14

Petista retira apoio a Bira e afirma: “ele tem postura desaglutinadora”…

Almir Bruno desistiu do apoio a Bira do Pindaré

Representante da ala mais crítica ao grupo Sarney no PT maranhense, o secretário de comunicação do partido em São Luís, Almir Bruno, até então aliado do deputado estadual Bira do Pindaré (PT), confirmou o perfil do parlamentar já traçado por este blog.

O deputado Bira do Pindaré possui uma postura desaglutinadora e acaba afastando os petistas , e isso em nada contribui para crescimento da pré-candidatura do PT a prefeitura de São Luís – afirmou o petista. em etrevista ao blog de Robert Lobato.

Ao declarar a retirada do apoio a Bira, Almir Bruno, que coordena o “Coletivo Vanguarda”, atribuiu caracteríticas personalistas e egocêntricas ao parlamentar, excatamente como este blog diz.

Cheio de Empáfia, Bira perde mais um...

[Bira] estabelece um mandato estritamente condensado em sua figura e não no PT. Não é um aglutinador de forças da oposição e sim uma espécie de mandato personalista por reproduzir a lógica dos últimos mandatos que conseguimos conquistar através do PT com muita luta  – afirmou o dirigente do PT, ainda segundo Lobato.

E decretou

 – É chegada a hora de retirar o apoio a pré-candidatura a Prefeito do companheiro Bira do Pindaré e trabalhar pela unidade e aglutinação das forças petistas contra o projeto do PSDB em São Luís.

O “Coletivo Vanguarda” vai agora analisar agora a possibildiade de apoio à candidatura do vice-governador Washington Oliveira:

 – Apesar de estar fazendo parte do Governo do Estado, [Washington] pode ajudar a enfrentar o PSDB em São Luís com chances reais de vitória – concluiu Almir Bruno.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. sou petista e conheco muito bem almi, e para as pessos que citarem que ele se vende e pura inveja como vs sabe ele trabalho , so acho que na democracia qulaquer um podem apoiarqualquer pessoa e espor suas ideias

  2. PQP!!!! Dizer que a China paralisou é não entender nada de economia. E quem deveria mudar pra lá era Sarney, toda família, os agregados e o puxa-sacos, que em troca de uma nomeação defendem eles mais que a própria família.

    resp.: Leia mais, se informe melhor, busque as informações e depois a gente conversa. O arrefecimento da economia da China foi, inclusive, assunto de debate de líderes mundiais já neste início de ano.

  3. Concordo plenamente com o companheiro Almir Bruno, sábias palavras, em especial quando relata a auto promoção do jovem deputado Bira. Precisamos de compromisso e não de “homens revestidos de poder” para massagear o próprio ego. Eu vou com Washington…

  4. ESTOU NA ÉPOCA EM QUE UMA GRANDE POTÊNCIA SOCIALISTA ESTÁ DISPONTANDO NO MUNDO (A CHINA). E QUE EM TODO O MUNDO O POVO CLAMA POR MAIORES OPORTUNIDADE E DIGNIDADE… LEIA UM POUCO MAIS, MEU RAPAZ, SAIA DESSA MESMICE…

    Resp.; Esta grande potência chegou ao seu limite – paralisou o cescimento há dois anos seguidos – exatamente por causa das práticas pregadas por Karl Marx: controle absoluto da imprensa, restrição aos direitos humanos, controle do mercado… por que não se muda pra lá e experimenta por si mesmo?

  5. jumento nao importa o seculo e sim o legado

    Resp.: Ah,m tá, égua, o legadod e Max é China, Cuba, Coréia do Norte, essas coisas né? Legal, muito legal.

  6. CONHECI O ALMIR BRUNO NA CAMPANHA A PRESIDENTE DE HELOISA HELENA DEPOIS DE TER MILITADO NO PC do B E TER SAIDO POR DIVERGENCIAS AO APOIO A LULA NAQUELE MOMENTO. É INCOCEBIVEL COMO UM PESSOA COMO ELE DE IDÉIAS E IDEAL BRILHANTES (PELO MENOS NO DISCURSO) CONSEGUE SE VENDER AO GRUPO SARNEY, É COMPANHEIRO AS AULAS DE MARXISMO MINISTRADA PELO PROF. ROMILDO NÃO SERVIRAM DE NADA PARA VOCÊ QUE TIRAVA NOTAS BOAS…DEVE SER A UNIDADE DO$ CONTRÁRIO$ QUE O ATRAIU…$$$$$$$$$$$$

    Resp.: Aulas de Marxismo??? Meu caro, estamos no século XXI. Em que época você vive, menino?

  7. Ah! Esse Eduardo não conhece o Bira. Uma figura extremamente arrogante e vaidosa. Antes de se eleger tinha uma carinha de humilde, agora mostrou as asinhas. Mas nunca me enganou, ainda bem que apareceu quem o desmascare!

  8. Como você é baixo, deve não publicar meu comentário!!! Não falei em nenhum momento da sua mãe, saiba que a minha é vacinada das ofensas de aberrações como você!!!

    Resp.: Sei que é vacinada. Elas sempre são…

  9. Você é recalcado e doente!!! Não passa de um capacho porta-voz de uma súcia que assola o Maranhão há muitos anos, é dessa forma que você ganha a vida!!! Não vou mais perder tempo lendo as porcarias que você publica!!!

    resp.: passar bem. Vá e não volte mais.

  10. É lastimável a sua postura Almir Bruno, até entendo você ficar contra o Bira, mas pensar na possibilidade de ficar ao lado de Washington nas eleições municipais… Que decepção!!! E lá na turma do mestrado da UFMA você dá uma de crítico ao Sarneysmo!!! É trsite!!! A sua postura é um prato cheio para blogs como o desse tal de Marco Deça…

    Resp.: Este “tal de Marco D’Eça” você usa com sua mãe, vagabundo.

  11. Compraram mais um!!!!!

    resp.: E você, se vendeu por quanto? Quem não te conhce é que te compra…

  12. Realmente uma perda irreparável. Mas ou menos como se eu tirasse o meu apoio a Obama!

    resp.; Esta arrogância é que lasam vocês. A mesma empáfia de Bira. O Almir Bruno coordena um coletivo que reúne mais de 20 petistas, todos com prerrogativas para ser delegado na votação de escolha de candidato. Só para os arrogantes da oposição doentia é que isso é irrelevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *