5

De volta à América; agora pelo tri da Libertadores…

O Vasco retorna hoje para o mais importante torneio das américas,a Copa Libertadores.

Após 11 anos, o clube de São Januário ganhou o direito de disputá-la ao vencer a Copa do Brasil de 2011.

Embalado no Campeonato Carioca, o time é praticamente o mesmo do ano passado, com o reforços dos excelentes Rodolfo e Tiago Feltrin, que supriram a carência da zaga e da lateral esquerda, respectivamente.

Para chegar às finais do torneio pela terceira vez – foi campeão em 1948 e 1998 – o Vasco só precisa repetir as apresentações de 2011, quando ganhou a CB, chegou ás semifinais da Sulamricana e foi o segundo colcoado no Brasileirão, disputado até a última rodada.

É nste estilo que o Vasco vai fazendo a sua parte.

Os cães Podem continuar latindo – secando ou desmerecendo sua trajetória.

Enquanto isso, a caravana vascaína vai passando…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Essa imitação do Cristo vestido com uniforme de clube foi tirado do Fluminense este sim, mesmo jogando mal não decepcionou seu torcedor. Libertadores não é campeonato carioca, é campeonato de time GRANDE, coisa que vaicaindo não é.

  2. pq tu não posta coisas contra o vice da gama hein….

    Resp.: Por que é o meu time. Simples assim…

  3. Não deu pra vocês Marco…

    Resp.: Foi só o començo. Ainda tem muito campeonato epla frente. E gostei da postura do time após a enrada de Tenório. Ele é titular naquele time. E ainda faltam Fagner, Éder Luiz e Rômulo, titulares absolutos.

  4. Tri? Desde quando um torneio ( entre tantos da época ) de 1948 !!!!!!! pode ser colocado na conta de uma Libertadores? Humhum…..vá com calma meu caro! Ah sim, Rodolfo, o “excelente” zagueiro, não é que o danadão deu um gol….. não pro Vasco, mas para o Nacional?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *