8

A experiência política de Conceição Andrade…

Do blog de Robert Lobato

O blog do colega Caio Hostílio, em postagem recente, lembrou do nome da ex-prefeita de São Luis e atual secretária do Desenvolvimento Agrário, Conceição Andrade, como uma boa opção para compor a chapa na condição de vice numa eventual candidatura do petista Washington Oliveira à Prefeitura da capital.

Entretanto, a experiente Conceição tem afirmado que é gratificante ter o seu nome lembrado por correlegionários, aliados políticos e mesmo pela imprensa, mas acredita que o grupo deve procurar ampliar ao máximo essa aliança com o PT, inclusive não descartando a possibilidade do PMDB abrir a vaga de vice para forças políticas não necessariamente do grupo. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Conceição Andrade, não lembro muito bem de sua gestão quando prefeita, mais lembro e presenciei sua gestão como secretaria de agricultura.
    1° Esta sendo uma otma secretaria
    2° Sua competencia é invejavel
    3° ela sabe trabalhar
    4° foi a unica secretaria que deu valor e suporte aos agricultores familiares.
    Temos q dar oportunudade a ela com os erros e q acertamos. e tenho certeza mais q absoluta que quem gonverna com o coração como conceição andrade, so tem atrazer beneficios ao povo.
    Dr. Conceição sei do seu trabalho é por isso q escrevo isso vc é um exemplo de polotica e caraté

  2. Pergunte para os representantes do setor agrícola ( considerando o publico e a sociedade civil) quem tem compromisso, respeito e trabalho prestado junto aos agricultores familiares? Tenho absoluta certeza que é consenso entre todos dessa classe menos favorecida e excluída de uma politica publica estadual, que Conceição Andrade, é a unica voz na busca por melhores condições. Assisti o discurso dela semana passada em uma solenidade no Palácio Henrique de La Roque e ficou bem claro a compreensão de que o desenvolvimento do Estado passa por uma maior atenção ao setor agropecuário.

  3. O povo tem mesmo mente curta.
    Será se já esqueceu da cidade cheia de buracos no governo dessa mulher.
    Não voto nela nem para associação do meu bairro.

  4. Conceição foi a 2ª pior prefeita de São Luís;
    A Pior de toda(o)s (1º lugar) foi Gardênia Caostelo.

  5. Ela é uma traíra de marca maior, igual ao Macaxeira.
    Portanto, formariam uma boa dupla, com perspectivas reias de DERROTA! KKKKKKKKKKKK…

  6. é o fim da picada, um despreparado e a outra desorganizada. só para lembrar, no dia que conceição saiu das hostes pedetistas nunca mais se elegeu a nada e povo não cita seu nome nem como ex-prefeita, pela desastre que foi sua administração, dá até calafrio lembrar o caos que são luis se tornou. não sou contra uma chapa governista, quero o melhor para o estado, agora com essa dupla não tem nem esperança quanto mais perspectiva, sou mais esse deputado roberto costa, o cara é novo. agora joão alberto, jão castelo, josé sarney, lobão pai e filho, roseana e seus irmãos, tatá velhino, manoel ribeiro, luis fernando e o resto do bloco, só prá carnaval em orfanato prá assustar criancinha. o governo precisa de pessoas novas, com novas idéias. conceição e macaxeira, eu peço pra sair.

    resp.: Meu caro, Conceição nunca foi do PDT. Ela é histórica do PSB.

  7. BEM LEMBRADO ESSA AÍ, FOI A QUE ENTREGOU A CAEMA PARA A ROSEANA SARNEY PARA ELA BRINCA EM TRATAR ÁGUA E TRATAR ESGOTO POR 50 ANOS, POR ISSO ESSA MERECE VOLTAR AO CENÁRIO POLITICO NOVAMENTE E VÊ SE AINDA O POVO TEM BOAS LEMBRANÇAS DELA.

  8. Sera que os vendedores ambulantes da rua grande e praça deodoro vão esquecer o que essa moça fez pra eles no governo dela?
    Fatos acontecidos no mandato de Conceição Andrade:
    1º mandou retirar e quebrar bancas de vendedores ambulantes localizados na rua grande e na praça deodoro.
    2º teve varias greve na area da Educação e na saude também.
    3º abandonou os hospitais e postos de saude.
    4º houve falta de merenda escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *