9

PCdoB e PSDB brincam de inimigos em São Luís, mas estão juntos no interior…

O cartaz: "inimigos íntimos" no mesmo lugar...

PCdoB, PPS, PSB e PP devem se reunir, na próxima segunda-feira, em São Luís, para discutir o processo eleitoral de São Luís, onde fazem oposição à dupla PSDB/PDT.

No dia seguinte, no entanto, lá estarão novamente PCdoB, PSB, PPS e PP reunidos, em Pedreiras. Mas desta vez, ao lado do PSDB e do PDT.

Os comunistas maranhenses detestam quando o fato vem a público, mas não escondem que tentam, desde 2010, formar uma aliança com ninguém menos que o PSDB, sob a justificativa de “união das oposições no Maranhão”.

No controverso encontro de Pedreiras estarão de Flávio Dino (PCdoB) a Haroldo Sabóia (PSOL), passando por Edson Vidigal (PDT), Domingos Dutra (PT) e Carlos Brandão (PSDB).

Pelo menos é o que revela o cartaz do “Encontro das Oposições no Maranhão”, que está sendo distribuído em todo o estado.

Dá para acreditar???

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. WALDIR PULA DE LADO MAIS UMA VEZ..É OPOSIÇÃO…É GOVERNO…É OPOSIÇÃO…

    TENHO VERGONHA DO MEU ESTADO QUE ELEGE UM CRAPULA DESSES

  2. AS OPOSIÇÕES TÊM QUE UNIR PARA DERROTAR A OLIGARQUIA; É A ÚNICA CHANCE.

  3. DÉCIO SÁ! SOCORRO !!! NUNCA VI TANTOS PICARETAS NA MESMA FOTO – ESSE ENCONTRO VAI DAR O QUE FALAR,POIS SÓ VAI DAR POLÍTICO DE LINGUA FERINA.SÂO MUITOS BALAIOS, QUE ESSE ENCONTRO VAI SE TORNAR UM BALAIO DE GATOS.

  4. o inimigo aqui é um só. a mafia sarney, se vcs pensam que a oposiçao esta rachada ,só na cabeça de vcs. DINO GOVERNADOR E CASTELO PREFEITO

  5. A “DEMOCRACIA” DO PREFEITO DE ALTAMIRA

    Dia 20 de janeiro de 2012 (sexta-feira), a cidade de Altamira do Maranhão completou 50 anos de emancipação política. O prefeito gastou uma fortuna com propaganda das festividades para atrair gente de todos os lugares para ver e ouvir o surrado discurso mentiroso de que faz uma bela administração. Nessa mesma data, membros da oposição organizaram uma manifestação na Praça 20 de janeiro, organizada por três vereadores de oposição e mais o vice-prefeito Zeca Braz. Ocorre que o prefeito que tanto pregava a democracia e liberdade quando ele era oposição, trouxe á custa do erário público, a tropa da PM de Bacabal, para não deixar que a manifestação acontecesse, para isso, o comandante da PM e seus asseclas fardados, veio equipado com bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar a multidão que fazia parte do ato politico. Não fosse a intervenção vários advogados que também se faziam presentes, a coisa teria descambado para a violência, onde o povo teria levado a pior no confronto entre os bandidos de farda da Gov. Roseana, pagos com o dinheiro publico.
    Esse mesmo prefeito, quando era oposição usava e abusava da falta de respeito com seus adversários. Agora o pequeno ditador se acha intocável e não aceita ser contestado. Para isso usa os canalhas do comando da PM de Bacabal. Seria importante a Governadora saber como se comportam os membros daquela corporação da PM e tomasse as devidas providências para que isso não ocorra outra vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *