5

Processo de cassação contra Roseana: audiência com testemunhas foi remarcada para 5 de março no TRE…

Bastaram pouco mais de meia-hora após a publicação do post “Na oposição é assim: as regras só valem para os outros…”, para que os autos do processo que pede a cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB), finalmente, fosse encaminhado ao gabinete do juiz eleitoral Sérgio Muniz.

Audiência com testemunhas ocorrerá no plenário do TRE

Imediatamente após receber os autos, Muniz acordou com os advogados das partes – Alfredo Duailibe, que defende o vice-governador Washington Oliveira (PT), e Rodrigo Lago, advogado do autor da ação, José Reinaldo Tavares (PSB) – nova data para a audiência das testemunhas.

– Propus o dia 12 de março. Como consideraram muito distante, definimos o dia 5 de março para as audiências – frisou Muniz.

Sérgio Muniz havia sido afastado do caso em dezembro, por decisão do comando do TRE, já que havia expirado o seu período de dois anos como representante da OAB. Desde o dia 12 de dezembro, os autos estavam sob a custódia do juiz federal Nelson Loureiro.

No dia 26 de janeiro, o TRE decidiu devolver o caso a Muniz – nomeado para novo período de dois anos pela presidente Dilma Rousseff (PT) – mas, até sexta-feira, os autos continuavam distante do gabinete do titular.

O blog publicou o post “Na oposição é assim…” às 18 horas do dia 3 de fevereiro. Por volta das 18h35, o processo foi entregue no gabinete do juiz.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A familia sarney é uma vergonha para o maranhão e para o povo de todo o Brasil.

  2. Para o bem do Maranhão, e de todos, Roseana não vai ser cassada. Votei, voto e sempre vou votar nela.

  3. Vocês acreditam mesmo que esse processo vai dar em alguma coisa, enquanto essa corja de ladrôes permanecerem no mando desse governo nada disso vai acontecer, o certo é que nesse estado a justiça não é pra todos, só os mais fracos, essa familia sarney e seus comparsas eu ei de ver todos na cadeia e o meu estado livre de todos eles, o povo não merece mais isso, roseana vai cuidar da saúde, sarney vai cuidar da tua velhice, é uma pena que esse juízes e desembargadores são tudo farinha do mesmo saco, mais 2014 vem ai, esperem pra ver o que acontecer.

  4. Marco eu não me lembro se o processo de cassação do Dr. Jackson Lago teve essa enrolada toda creio eu que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *