10

Chico Martins já polariza com Rochinha em Balsas…

Chico Martins tem forte penetração entre a juventude...

Menos de seis meses depois de decidir que pretende mesmo disputar as eleições de outubro, o ex-deputado Chico Martins (PMDB) já é o principal adversário do neo-socialista Luiz Rocha Filho, o Rochinha, na disputa pela Prefeitura de Balsas.

O Palácio dos Leões acaba de receber levantamento qualitativo que aponta a polarização entre o peemedebista e Rochinha, que está em campanha há oito anos.

O prefeito Chico Coelho (PMDB), embora tenha ligações com o grupo de Martins, ainda não se posicionou oficialmente na disputa.

Chico Martins articula uma aliança com pelo menos 18 partidos para a campanha eleitoral de Balsas, incluindo o PT, que tem como pré-candidata a suplente de deputada Fransuíla Soares.

Com a aliança, o ex-deputado pretende garantir espaço na propaganda eleitoral e força política para suplantar seu adversário do PSB.

Para os aliados de Martins, seu desempenho é o melhor possível a esta altura da disputa.

O que tende a melhorar ainda mais no decorrer da campanha…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. ROCHINA E PAULINHO FONSECA APOIADO POR CHICO COELHO VÃO SE TORNAR TUDOS LADRÃO

  2. Deus livre de colocar esse tal de martins na prefeitura de balsas, corrupto, tem que colocar é uma pessoas que tem compromisso com a população pobre, com o desenvolvimento, o progresso e não com o atraso da familia martins, tem que cortar esse mal de martins e coelho de uma vez por toda. vote em Dr.Eric ou Rochinha, menos na corja dos martins e coelhos.

  3. Rochinha é o mais indicado para governar Balsas. Além de ser um grande empresário, conhece de perto todos os buracos da cidade, diferente de Chico Martins que eu pensava que tinha até morrido (nunca mais tinha ouvido falar nele). Se ele ganhar (se o povo quisesse), teremos uma Balsas do mesmo jeito que se encontra hoje: uma calamidade. Pra falar a verdade, são todos farinha do mesmo saco. Cogita-se a posibilidade de Chico Coelho apoiar um candidato que nao seja Rochinha e Chico Martins, mas se for para escolhermos entre Rochinha, Martins e Coelho, acho que Rochinha é o mais indicado, pelo menos é da casa

  4. Marcos, infelizmente Chico Martins não tem aceitação aqui em Balsas. Domingo passado teve uma reunião aqui com os lideres do PMDB, que lançaram Chico Martins como pré-candidato a prefeito de Balsas, e dentre os líderes políticos estava Stênio Rezende, que usou a tribuna e indiretamente pediu apoio do atual prefeito Chico Coelho. O que mais me chama a atenção é que há menos de um ano Stênio Rezende usou uma emissora local para atacar a prefeitura, dizendo que houve desvio de verbas, e agora quer apoio político do Chico Coelho? Dá pra ver que esse povo de Martins não tem personalidade. O melhor nome para Balsas é Rochinha, que já conhecemos e mora aqui e conhece bem a realidade balsense.

  5. Marco Aurelio, Chico Martins apesar de ser meu parente, Nao tem e não vai ter votos aqui em Balsas, a rejeição dele e de mais de 38% de acordo com as pesquisas divulgadas pelo proprio prefeito, quem esta surpreendendo aqui em Balsas a cada dia que passa e a Candidata do PSL Sra.Mundica. que travou uma briga total contra os Martins, Coelho e Rocha. e o povo esta gostando e todos sabem que ela tem cartas na manga para detonas as candidaturas principalmente dos dois Chicos.

    Hoje a disputa esta entre Mundica e Rochinha… Com uma vantagem muito grande para Mundica ela nao tem Regeiçao…

  6. Ei Cara! Como é que vc ao divulgar a noticia referente à pesquisa realizada em Imperatriz mostra todos os números e quando se refere a Balsas não tem nada a mostrar? Que diabo de noticia é essa? Assim pega mal meu caro Marco! Fica muito nítido a sua puxadinha p’ra esse gangster de Viturino Freire. Esse Chico martins não tem voto aqui rapaz! Não te ilude!!

  7. Chico Martins na Prefeitura de Balsas, só se o Stenio Rezende gastar o milhão e meio que ele embolsou , engalobando os anões da laia dele

  8. Marcos d’eca,
    Aqui em balsas o melhor nome para a prefeitura e do chico Martins…homen serio, trabalhador….honesto e vai ajudar muito balsas a crescer

  9. Como sempre, como aconteceu no episodio da propina do babacu na Assembleia, tu defendes o quadrilheiro Stenio Rezende. Agora e querendo turbinar seu sogro em Balsas. Te manca rapaz….

  10. Manifesto da pré-candidatura de Jean Gaspar à Prefeitura de São Luís

    Nós, que somos ludovicenses e queremos o melhor para São Luís, anunciamos e defendemos a pré-candidatura pelo PSOL do agente comunitário de saúde e fundador do partido Jean Gaspar por entendermos que o seu nome além de aglutinar vários setores do partido catalisa sobretudo amplos setores sociais da capital maranhense.

    Situação caótica de nossa cidade

    A capital do Maranhão vive hoje uma crise política e social e sofre não só pela ausência de políticas públicas, mas pela falta de alternativa. Uma catástrofe já existe e tende a se agravar pela situação crítica da educação, saneamento, segurança, saúde pública, pela violação dos direitos humanos, pelos altos índices de desigualdade social e desemprego, pelo transporte caro e precário, pela terceirização e precarização dos serviços públicos e entre outras pela degradação do meio ambiente, do espaço urbano e adoção de políticas meramente reativas, sem planos, metas, nem fiscalização. (regularização fundiária – moradia – regularização de transporte alternativo, sistema de trafego urbano caótico).
    Os recursos para assegurar o que a população mais necessita estão represados pela corrupção e o atrelamento da Prefeitura e da Câmara Municipal ao interesse e poder da iniciativa privada, capitaneados pelas construtoras e sistema financeiro. Não é à toa a insatisfação com a administração de Castelo.
    Venda e privatização dos espaços públicos, das péssimas políticas salariais e de condições de trabalho do funcionalismo público municipal, das tarifas de transporte, da falta de moradia etc.

    Uma candidatura dos movimentos sociais e propositiva

    O PSOL tem em Jean um grande trunfo para postular o espaço de uma verdadeira alternativa, que inverta as prioridades da cidade. Jean é agente comunitário de saúde da capital conhece profundamente os problemas enfrentados pelos seus pares no serviço publico municipal e a complexidade da política municipal e de suas instituições. Também vem atuando firmemente em movimentos de cultura e nas lutas étnicas, direitos humanos e de gênero, entre outras cobrando das autoridades ações e abertura de diálogo com esses setores.

    Uma nova alternativa contra a velha política

    O nome de Jean além de representar a saudável alternância democrática das candidaturas partidárias tem tudo para ocupar esse espaço em São Luís ajudando também a eleger vereadores que funcionem como reais representantes dos interesses da população e dos movimentos sociais em defesa dos seus direitos. Também representará uma nova opção para a juventude ludovicense. É ainda um patrimônio do PSOL, único partido independente e fora dos esquemas ‘paraestatais’ da prefeitura de São Luís e do governo do Estado.
    Por todos esses motivos estamos convictos de que somos parte de muitos que estão aguardando ansiosamente para que o PSOL lance essa forte candidatura para a prefeitura em 2012 uma candidatura coerente e transformadora!

    Assinam:
    Jean Mendes Gaspar-Executiva Estadual
    Nonnato Masson – Executiva Estadual
    Reynaldo Costa- Executiva Estadual
    Roberval Sousa Costa-Diretório Estadual
    Mari-Silva Maia da Silva- Diretório Estadual
    Solimar Sabóia-Diretório Estadual
    Adevaldo Rocha Filho-Diretório Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *