5

Luís Fernando Silva e a presença do governo no interior…

A presença do chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, sábado, no município de Aldeias Altas – como representante oficial da governadora Roseana Sarney (PMDB) – foi mais um exemplo da forma como o governo tem atuado mais próximo dos municípios maranhenses.

Luis Fernando fala em inauguração em Aldeias Altas, como representante do governo...

Na inauguração do novo mercado municipal – obra construída em parceria entre governo e prefeitura – Luís Fernando reforçou o trabalho de Roseana pelo desenvolvimento dos municípios.

– Aldeias Altas continuará recebendo o carinho da governadora Roseana Sarney, que materializa este apreço através de obras e recursos que o Executivo Estadual tem direcionado para benefício dos aldeenses – garantiu o chefe da Casa Civil.

...Com Júnior Marreca e políticos, em Itapecuru...

E não apenas em Aldeias Altas – que comemorou 50 anos exatamente no sábado – a presença do governo Roseana tem sido percebida de forma mais intensa.

Esta ação, levada pelo chefe da Casa Civil, sempre acompanhado do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, pode ser percebida em grandes ou pequenos municípios.

Cidades como Imperatriz, Caxias, Bacabal e Açailândia sentem cada vez mais a presença do governo, seja em obras públicas, seja na atração de projetos privados.

...E com Sebatião Madeira, em Imperatriz

Os pequenos, como Bacabeira, Aldeias Altas, Capinzal do Norte, Buriticupu… também recebem projetos do governo em várias áreas – da Educação à Saúde; da Infra-estrutura à Segurança Pública.

E Luís Fernando Silva tem sido o vetor desta percepção, com sua presença contínua no interior.

Presença reconhecida também pelo prefeito José Reis, durante a inauguração do Mercado de Aldeias Altas.

A governadora Roseana Sarney tem realmente demonstrado um carinho todo especial por Aldeias Altas; e a inauguração desse mercado é um dos maiores exemplos desse cuidado e respeito do governo com a população do município – reconheceu o prefeito.

Reconhecimento que tem se espalhado Maranhão a dentro…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mas não é esse secretário que o outro blogueiro falou que tava na lista pra sair? A governadora quer só os melhores no grupo. Começar o ano destinando Luis Fernando a várias cidades do interior, não parece ser uma ação de quem tá pensando em mudar o Secretário Chefe da Casa Civil e o seu extenso curriculum. Ainda bem que a verdade sempre vem a tona. Falácias encomendadas é que revelam um pseudo-profissional, mesmo o que anda em carrão de luxo e mochilinha pra enganar… Parabéns Marco Déça, por manter o seu perfil e comprometimento com o juramento profissional.

  2. Vc não liberou o meu comentária que mostrava que Bacabal nunca teve ajuda ou investimento do governo do estado, tudo bem o blog é seu e passa o que te for conveniente mas isso não muda a realidade e o povo de Bacabal vai dar o troco nas urnas.

  3. Concordo com o colega Aluisio e afirmo sem medo de errar que Luis Fernando é a maior revelação da política maranhense nos últimos 15 anos pois consegue juntar capacidade técnica e administrativa excelentes a um discurso e jogo de cintura de dar inveja a qualquer raposa política. Eu aposto nesse cara.

  4. Esse Luís Fernando é mesmo muito bom, voces dizem aí em São Luís. Na hora em que ele foi falar, depois do discurso de vários esquentados, que gritavam no ouvido do povo para a gente prestar a atenção, calmamente com uma fala cheia de conteúdo, o dr Luiz Fernando conquistou o atenção dos presentes. Nossos políticos precisam aprender com ele. Não precisa gritar pra gente ouví-los. É só ter conteúdo e segurança na fala que a gente ouve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *