3

Jorge Aragão estréia novo blog…

O jornalista Jorge Aragão inaugurou hoje o seu novo endereço na internet.

Ele agora está no site www.blogdojorgearagao.com.br, uma página própria, com mais dinâmica editorial e mais independência política.

O novo blog de Jorge Aragão: tons mais leves e disposição gráfica moderna

Com layout desenvolvido pelo webdesigner Robert Pereira, o mesmo que elaborou  a página atual deste blog, e ora desenvolve o novo formato, que estréia em março, o blog de Jorge Aragão ganhou cores mais suaves, disposição gráfica mais adequada e ícones com acesso mais fácil.

A decisão de Aragão de seguir novo caminho na rede social é o mesmo já seguido pelos principais blogs do Maranhão, que optaram por páginas próprias, que garante mais liberdade editorial e independência política.

Iniciados no Maranhão em 2006 – com Décio Sá e Walter Rodrigues sendo os primeiros a explorar esta ferramenta – os blogs experimentaram a consolidação em 2008, quando passaram a ser praticamente um outro veículo de comunicação.

Hoje, são leitura obrigatória da classe política, dos chefes de poder, da população economicamente ativa e de jovens descolados que buscam a informação como aprendizado.

O novo endereço de Jorge Aragão também pode ser acessado aqui, na lista de links prioritários deste blog, no topo da página.

É uma excelente opção de leitura dos fatos maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. …”de jovens descolados que buscam a informação como aprendizado”..hheheheheh
    Foi a melhor parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *