Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Petista retira apoio a Bira e afirma: “ele tem postura desaglutinadora”…

Almir Bruno desistiu do apoio a Bira do Pindaré

Representante da ala mais crítica ao grupo Sarney no PT maranhense, o secretário de comunicação do partido em São Luís, Almir Bruno, até então aliado do deputado estadual Bira do Pindaré (PT), confirmou o perfil do parlamentar já traçado por este blog.

O deputado Bira do Pindaré possui uma postura desaglutinadora e acaba afastando os petistas , e isso em nada contribui para crescimento da pré-candidatura do PT a prefeitura de São Luís – afirmou o petista. em etrevista ao blog de Robert Lobato.

Ao declarar a retirada do apoio a Bira, Almir Bruno, que coordena o “Coletivo Vanguarda”, atribuiu caracteríticas personalistas e egocêntricas ao parlamentar, excatamente como este blog diz.

Cheio de Empáfia, Bira perde mais um...

[Bira] estabelece um mandato estritamente condensado em sua figura e não no PT. Não é um aglutinador de forças da oposição e sim uma espécie de mandato personalista por reproduzir a lógica dos últimos mandatos que conseguimos conquistar através do PT com muita luta  – afirmou o dirigente do PT, ainda segundo Lobato.

E decretou

 – É chegada a hora de retirar o apoio a pré-candidatura a Prefeito do companheiro Bira do Pindaré e trabalhar pela unidade e aglutinação das forças petistas contra o projeto do PSDB em São Luís.

O “Coletivo Vanguarda” vai agora analisar agora a possibildiade de apoio à candidatura do vice-governador Washington Oliveira:

 – Apesar de estar fazendo parte do Governo do Estado, [Washington] pode ajudar a enfrentar o PSDB em São Luís com chances reais de vitória – concluiu Almir Bruno.

Sair da versão mobile