8

Castelo recebe produtores de Festival Internacional de Rock…

 

João Casteloi, com produtores e secretários

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), recebeu, em seu gabinete, os organizadores do mega festival de rock Metal Open Air, Marcelo Caio de Andrade e Natanael Júnior.

Os dois produtores deram detalhes sobre o evento, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Parque Independência, com a participação de mais de 40 bandas bandas internacionais e nacionais. 

O evento já está sendo considerado como um dos maiores do gênero das Américas. 

Para se ter uma ideia, dos Estados Unidos estarão presentes, em São Luís, as bandas Anthrax, Exodus, Fear Factory, Megadeth, Obituary, OTEP, Synphony X, além de bandas da Alemanhã, Canadá e Inglaterra.

Juntamente com alguns secretário, Castelo ouviu sobre a importância de um evento de porte internacional, realizado no ano do centenário de São Luís. No período, a capital maranhense vai receber visitantes das cinco regiões do país e até de outros países.

Para o secretário de Turismo, Liviomar Macatrão, não há dúvidas de que o festival  de rock será importante para a cidade.

– É um evento grandioso que impulsionará o trade turístico de São Luís. E daremos as condições para recepcionar todos os participantes do evento, dos artistas ao público em geral – afirmou.

 

A logomarca do evento

Eventos como este costumam ocorrer apenas  em cidades do Sul e do Sudeste. Segundo os organizadores, São Luís foi escolhida justamente pela simbologia do Quarto Centenário.

Dezenove bandas nacionais estão no calendário do Metal Open Air para se apresentarem nos palcos do Parque Independência. São elas: Almah, Andre Matos, Attomica, Dark Avenger, Drowned, Expose Your Hate, Hangar, Headhunter D.C., Korzus, Matanza, Motorocker, Obskure e outras.

Maiores detalhes para os interessados no festival Metal Open Air podem ser consultados no site www.metalopenair.com

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Pela primeira vez na história vejo a minha São Luís dando passos rumo a modernidade, o que esses festivais geram de visibilidade e receita para as cidades é algo sem precedentes. Trazendo esse mega festival para São Luís o prefeito e sua equipe estão de parabéns, pelo que estou de vendo de movimentação nas redes sociais a cidade será invadida por milhares de turistas, bom para nós que não ficaremos com água na boca de acompanhar tudo pela TV. Mais uma vez parabens aos organizadores e ao prefeito, nem só de carnaval e forró vive uma cidade, que venha a modernidade.

  2. ENQUANTO ISSO, A POBRE SAO LUIS, AGONIZA COM SEU TRANSITO CAOTICO E SEUS BURACOS, TRADUZIDOS EM VERDADEIRAS CRATERAS E A COMUNIDADE, BOBA, ACREDITANDO EM ESPETACULOS VERDADEIRAMENTES ELEITOREIROS COM DINHEIRO DE NOSSO BOLSO. BASTA VERMOS AS 15 MIL MULTAS MENSAIS, INDO PRA CAIXA 2 ….OU EU TO ERRADO????? PALAVRAS DE UM JORNALISTA/BLOGUEIRO DA CITY.

  3. O Prefeito João Castelo Ribeiro Gonçalves, deveria procurar pagar as dividas que o municipio possui e fazer o melhor pela nossa cidade quando é show de um artista da terra ele vira as costa por que ele não procura sanar a divida da FUNC (Fundação Municipal de Cultura) com a Morada Historica e a CAEMA acho que esta sendo uma inresponsabilidade o que a FUNC esta fazendo com o proprietario da Morada Historica.

  4. Quer dizer que o Municipio tem grana para patrocinar rock e não paga a divida que tem com seus credores

  5. Parabéns Castelo! Ainda és um jovem (muitos o chamam de velho). Só um jovem tem essa visão de querer mostar ao mundo a nossa tão querida e amada Ilha. Desejo que essa festa tenha um alcance muito além em termos de visões variadas sobre a nossa Ilha. É assim que se faz quando se tem amor à terra. O Rock vem a Ilha e não a Ilha ir de encontro ao Rock. Gostei do que li e não gostei da Ilha ir de encontro ao samba na Sapucai. Parabéns, Castelo! Homem de visão, lança a Ilha no circuito de shows internacionais. Busca para o Nordeste a mesma vitrine que o sul e o sudeste disputam. É nossa Ilha sendo vista, visitada por todo o mundo!!!

  6. ESSE EVENTO, AO QUE TUDO INDICA DE GRANDE MAGNITUDE, DEVERIA SER REALIZADO NUM ESPAÇO MAIOR, TALVEZ O CASTELÃO SE ESTIVESSE EM CONDIÇÕES PARA TANTO. MAS INFELIZMENTE ESSA “REFORMA” NUNCA ACABA!!!!LAMENTÁVEL.

  7. Ele deve procurar é pagar a promoção dos servidores da prefeitura que tá atrasada em toda sua gestão, isso sim.Porque desse jeito ele vai dançar até sem música na eleição. E parar de fazer propaganda com o que não faz, dizendo que já pagou.

  8. PARQUE INDEPENDENCIA?????????? POW ,NAO TEM NADA MELHOR NAO???ALGO MAIS NOBRE??? AQUELA AREA É HORRIVEL,FEIA,ACESSO PESSIMO…POW MARANHAO ASSIM TU ME ENVERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *