago era agredido e caluniado pelos adversários tradicionais, estamos assistindo a um verdadeiro desrespeito e a todo tipo de agressões a mim, ao partido e, consequentemente, ao seu legado, por alguns membros de nosso próprio partido – desabafa o médico.

Exatamente como fez na primeira, na segunda, terceira… e todas as cartas anteriores aos pedetistas.

Mas o problema de Igor Lago é exatamente de convivencia.

Os pedetistas reclamam da falta de história na construção da legenda, da incapacidade de conviver internamente, do desconhecimento político que demonstra do Maranhão, e por aí vai.

Coisas que o próprio Igor econhece.

E tome cartas aos pedetistas para se justificar…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse Igor pode mandar quantas cartas quiser, junto com a madrasta Clay Lago. Essa nunca teve humildade para tratar com o povo, sempre arrogante e mal-agradecida. E Igor Lago, por onde andava quando o Maranhão estava sendo depenado, roubado pelos aliados do seu pai governador??? ele agora tá preocupado com que? e por que? Kd o Adersom Lago que levou o dinheiro para pagar a turma de Brasilia e parou em Goiania??? kd Dr. Edmundo Gomes que fez miseria na Saude? kd Telma Pinheiro que recebeu de Clay Lago duas fortes secretarias? e assim vai

  2. Marcos tu ganha quanto desse ladrão,vagabundo,pilantra weverton para denegrir a imagem de igo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *