8

Edivaldo Júnior não participará de encontro do PCdoB…

Edivaldo Júnior mantém distância do debate

Apesar de constar na relação de convidados do PCdoB, divulgada há duas semanas – e de ter sido apontado como preferido do ex-deputado Flávio Dino para substituí-lo na sucessão municipal – o deputado federal Edivaldo Holanda (PTC) não participará do encontro desta sexta-feira, promovido pelo comunista.

Holanda Júnior será representado pelo dirigente partidário Milton Callado.

O próprio PCdoB teve que admitir a ausência do parlamentar na nota-convite sobre o encontro, distribuída hoje. Não há informações sobre os motivos que levaram Holanda a ignorar o encontro.

Edivaldo Holanda Júnior era apontado como um dos principais nomes na disputa pela Prefietura de São Luís até o início do mês, quando veio a público supostas negociações suas com vários grupos políticos.

A revelação causou o imediato afastamento do seu pai, homônimo, da Assembléia Legislativa – ele ocupava a vaga de Graça Paz (PDT), aliada do prefeito João Castelo (PSDB).

Mesmo assim, esta semana o blog de Jonh Cutrim revelou ser Edivaldo Júnior o preferido de Flávio Dino para ser o seu candidato a prefeito, precedendo Bira do Pindaré (PT), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e Tadeu Palácio (PP), exatamente nesta ordem.

A preferência parece não ter convencido “Holandinha”, que vai se manter distante do debate público sobre a sucessão.

Aliás, como vem fazendo desde que assumiu mandato federal…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Francisco José você tem é inveja do deputado federal Edivaldo Holanda Junior.

  2. Sabe pq ele ñ vai participar? não quer se compremeter. Ta vendo primeiro pra onde os ventos vão soprar. Isso só pode ser coisa do Edvaldo velho. Esse menino é mt novo. Não é bom para ele ficar assim. Tem q ter posição. Eu mesmo não voto em candidato sem ideologia, sem lado.

  3. Caro ,acho que você ta muito preocupado com a possível candidatura do Edival Holanda Júnior, esse é o melhor nome para São Luís, o povo já sabe em quem votar e conceterza não será no caostelo.

  4. Pelo mnos em alguns instantes, seja um jornaista imparcial, já que é tao difícil sê-lo permanentemente. O que devería ser sua obrigação e publique meu comentário de onte,!

  5. Cuidado rapaz, o salto alto qnd quebra já era, ta se achando muita merda hein? Vai morrer na praia… Nem reeleição terá

  6. Nada contra a ausência deste imberbe deputado “evangelizador” no debate das oposições que se realizará amanhã em Pedreiras-_MA. Com essa atitude, apenas confirma o que vc já concluirá meu caro Marco, Ele está fora completamente do processo, COMO SEMPRE AUSENTE, tal o Pai tal o filho? Primeiro por que sua atividade parlamentar pífia em Brasília não condizia com essa expectativa apontada em pesquisas. Segundo por que, este mauricinho não tem absolutamente nada a apresentar como exemplo de bons serviços prestados a nossa cidade para postular essa candidatura no nível que pretendia um produto envelopado, eximo entregador de panfletos de “canto em canto” na ilha. Terceiro não queimará cartucho antes do tempo, ainda muito jovem, embora tenha um pastor político particular que o orienta dominicalmente, e conhece como poucos esse caminho de pedras, e por ultimo, deve estar ensaiando algum projeto político na direção da casa do calhau! Graciosamente é que seu pai não abandonou Castelo, e se ausenta desse debate, que a meu ver, demarca o inicio de um projeto de governo, acho que os outros participantes não deveriam aceitar seu representante, haja vista, por lá deverá ser assinado uma carta de comprometimento, e aí representado não é titular, logo não responderá pelos seus atos. Então restaria como opção do Flávio Dino, por todas as vertentes inimagináveis, somente Tadeu Palácio pra contrapor com o tucano Castelo, vencer as eleições e pavimentar o projeto de 2014 para o comunista livre e solto! Essa deve ser a inteligente postura de FD nestas eleições, caso contrário, sua foice e seu martelo o sepultara para sempre como um mero mobilizador de massa popular, que passou e, mais nada. Simples assim…

  7. holandinha é castelista de coração, essa onda de dele ser o candidato do pc do b é cousa do zé reinaldo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *