7

Julião Amin no comando do PDT…

Julião Amin comandará PDT

Do blog de Jorge Aragão

8h – O Blog conseguiu com exclusividade a confirmação que o presidente da Direção Nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi, já definiu os novos comandantes do partido no Maranhão.

Conforme o Blog já antecipava o grupo de Weverton Rocha saiu vitorioso e Lupi definiu que a Comissão Provisória Estadual passará a ser presidida pelo ex-deputado federal, Julião Amin (foto) e caberá ao secretário da SMTT de São Luís, Clodomir Paz, comandar a Comissão Provisória Municipal.

Além de definir os comandantes do partido no Maranhão, Lupi encaminhou a decisão para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que deverá até a sexta-feira (10), informar a decisão para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Com a decisão, a probabilidade maior é que o PDT coligue com o PSDB nas eleições municipais de São Luís. O partido terá inclusive a prerrogativa de indicar o candidato a vice na chapa encabeçada pelo prefeito João Castelo.

Nesse caso a disputa parece ser entre dois secretários municipais, Júlio França e Clodomir Paz.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. bem que gostaria,mas com esse quadrilha de bandidos que se instalou no PDT,prefiro ficar bem longe,pra não ser + um a visitar Pedrinhas…
    Thiaguinho,Agradeço pela força.Mas Prefiro ficar aki no lira…

  2. O incrível é que gente que se diz séria, como Clodomir e Graça Paz, agora integrem o “grupo de Wewerton. Isso mostra o que sempre foi o PDT.

  3. Não deixo de dar razão prá Alguem do Lira. Mas fique tranquilo, o Dr. Clodomir Paz vai comandar o PDT aqui em São Luis. Ele é um grande conciliador, e com certeza vai ficar feliz se voce voltar a fazer parte do Partido.

  4. Agora vai… com Julião Amim o homem que não cumpri compromisso e mente muito o PDT vai acabar…

  5. Agora mesmo que o PDT,vai pro fundo do poço.Com julião Amim, no comando kkkkkkkkkkkkk,a militância odeia ele,Graças a Deus q não faço + parte desta porcaria………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *