32

Flávio Dino, o arregão…

Sem o controle de Tavares, Dino vira menino mimado...

O ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) arregou mesmo do debate com o secretário de Saúde Ricardo Murad.

Acostumado a fazer média com frases de efeito sobre o Maranhão, Dino “saiu com o rabo entre as pernas”, quando convivado por Murad a visitar os hospitais e UPAs já entregues pelo governo Roseana Sarney (PMDB).

Tão acuado, não conseguiu sequer resposta convincente para recusar o convite, usando frases surradas e ensaiadas à exaustão para encantar as massas esquerdóides.

O fato é que Flávio Dino é um arregão.

Mostrou que só consegue ficar falando se for sozinho. Só sabe agir se controlado por um “padrinho”, como o ex-governador Joé Reinaldo Tavares (PSB).

Chamado às falas, não sabe o que fazer por que não tem argumentos.

O enquadramento feito por Ricardo Murad foi um dos mais bem sucedidos contra-ataques já desferidos contra o comunista e sua turma, que vivem de fazer zoada na mídia que lhe serve, onde não podem ser contestados.

De qualquer forma, a recusa ao convite feito pelo secretário de Saúde desmoraliza mais uma vez Flávio Dino, por que mostra que ele não consegue debater com fatos – apenas com gestos ensaiados para produzir efeito messiânico.

Quando perde o controle da situação, o comunista se mostra um verdadeiro menino mimado, sem saber o que dizer.

Foi assim, por exemplo, quando se fazia de “gostoso” tentando manipular os partidos de oposição  até ser surpreendido com o lançamento da pré-candidatura de Tadeu Palácio (PP) a prefeito.

Perdido, foi obrigado a recuar da decisão de dizer que não seria candidato, voltando atrás apenas para se manter no debate.

Da mesma forma ele “murcha” agora, depois de fazer gracinha com as unidades de Saúde e ser convidado a conhecer cada uma delas.

Mas Flávio Dino não vai por que é um arregão. Foge do debate ao primeiro sinal de fraqueza.

E quando não ensaiou o que dizer – ou como agir – fica pior ainda…

Marco Aurélio D'Eça

32 Comments

  1. Fica doida oligarquia. Vcs estão loucos de inveja de Flávio Dino. ELE VAI SER O GOVERNADOR SARNEYZADA.

  2. OS CÃES RAIVOSOS DEFENSORES DO PROFESSOR DE DEUS, AGRIDEM, CHINGAM, MAS NÃO FALAM PQ O PROF DE DEUS NÃO VAI OLHAR COMO ANDA O FUNCIONAMENTO DAS UPAS E HOSPITAIS QUE SEGUNDO ELE NÃO EXISTEM, NINGUEM VEIO AINDA COM UMA EXPLICAÇÃO NO MINIMO ACEITAVEL.
    PERGUNTAR NÃO OFENDE ,MAS O QUE O PROF, DE DEUS JÁ FEZ PELO MARANHAO COMO PRESIDENTE DA EMBRATUR?

  3. A família Sarney é pródiga em campanha incidiosa para desconstruir imagem de adversários no período pré-eleitoral. Lembram das acusações contra Cafeteira ? Aquilo foi infame, infame por que eles sabiam que estavam fazendo falsas acusações. Eles agem assim, essa é a estratégia do grupo. Dino dará resposta nas urnas com votação esmagadora.

  4. kkkkkkkkkkkkkk que gente louca. Paula Fernades no casmento da filha do Ricardo??Eu estava la e nao vi a paula fernades, so se ela cantou no banheiro, kkkkkkkkkk.quem tocou foi a vintage, de sao luis do maranhao, e por sinal excelente banda. vcs sao tudo doidoo.kkkkkkkkkk

  5. Caro jornalista blogueiro,
    para defender Ricardo Murad dessa forma, ou você é muito íntimo dele e sabe do que ele é capaz e tem como obrigação defendê-lo ou não o conhece. Certamente você sabe porque o Ricardo deixou a Assembléia para ser Secretário e porque Roseana e Sarney são obrigados a “engolir” este senhor.

  6. Ricardão não tem moral nem em sua Terra, Coroatá.
    Lá quem pisa nele a bastante tempo é Luis da Amovelar.

  7. “”O enquadramento feito por Ricardo Murad foi um dos mais bem sucedidos contra-ataques já desferidos contra o comunista e sua turma, que vivem de fazer zoada na mídia que lhe serve, onde não podem ser contestados.”””

    kkkkkkkkkk!! Alucinógeno total! Vai babar assim adiante!

  8. “apenas com gestos ensaiados para produzir efeito messiânico”…. Flávio Dino é quase um Antonio Conselheiro ou um José Maria do “Contestado”… Realmente mais uma postagem engraçada…heheheheh

  9. Nossa como Flavio Dino deixou esse povo com medo, estão todos se cagando de medo dele, é nessas horas, que a gente ver, que basta falar a verdade na cara desse governo, pra que ele desabe, pois é sustentado por mentiras……..

  10. o modus sarney operandi é desqualificar os adversários…parabéns Flavio Dino por representar o sentimento de saída da chibata do coronel…(e a chibata parece que está presente desde empreguismos a troca de favores até a decisões judiciais que beneficiem o “líder”)

  11. A Paula Fernandes estava aqui sim, vc sabe disso !!! Como será que ele a pagou ??? Outra coisa: deixe de perseguir o Flavio Dino e coloca-lo com um dos vilões da humanidade e, num proximo post, comente a atuação do China (genro do Ricardo) como excepcional sub-secretario GHOST de esportes ou ainda tente explicar porque a tua chefa só entregou menos de 10% dos hospitais prometidos, apos 2 anos de prazo anunciado em campanha (dezembro/2010). E as UPAS não estavam nesta conta dos 72… Quem é mentiroso, hein !!! Responda, cabeleira !!!

  12. Estão sendo construídos “hospitais” nas cidades de Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras, nessas localidades só existem as paredes desses “hospitais” e os pacientes esperando por atendimento.

  13. Paula Fernandes estava aqui sim senhor!!!!! Estava no Festival de Salvador no sábado e não na sexta!!! Larguem de inventar estorinhas só pq não tem como justificar o pagamento do cachê!!!!!!!!!

  14. Eu acho que tu é a fim de Flávio. Acho que já virou fetiche mesmo. Coisa feia, rapaz!

  15. Flávio Dino deixou Roseana sem chão no debate de 2010, assim como fez com Castelo no debate de 2008. Ricardo é um mero grosseiro e arrogante capanga de Sarney. E Flávio Dino não deve realmente se trocar com esse tipo de gente.

  16. o ricardo empregou a família do genro dele toda, tem deles que nem vai lá na secretaria e recebi um dinheirada, todos com carro do ano.

  17. “O enquadramento feito por Ricardo Murad foi um dos mais bem sucedidos contra-ataques já desferidos contra o comunista e sua turma, que vivem de fazer zoada na mídia que lhe serve, onde não podem ser contestados”…hahahaha Ricardo Murad enquadrando alguém….quaaaaaaannnndooooo….hahahahaha…midia que serve….hahahahahaa….

  18. CONTINUO INSISTINDO QUE NÃO SE PODE CHAMAR ESSAS CONSTRUÇÕES QUE ESTÃO SENDO FEITAS, COM PREÇOS SUPERFATURADOS, DE HOSPITAIS. SÃO, NO MÁXIMO, POSTOS DE SAÚDE MELHORADOS.
    PELO QUE EU CONHEÇO, DOS INTERIORES QUE ANDEI, NÃO VI NENHUMA CONSTRUÇÃO DO ESTADO, EM ANDAMENTO, QUE MERECESSE ESSE NOME. ISSO É PURA PROPAGANDA ENGANOSA, SENDO QUE NEM MESMO OS PREFEITOS DO ESQUEMA SARNEY ESTÃO QUERENDO ASSUMIR TAIS CONSTRUÇÕES, PORQUE ONERAM DEMAIS AS PREFEITURAS E NÃO RESOLVEM OS CASOS GRAVES.
    O MODELO DE HOSPITAL DE INTERIOR SERIA O DE PRESIDENTE DUTRA, CONSTRUÍDO NA ÉPOCA DE DR.JACKSON LAGO, QUE O ATUAL SECRETÁRIO RICARDO MURAD ESTÁ ABANDONANDO. LÁ TEM UTI, TOMÓGRAFO E ULTRASSONOGRAFIA 24 HORAS, ALÉM DE VÁRIAS ESPECIALIDADES MÉDICAS, COMO NEUROCIRURGIÃO DE PLANTÃO. MAS O SECRETÁRIO , COM SUA ARROGÂNCIA ENORME E SUA COMPETÊNCIA PEQUENA, TEIMA EM NÃO VER.
    EU ME PERGUNTO: QUANTO FOI DESVIADO DOS RECURSOS DA SAÚDE NA CONSTRUÇÃO DE TAIS “HOSPITAIS”, COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO?
    POR QUE O MINIST. PÚBLICO ESTÁ MUDO E CALADO A RESPEITO DISSO?
    REALMENTE, EU ACHO QUE FLÁVIO DINO TEM MUITO TRABALHO NA EMBRATUR , DIVULGANDO A IMAGEM DO BRASIL LÁ FORA, CUIDANDO DOS PREPARATIVOS DAS OLIMPÍADAS E DA COPA, DO QUE SE SUBMETER AOS CAPRICHOS DESSE TOGLODITA RICARDO MURAD!

  19. Sem comentário……censurando .ne? Sou realmente seu fama, mas cuidado sua inteligência esta embotada, Ricardao? E o culpado?

    resp.: ?????

  20. Horrível este post, tá desesperado em cara, comparar o Murad com Dino é o fim do bem senso.

  21. É incrível como as coisas são tergiversadas nesta terra de feudo,senhores e servis: Porque não dizes que nem 5% do que foi prometido está funcionando? Que na publicidade aparecem as UPAS, construídas com recursos federais e que não têm nada a ver com o programa de saúde do estado, e sim como parte da Política Nacional de Urgência e Emergência,iniciada pelo Ministério da Saúde em 2003? Ou então porque a data para a apresentação dos “72 hospitais” é constantemente adiada? Pelas contas dos patrões estará tudo funcionando em julho de 2012?
    Deixa eu rir: ha,ha,ha,ha…

  22. Essas upas são umas merdas.Minha tia foi ferida ontem e foi até lá e eles estavam sem materiais de curativo.

  23. Quem tem Ricardo Murad como referência de alguma coisa, sinceramente, só pode ter alguma doença de difícil tratamento, ou, como a maioria dos leitores suspeitam, receber uma boa gorjeta para ter tal atitude; Cara Pálida será que vale a pena sair em defesa do que há de pior na política. É , para pagar as suas contas vale qualquer coisa, não é?

  24. Agora quero ver se tu me responde: quanto foi o cachê que Paula Fernandes ganhou para cantar no casamento da filha de Ricardo que ocorreu na última sexta??????? Cuidado ao responder, pois como um Secretario de Estado que ganha R$ 12.000,00 pode bancar a vinda exclusiva de uma das maiores cantoras do Brasil na atualidade para mimar os caprichos de sua filha???? No aguardo da resposta, mais uma vez!!!!!!!!!!! Duvido que publique arregão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resp.: Meu caro, sexta-feira, Paula Fernandes cabtou no Festival de Verão Salvador. Na quinta-feira, estava nos EUA, graando com a cantora Taylor Swyft. E no sádado, cantou em Gramado. Como pôde ter estado qeui no maranhão? Mágica ou cover?

  25. Vocês estão perdendo as estribeiras, isso sim. Flávio Dino é uma grande dor de cabeça para a famiglia e no caso seu parece ter virado uma questão pessoal…Você destila muita raiva do ex-magistrado, excelente parlamentar e reconhecido executivo que hoje comanda com brinhantismo a Embratur. Mas ainda bem que nós, seus leitores, podemos nos manifestar.(esperando sinceramente que não me censure evitando a publicação).
    Grato,
    Antonio Carlos

  26. Eu como eleitor de Flavio Dino não vejo por que ele tem que aceitar o convite de Ricardo para visitar uma coisa que não tem nada ver com o governo estadual e sim com o federal sera que a presidenta Dilma sabe ao menos quem é Ricardo Murad ou sera que Dilma tem o conhecimento de que o governo federal engravidou pariu e agora aparece um sujeito de nome Ricardo Murad querendo se dizer Pai e botando sua cunhada como madrinha sera que oléo de peróba esta em falta ou Ricardo Murad esta esquecido que o embrião que gerou as UPAs veio do governo federal e não doestadual.

  27. rsrsrsrsrs vc ta muito engraçando,cara eu te adimiro muito, mas seu “causo” com Flavio Dino tá cegando tua inteligência, pois me recuso acreditar que vc ta seguindo RICARDÂO (porra louco, desvairado) por dinheiro.
    Abraço
    PS: quando vc chama dino de arrogante tudo bem, mas sem argumento.rsrsrsrsrs seja sobrio e sabio, eu sei que nao existe imparcialidade ,porem precisa de ética e inteligência.Seus leitores são diferenciados e vc é o melhor blog do maranhão não se perca.

  28. é engraçado a tua perseguição com Flavio, tu ataca Flávio e os leitores te ataca,continue assim.

  29. Eu acho que você faz tudo, menos jornalismo sério. É somente mais um blogueiro que não devemos levar a sério. Não sei do por que de ataques tão virulentos a um candidato natural ao esquema corrupto a que tu pertences (esquema Sarney – vide: USIMAR, Pólo de confecções de Rosário, Lunus, Sanlagô, Tele-ensino, entre outros esquemas que sugaram milhões do maranhenses). Se és contra, tudo bem. Mas não precisa ser tão agressivo. Não sei o que você ganha com i$$o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *