8

Para Igor Lago, democracia só serve para beneficiá-lo…

Igor: democracia só se servir a ele

Em mais uma de suas notas públicas sobre a crise do PDT, o médico Igor Lago voltou a reclamar da escolha do ex-deputado Julião Amin para o comando do partido.

Para Igor, a escolha de Amin foi anti-democrática, autoritária, por não dicutir com as bases do partido.

Como assim, cara-pálida? Afinal, você também não foi escolhido da mesma forma?

Para o filho de Jackson Lago, parece que a democracia só deve existir se for para beneficiá-lo.

A forma de escolha de Julião Amin – por nomeação da Executiva Nacional – é prevista no Estatuto do próprio PDT.

Julião Amin: no comando do PDT

E Igor Lago sabe disso.

Tanto sabe, que usou desta prerrogativa para nomear comissões municipais em pelo menos 40 municípios durante sua meteórica passagem pelo comando do partido.

Depois de usar os mesmos expedientes dos correligionários, ele agora se faz de vítima das circunstâncias.

Como um bom e velho Lago…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. NEM SEI QUEM É MAIS PICARETA, SE ESSE DERROTADO JULIÃO AMIN OU O INSIPIENTE ASPIRANTE A POLÍTICO IGOR LADO. MAIS MESMO ACHANDO QUE IGOR LAGO QUER SEGUIR NA SOMBRA POLÍTICA DO FALECIDO PAI, ACHO QUE ESSE MALACO JULIÃO AMIN DEVERIA ERA TER A HOMBRIDADE DE CONSIDERAR O FILHO DO POLÍTICO QUE SEMPRE LHE AJUDOU, QUE FOI O DR. JACKSON LAGO. TE RESPEITA JULIÃO AMIN,O POVO VAI TE DAR A RESPOSTA…..

  2. A palavra é beneficio. Escreve-se beneficiá-lo

    Resp.: Claro qeu sim. Foi um lapso. Obrigado pela correção.

  3. Não entendo o espaço dado a Igor Lago na imprensa. Irrelevante politicamente, devia ser tratado como Marcos Silva, João de Melo Bentivi ou alguém do tipo…
    Grande mesmo era só Jackson…

  4. Esse marquinho é uma gracinha, rs, de Aurélio ñ tem nada, cheio de piadinha, só ñ publica as piadas dos internautas, kkkkk, essa dor de cotovelo é velha hein bbzinho….,KKKKKKK, abraço lindo.

  5. A sua postagem sobre o inconformismo do Dr. Igor é uma xerox da postada no blog do Gilberto Leda e sem o crédito. Parece que o PDT já começou o carnaval com a mídia sarneisista. Lamentavelmente, era o que se temia. Viva o Brasil!!! Tudo é carnaval!!!

    resp.: A minha matéria entrou exatamente as 14 horas.Por coincidência, os títulos são muito parecidos. mas este blog prioriza os tíluos escritos pçelo seu titular. E quando republica texto de outro – qualquer um – sempre dá o crédito. Duvido que encontre qualquer textop de terceiro aqui sem a devida referência.

  6. a questão aí que o … ainda não tinha colocado de fato a mão no osso, depois que colocou gostou, agora vai ficar só lambendo os beiço (lábios).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *