5

Washington participa de série de inagurações na área da Saúde…

Washington representa Roseana nas inaugurações da Saúde

O governador em exercício, Washington Oliveira (PT) acompanha o secretário de Saúde, Ricardo Murad, em uma série de inaugurações no setor, até sexta-feira.

A primeira inauguração acontece nesta terça-feira, às 10 horas, com a entrega do Centro de Ação Psicosocial Dr. Bacelar Viana, no Monte Castelo, próximo ao Hospital Nina Rodrigues.

Até o final desta semana, serão entregues também o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Hospital Nina Rodrigues, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) da Cidade Operária e 25 novos leitos de Unidades de Cuidados Intermediários (UCI) e 10 de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Estadual de Alta Complexidade Carlos Macieira.

A obras fazem parte do pograma Saúde é Vida, do governo Roseana Sarney (PMDB).

Com as inaugurações no setor de psquiatria, o governo inaugura a mudança no sistema de atendimento a pacientes com trasntornos psiquicos.

Com 4 consultórios, oferecendo serviços ambulatoriais nas áreas de clínica médica, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ortopedia, cardiologia, otorrinolaringologia, neurologia, pneumologia, odontologia, geriatria, proctologia e exames de ultrasonografia, o Centro de Especialidades Médicas da Cidade Operária atenderá moradores de bairros adjacentes como Cidade Olímpica, Residencial Olímpica, Janaína, Vila Brasil, Santa Efigênia, Jardim América, Jeniparana, J. Lima, Jardim Tropical, Kiola, Maiobinha e Vila São Luis.

Todas as inaugurações,m até sexta-feria, ocorrerão sempre as 10 horas da manhã.

E sempre com a presença do governador em exercício, que também é pre-candidato do PT a prefeito de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Engraçado como Washigton, por achar tão revolucionária a saúde que Ricardo “Carrasco Infanticida” Murad está implantando no Maranhão, não se dirigiu a nenhum dos hospitais do Estado quando fraturou o braço.
    Macaxeira, tu já estás na frigideira!

  2. o mundo dá muitas voltas.
    até outro dia esse washigton era considerado um imbecil pelo grupo sarney.
    hoje essa animal é o melhor candidato a prefeito de São Luís, segundo esse mesmo grupo.
    Roseana tem que bajular Dilma de qualquer jeito.

  3. SAIU O PICOLÉ DE ALFACE E ENTROU O PICOLÉ DE XUXU, VOCÊS VÃO TER QUE INAUGURAR MUITA COISA PARA LEVANTAR ESSE PICOLÉ DE ALFACE, O CABRA É MUITO RUIM DE PAPO, É MAIS FACIL ELEJER UM POSTE DE ILUMINAÇÃO, O CABRA NÃO LEVA JEITO PRA COISA NÃO, FALAR NISSO, ONDE ESSE CABRA NASCEU? SERÁ MAIS UM CEARENCE QUERENDO SE DAR BEM NO MARANHÃO?

  4. Estão repetindo a mesma estratégia usada com Max Barros: inaugurações e anúncios; blogs do sistema 24h à disposição da divulgação da “boa” imagem do candidato. Cuidado pro Gov. Washington não ter o mesmo triste fim de Max!!!

  5. EESA GOVERNADORA E SEU VICE DEVEM TOMAR VERGONHA NA CARA E DEVOLVER O IPEM AOS SERVIDORES, SE NÓS TIVESSEMOS UM MINISTÉRIO PÚBLICO DECENTE E UM TJ SÉRIO ISSO JÁ TERIA ACONTECIDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *