28

Flávio Dino tem obrigação de aceitar o convite de Ricardo Murad…

Ricardo e Roseana, em inauguração ono Araçagy

Se quiser mesmo parecer sério – como se auto-intitula e se vende a todo momento – o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) tem a obrigação de aceitar o convite do secretário Ricardo Murad (PMDB) para uma visita às unidades de saúde entregues pelo governo Roseana Sarney (PMDB).

São vários hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em todo o Maranhão, como provam as iamgens ao longo deste post.

O convite a Dino foi feito pessoalmente por Murad, depois que o comunista tentou, mais uma vez, se fazer de coitadinho e vítima de ataques do grupo da governadora.

Washinton e o secretário, na entrega do Nina Rodrigues...

Nada mais adequado, agora, que os dois irem juntos a cada uma das unidades, aos hospitais já entregues e em fase de conclusão, às instalações do Hospital Carlos Macieira, Hospital Geral…

...E novamente com Roseana, em Grajaú

Depois disso, Flávio Dino poderia dizer o que quiser, com a segurança de quem viu de perto e não apenas usou palavras-de-ordem em proselitismo eleitoreiro. 

Mas Dino não tem coragem de fazer uma coisa dessas, seu caráter não lhe permite.

A ele, interessa apenas o discurso e a cantilena reproduzida diariamente pela mídia esquerdóide, sem consistência e falada com gestos teatrais e frases de efeito.

Exatamente como ele se acostumou a fazer…

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Cadê o hospital de bacurituba ? se a promessa era de 72 hospitais, 01 que seja a menos torna a promessa mentirosa.

  2. Engraçado como vocês vivem debaixo das saias dos sarney e como sempre sendo pagos para rebater as crísticas desse governo fajuta e mentiroso, canalhas, todos vocês, não vejo a hora de tudo isso acabar esse tal Ricardo Murad e seus comparsas deveriam estar todos presos, e digo mais, o que fizeram com Drº Jacson, vocês todos vão pagar e no inferno.

  3. Meu Caro Deça, por favor divulgue uma relação com os nomes das unidades hospitalares, endereços e em quais municípios foram construidos. Mas atenção, o Dino só deve visitar se os tais 72 hospitais estiverem em pleno FUNCIONAMENTO. Simples assim !!! Ops, uma perguntinha: os 3 hospitais de altíssima complexidade, promessas de campanha de 2010 já estão inclusos nesses 72 que Ricardo convidou o Dino para visitar ???

  4. CARO DEÇA, VOCE COMO É BEM INFORMADO, DIGA QUANTOS HOSPITAIS, DOS 72, JÁ FORAM INAUGURADOS?
    MUITO DOS QUESTIONAMENTOS É PORQUE ELE FORAM PROMETIDOS PARA ATÉ DEZEMBRO DE 2010!!!!!!!!

  5. Ê D’eça, porque tu não responde os comentários do SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS-MÉDICO, diz que ele tá errado !!! Vai lá… escreve alguma coisa !! o gato comeu teu teclado, babão !!

    Como você mesmo diz, contra fatos não há argumento, e você ainda tem cara de pau de tentar empurar esses lorotas dos teus patrões para a sociedade.

  6. Ricardo Murad, aliás , com a maioria dos descendentes de árabes que habitam estas paragens, são doidos é por dinheiro, a exemplo dos Malufs, Assubs, Mubaraks…E pelo poder , então, nem se fala. Da Santa Casa aos times de futebol do Estado.
    Pode pesquisar quem quiser, como tem parente de Ricardo Murad nas construções desses hospitais fantasmas.

  7. Na campanha para governador, Ricardo prometeu a inauguração de 72 hospitais. Muita gente votou em Roseana por causa dessa promessa.
    As perguntas ao nobre jornalista e ao Secretário são:
    Onde estão os 72 hospitais?
    O estelionato eleitoral existiu?
    Os postos de saúde (UPAs) com recursos do governo federal resolverão o problema da saúde pública?

  8. Marco, permita-me, com todo o respeito, ainda acreditar no seu trabalho: A Roseana prometeu na campanha, entregar os 72 hospitais até Dezembro de 2010. Não foi ? Vi o Flávio Dino cobrar os tais 72 hospitais !!! Estão prontos os 72 ??? Para seus conhecimento , lá em minha terra , a linda Bacurituba , Tá só o esqueleto, aliás, a empresa construtora não pagou a peãozada que acobou capando grande parte do material. Como lhe relato, só poderiam ser mostrado 71 hospitais, portanto , promessa não cumprida e dessa forma , cobrada. Sinceramente… Essa forma de responder as críticas da oposição, acaba dando-lhe maios força do que vcs dejariam.

    Resp.: Vamos ser razoáveis: o Dino disse que os hospitais não existem. Ricardo convidou Dino para ver cada um deles – os que estão pontos, os que estão em funcionamento e os que ainda não foram concluídos. É uma oportunidade para o Dino ver, com seus próprios olhos, como estão. E ter, inclusive, embasamento para criticar. Por que ele não aceita o convite? É simples assim…

  9. ME DE A LOCALIZAÇÃO DE CADA UM , UM POR UM, POR ONDE EU ANDO NOS INTERIOR EU VEJO MUITO É ELEFANTE BRANCO.
    EU QUERO IR COM VC E COM O RICARDO MURAD, VISITAR UM POR UM, EU VOU VC TEM CORAGEM DE IR, INAUGURAR 10 20 LEITOS Ñ É I8NAUGURAR HOSPITAL, SE VC ACHA, OU VC É BURRO OU PENSA QUE OS OUTROS É BURRO, KD OS PROFISSIONAIS, DINHEIRO PRA MANTER EM BOM FUNCIONAMENTO, EU ANDO PELO ESTADO E NÃO VEJO.

  10. Sei que a nossa governadora é mulher de palavra, se ela prometeu ela fez. Mostre ao Flavio Dino que ele tem sim a “obrigação” de saber os endereços dos hospitais. Por favor coloque nesta lista que ele vai visitar um a um dos hospitais inaugurados:
    1 –
    2 –
    3 –
    4 –
    5 –
    6 –
    7 –
    8 –
    9 –
    10 –
    11 –
    12 –
    13 –
    14 –
    15 –
    16 –
    17 –
    18 –
    19 –
    20 –
    21 –
    22 –
    23 –
    24 –
    25 –
    26 –
    27 –
    28 –
    29 –
    30 –
    31 –
    32 –
    33 –
    34 –
    35 –
    36 –
    37 –
    38 –
    39 =
    40 –
    41 –
    42 –
    43 –
    44 –
    45 –
    46 –
    47 –
    48 –
    49 –
    50 –
    51 –
    52 –
    53 –
    54 –
    55 –
    56 –
    57 –
    57 –
    58 –
    59 –
    60 –
    61 –
    62 –
    63 –
    64 –
    65 –
    66 –
    67 –
    68 –
    60 –
    70 –
    71 –
    72 –

    Peça ao secretario de Saude os endereços e faça-nos este favor. Só assim o Flavio Dino vai ser desmoralizado….

    resp.: A melhor forma de esclarecer isso é o próprio Dino indo visitar um por um. E ele mesmo poderá dizer aqui como estão. O que custa??? Não seria mais razoável para vocês? Po que ele não vai?

  11. Correu não sem do que…….. já que o Ricardo Murad, que vela-lo pra conhecer esses hospitais, então será meu caro Deça, que você pode me passar o endereço de pelo menos a metade, pois acho que assim como eu todos os maranhenses temos o direito de conhece-los, pois se esses tais existe, não sei onde estão, nunca os vi!

  12. querida luana a UPA é para atender pessoas e não cães raivosos, pode ir na UEMA que lá vc consegui atendemento.

  13. todas essas pessoas que sairam em defesa do professor de deus, mas parecem cães raivosos, nenhuma delas respondeu por o super dino não vai visitar os hospitais que segundo eles não existe, acho que sria uma oportunidade unica de mostrar que fala a verdade e de quem quer enganar quem, seria uma oportunidade de seu dino mostrar que é diferente que realmente quer o melhor para o maranhão e não mais um oportunista em busca de poder.

  14. Gostaria de saber se ele tb convidou para visitar dezenas de hostipal elefante brancos q ele construiu?

  15. Caramba, que blogueirozinho de quinta é você. Primeira e última vez que acesso o blog. Nitidamente recebe “caixinha da turma do Sarney”

  16. É, Deça, teu mister de bater no Flávio Dino é mesmo inglório…A propósito, uma sugestão: publique aqui a entrevista do Flávio Dino ao Jornal Folha de São Paulo…
    Abraço

    Resp.: Por que eu faria isso? Já tem tanta gente para publicar as suas palavras ao vento. É só o que ele faz: usa a mídia antiSarney para jogar palavras soltas, como todo messias. Mas não encara o debate. Correu com medo do convite de Ricardo Murad e faz média com gastão por que teme debater com ele. Este é o Flávio Dino de sempre: pálavras vazias e gestos teatraias para impressionar a massa.

  17. D’eça,

    Já faz um bom tempo que não visito este blog, por justamente pela linha de publicação que foi adotada por você…Sempre defende os Sarneys, rapaz vamos melhorar, evoluir…

    Nós estamos no século XXI, onde não pode durar nenhuma oligarquia firmada no coronelismo e no monopólio que é o Maranhão..

    Pense bem e verás que eu estou certo..

    Abraços

    Resp.: Ué, faz tanto tempo que você não vem por aqui? Engraçado, nem percebi…

  18. “Flávio Dino tem obrigação de aceitar o convite de Ricardo Murad…” hahahahahhhahahahaha, você me mata de rir…hahahahahaha

  19. Sabe o que é mais engraçado que esses seus textos?
    Suas respostas aos comentários…hahahahahahahaha

    Me divirto muito lendo o que você escreve…hahhahahaha
    Uma piada atrás da outra…hahahahaha

  20. Acho que se Flavio Dino for mesmo fazer uma visita nesta UPA ele em 1º lugar tem que dizer logo se as UPA estão sendo inaugurada é por causa do governo federal e não estadual 2º lugar mesmo sendo inauguradas o governo estadual não esta cumprindo o acordo que foi feito com o governo federal que foi de se responsabilizar pelos medicos e manutenção junto as maquinas pois a UPA da area Itaqui Bacanga so serve para fazer encaminhamento ou pro socorrão ou pro Dutra, acho também que desafio seria se o secretario Ricardo Murad chamase o Ex- Juiz federal para mostrar alguns dos 72 hospitais que foram prometidos pela governadora Roseana Sarney Murad na epoca de sua campanha e ate hoje nunca foi entregue nenhum sera que o secretario Ricardo Murad não ver que ele e sua cunha Roseana Sarney Murad pode desafiar algum opositor acho que o nosso estado esta infectado de pessoas sem carater ou melhor sera que Ricardo esta pensando o que?

  21. Como sempre, e como é de seu costume, Ricardo Murad divulga propaganda enganosa, dizendo da sua “revolução na saúde”, com a construção de pequenos e micro-hospitais, que mais se parecem postos de saúde um pouco maiores do que o comum. Pobre ilusão ao povo do Maranhão: hospitais de 20 leitos, como os que estão sendo construídos, que nem os prefeitos do grupo Sarney estão querendo receber, não vão resolver o grave problema de Saúde Pública do Maranhão, aquilo que o dr. Jackson Lago chamava de “procissão de ambulâncias”=> centenas de ambulâncias se deslocando , semanalmente, dos interiores para os Socorrões, porque os hospitais que já existem e os que estão sendo construídos não estão equipados para receberem pacientes graves, seja com Ultrassonografia, Tomógrafo Computadorizado ou UTI, muito menos Centros Cirúrgicos e Médicos Anestesistas, por exemplo, até porque esses equipamentos e estes profissionais não “cabem” nesses micro-hospitais.
    Além do mais, o Secretário Murad tenta “empurrar” para os prefeitos o que seria um fardo a mais para as já combalidas prefeituras. Vejam o exemplo de Morros: a prefeita não aceitou o Hospital , pois já tinha o do Município, o que seria um gasto a mais, sem contra-partida do Estado. Hoje, nesse Hospital novo, que o Estado teve que assumir, de vez em quando faltam materiais básicos, como luvas , por exemplo. Digo isso porque trabalhei lá.
    A verdadeira Revolução na Saúde seria:
    a) Equipar, com Tomógrafos, Ultrassom e UTI, por exemplo, os grandes hospitais já existentes em cidades de grande e médio porte, como o Hospital Antônio Pontes de Aguiar, em Chapadinha, que engloba, em seu entorno de cerca de 16 cidades;
    b) Construir , no mínimo, 05 grandes Hospitais Regionais, bem equipados e com profissionais de alta qualificação técnica, como fez Jackson Lago, quando construiu o moderno Hospital de Presidente Dutra, que Ricardo Murad está deixando praticamente abandonado;
    c) Investir maciçamente em Medicina Preventiva, fortalecendo as Equipes do Programa Saúde da Família, para evitar mortes por causas absurdas, como as causadas por Tuberculose, Hanseníase, Leptospirose, Diabetes mellitus não diagnosticado,Hipertensão Arterial sem dignóstico e sem tratamento.
    No momento, essa “revolução na saúde” de Ricardo Murad é para enganar ou iludir os que não conhecem profundamente os problemas do nosso povo, principalmente os mais carentes, que são os do Interior do Estado.
    A crítica de Flávio Dino tem toda a razão de ser, como cidadão e como político de oposição.

  22. Quem es tu, jornalista mercenário, para julgar o caráter de Flávio Dino! Essas UPAS são construídas com o dinheiro da União! Entregar leito de UTI não é motivo de comemoração! Não adianta construir e não manter. Pq não faz concurso para contratar os médicos desses hospitais? Todos nós conhecemos os métodos do Maluf Maranhense. Nunca faz concurso e nunca faz licitações!

    Resp.; Oh, vagabundo covade que se esconde atrás de psedônimo, o Dinobaby disse que os hospitais não existem. Se não existem, por que ele não desmascara isso e vai pessoalmente, com a mídia que lhe serve, para mostrar? Não vbai por que é covarde e mentiroso. Covarde por que não tem coragem de enfrentar o debate.; Mentiroso por que prefere ficar inventando histórias nas redes sociais, feito adolescente, menino mimado acostumado a tr tudo na mão. Entendeu, vagabundo-covarde?

  23. E aí Sarará!!! Pq não postou o meu comentário sobre o questionamento do valor do cachê de Paula Fernandes do show que ela fez no quintal de Ricardo Murad na ultima sexta????? Não pode né???? É triste… Jornalista com rabo preso… Toma vergonha na tua cara!!!!!

  24. E dar o braço a torcer???? JAMAIS!!!
    Isso é atitude dos nobres o que não é o caso de Flavio Dino

  25. caro Decio

    Vejo que vcs já estudaram com os marketeiros de vcs como atacar o Flavio. Nos ultimos dias vem o Decio que publica um artigo ridículo sobre os gestos de Flavio. Depois Ricardo reclama de que ele se acha Deus e agora vc com a mesma história dos gestos e discursos de esquerda. Veja se contrata alguem competente pra fazer um ataque melhor, porque desse jeito vai ficar fácil pra gente.

  26. O Secretario de Saude está de parabens! Agora Flavio Dino tá e louco,ele nucar feis nada no maranhão que o povo saber Só o Ricardo Murad para fazer isto se não ate hoje ainda estavamos dependendo dos Socorrões…

  27. TEM OBRIGAÇÃO É?? QUEM TEM A OBRIGAÇÃO É A TUA PATROA MENTIROSA, QUE NA CAMPANHA DISSE QUE ENTREGARIA OS 72 HOSPITAIS ATÉ DEZEMBRO DE 2010, LEMBRA!!
    JÁ PASSOU MAIS DE UM ANO DA PROMESSA-MENTIRA, E ATE AGORA ESTA INAUGURANDO AS UPAS DA DILMA ROSEF, FEITA COM O DINHEIEIRO FEDERAL, QUERENDO ENGANAR OS COITADOS QUE NÃO VÊ AS MENTIRAS DELA!!
    DISSE, MENTIU E CONTINUA MENTINDO JUNTO COM ESSE SAFADO!!
    E AINDA VAI ENTREGAR O HOSPITAL DO SERVIDOR PARA A FAMIGLIA FECURY, AGORA DIZ QUE É MENTIRÂ???

  28. Mas Deça, o que ele tem pra olhar? as UPAS, que não são hospitais, pois quando precisei não me serviu pra nada, apenas pra medir a pressão e tomar um remedinho, pra baixar, e mandaram pro socorrão, pois lá sim é um hospital, e mais uma coisa, as UPAS é o projeto do Governo Federal, então quero saber onde está os 72 hospitais que a Roseana construiu, pois ate eu estou querendo visita-los! O que vi foi muita propaganda enganosa, vi na propaganda que teria especialista pra tudo nas UPAS, na lista tinha ate otorrino, especialidade na qual estou extremamente precisada, eu ate fiquei bastante alegre, quando vi o noticiario, mas quando cheguei lá, o que aconteceu, esperei o dia todo pra eles fazerem o que? medi minha pressão me dar um remedinho, e me dizer que não podiam fazer nada, que lá não tinha capacidade pra isso, que era pra mim ir ao socorrão, ai eu te pergunto, que diabos de hospital é esse? essas UPAS são igualzinho um posto de saúde, e olha que posto de saúde ainda faz consulta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *