10

O exemplo de Zé Carlos da Caixa…

Zé Carlos: coerência e espírito partidário

O deputado estadual Zé Carlos da Caixa deu ontem um exemplo de correção política, ao falar, pela primeira vez, da disputa interna pela indicação do candidato do PT a prefeito de São Luís.

Com o nome à disposição do partido, Zé Carlos deixou claro que só será candidato se escolhido pelo consenso dos petistas – e estará integrado à campanha se o escolhido for outro.

Para Zé Carlos, não faz sentido se colocar como candidato a qualquer coisa que surja, apenas para se manter o nome em evidência no conjunto do eleitorado.

E isso existe mesmo, inclusive no PT, onde militantes profissionais se apresentam para qualquer disputa, apenas com o interese de se manter na mídia – de olho na próxima eleição parlamentar, por exemplo.

Minha visão de política é outra, e nela, político tem de se promover é com trabalho, cumprindo as promessas de campanha – afirmou o parlamentar.

Para o políticos profissionais, de dentro e de fora do PT – oportunistas que só pensam em voto – o recado de Zé Carlos foi dado com perfeição.

Embora se saiba que, sem caráter, estes oportunistas continuarão se fazendo aparecer.

De olho, sempre, nas próximas eleições…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. É lastimável a inveja que alguns guardam no coração, ao ponto de deturpar as informações ou não verificar a fundo os fatos.
    Acho q a cidade é pequena ao ponto de todos saberem que toda a família é extremamente trabalhadora, íntegra e honesta, que dão um duro danado para terem a condição financeira que possuem.
    O patrimonio que hoje possuem é fruto de trabalho familiar, em que a esposa e dois dos filhos são advogados atuantes, com escritório profissional lá no monumental e o outro filho mas velho é engenheiro ou seja, todos trabalham para construir um patrimônio em prol da família, dai porque merecem o que possuem.
    Eu mesmo sou testemunha porque estudei com o filho mais novo na faculdade, e desde o 1º período do curso ele já trabalhava assiduamente no escritório e me recordo de que comentavam que, na verdade, desde quando estudava no 2º e 3º ano do colégio, já freqüentava audiências .
    Meu irmão tb estudou com o irmão dele na faculdade e comentou o quanto era dedicado profissionalmente, sempre se destacando.
    Aconselho pensarem muito bem antes de fazerem qualquer comentário depreciativo.

  2. O deputado Zé Carlos é uma pessoa que se diz muito correta,então vamos esclarecer as dúvidas:
    De onde vem o seu Patrimônio milionário de mais de R$ 100.000.000,00
    Cem milhões ,como um funcionário público tem tudo isso, corretíssimo conta outra Zé

  3. Pede pra Zé Carlos comentar de onde veio o dinheiro que o elegeu. Ou as pessoas vão fingir que não sabem que ele foi financiado pelas construtoras que cansou de beneficiar, liberando financiamentos milionários, quando exercia o cargo de Superintendente da CEF (Canopus, Dimensão, Franere e etc…)? Pede pra ele comentar também as viagens de luxo que a esposa dele e os três filhos fazem, praticamente, 6 vezes ao ano para o exterior. E os carros de luxo que todos tem em casa? Cada um se locomove em um Sonata-Hyundai, além das Toyotas-Hilux. São mais de 6 carros de bacana!!! Como o salário de funcionário de banco (e, agora, de deputado) consegue bancar isso? É muita cara de pau…

  4. Deputado, Parabéns! Estar demonstrando com isso sua humildade, qualidade imprescindível para um BOM POLÍTICO.

  5. Parece que é só ele e o Gusmão que acreditam nisso pois, todos sabem que Washington não tem voto nem para se eleger vereador, basta apenas olhar seu desempenho nas urnas e os lugares onde ele teve melhor votação e, nem adianta trazer Lula, Dilma, Obama ou bento XVI, para fazer campanha, Washington é estigmatizado como “vendilhão do templo” . Por fim o sujeito não tem afinidade com os misteres municipalistas, com certeza vai apresentar um projeto feito nas coxas, daqueles que todos os políticos fazem abordando assuntos surrados como educação, saúde e outros lugares lugares comuns, apesar de não ser eleitor do Grupo Sarney, parece-me que Max Barros leva vantagens sobre o candidato da governadora e, diversos aspectos, se não aparecer um candidato melhor Parece que castelo terá uma eleição tranquila

  6. MARCO TU AGORA FALOU TUDO, CORREÇÃO POLÍTICA É O QUE ESTÁ FALTANDO PARA O PT DESDE A ELEIÇÃO PASSADA, OU TU ESQUECESTE QUE O CONCENSO DO PT FOI O FLAVIO DINO E DEU NO QUE DEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *