8

Inscrição arrefece ânimo de Bira: Washington deve ser escolhido candidato do PT…

 

Washington deu um passo a mais pela vitória no PT

A julgar pelas assinaturas de apoio dos dois candidatos que se inscreveram às prévias do PT – Washington Oliveira e Bira do Pindaré – já é possível definir quem será o candidato do partido a prefeito.

Washington encaminhou sua inscrição com um total de 422 assinaturas de apoio, contra 306 de Bira do Pindaré.

Além disso, o vice-governador tem o apoio do coletivo “Novo PT”, que lhe garante mais 74 assinaturas.

Os signatários do documento são os mesmos que vão votar para escolha dos delegados que decidirão as prévias.

Significa, então, que Washington Oliveira tem 496 eleitores no processo de escolha dos delegados, o que, em tese, dará a ele a maioria dos votos.

Não admira, portanto, que os aliados de Bira do Pindaré tenham tentado evitar a inscrição de Washington Oliveira nas prévias.

Afinal, eles sabem quem será o escolhido…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. É assim que se planta macaxeira, primeiro faz a cova e depois enterra, qnd ela tiver no ponto a gente pôe na agua que fica molinhaaaaaaaaaa e pronto pra outra, mas se já tiver ruim demais qnd for jogada na sepultura a terra come.. Por isso que gosto do Sarney o home MATA, APODRECE e ENTERRA AS VICERAS.

  2. Caro Decio.

    Esssa é a maior jogada que vi do grupo sarney. A eleição será polarizada entre Castelo e o grupo em torno de Flavio Dino. Wshington e o PT ficarão fora do governo . Max Barros que não é besta já pulou fora da eleição perdida. Ele será eleito presidente da assembleia , logo será o vice governador. O besta do Wsahingnton vai ficar chupando dedo. 2012 será o enterro do PT no MA . Se fosse em 2013 tudo isso poderia até dar certo pro PT. Mas segundo Nostradamus o mundo se acaba em 21 de dezembro de 2012. Marco se tu for mistico avisa pro pobre do Wasington pra ele curtir ser vice até lá. Um abraço.

  3. Esse Macaxeira não tem jeito mesmo, passou a perna no Bira e acha que vai ganhar alguma coisa , aqui, em São Luís, só porque tá do lado dessa família de corruptos e é amigo do mensaleiro José Dirceu.
    Não ganha nem para vereador, imagine pra prefeito da Ilha Rebelde!
    Tá frita, Macaxeira!

  4. amigo comenta a virada do vasco sobre o fluminense, brinca com a cara do besta do decio de sa que é tricolor

    resp.: Não, amgio! Não precisa… Deixa eles continuarem debopchando da gente. E a gente vai chegando, devagar e sempre, como é nosso estilo. 2012 será mais um ano vascaíno, como foi 2011. E agora muito melhor.

  5. “ARRECE”

    O QUE EH ISSO???

    resp.: “Arrefece”. Foi um erro de digitação. Engoli letras e não percebi na revisão. Obrigado. Corrigirei.

  6. Devemos nos unir em torno da pré candidatura do companheiro Washington e unir todo o nosso PT nesse 32 anos de Historia. Nauro do Correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *