7

Professor nega retratação e diz que a Ufma é que lhe dev e explicações…

Print do comentário de Ayala no Twitter

O professor Ayala Gurgel negou ontem, em seu perfil no Twitter, qualquer retratação sobre as denúncias que fez cotnra a Universidade Federal do Maranhão.

A história da retração de Gurgel foi usada ontem pelo Procurador federal Tiago Souza como justificativa para arquivamento dá investigação, iniciada apenas um dia antes.

Passei minha manhã em casa. à tarde, fui à Ufma e ministrei aula até ás 18 horas. Quando fiz o que dizem que fiz? – perguntou o professor.

Sugerindo ainda esperar uma explicação da Ufma para as denúncias que fez há quase dez anos, o professor Ayala, afirmou nãos er ele quem deve retratação.

E garantiu:

– Não fui ouvido. Nem pela Ufma nem pelo MPF.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. ESSE PROCURADOR TUPINIQUIM ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO,POIS AYALA GURGEL NÃO VAI ARREDAR O PÉ A ESSA INVESTIGAÇÃO FAJUTA DA UFMA, QUE TEM UMA PROCURADORIA MICHURUCA E QUE NÃO APURA NADA.

    TENHO CERTEZA QUE A UFMA VAI PERDER ESSA PARADA, E CASO AYALA GURGEL SE ERQUIVE EU É QUE VOU MUNICIÁ-LO DE MAIS MATERIAL, QUE VAI FAZER ESSE NATALINO SALGADO ARRIPIAR OS CABELOS DE TANTA BANDALHEIRA QUE OCORRE NESSE COLUM E UFMA.TAMBÉM AFIRMO QUE O DR. NATALINO SALGADO NÃO SE COADUNA COM ESSAS PILANTRAGENS QUE PARTE DAS CHEFIAS DE DEPARTAMENTOS,E QUANDO É DESCORBERTO ALGUMA PILANTRAGEM, A REITORIA MANDA A PROCURADORIA APURAR, E É AÍ QUE O PROCESSO PARA E É ARQUIVADO.

    TEM MESMO É QUE BOTAR A POLÍCIA FEDERAL PARA ENTRAR NESSA PILANTRAGEM QUE OCORRE NA UFMA.

    E, AFIRMO QUE, COMO EX FUNCIONÁRIO DA UFMA EX ALUNO DE FILOSOFIA JURÍDICA DE AYALA GURGEL NO CURSO DE DIREITO, ESSE PROFESSOR FOI O MAIS COMPETENTE E SÉRIO NO ASPECTO PEDAGÓGICO E QUE LEVOU OS ALUNOS A ESTUDAREM.

    TE CUIDA NATALINO SALGADO!!!

  2. Pior não é a justificativa inaceitável do MPF. O pior é que não houve tal retratação. Então, qual é a real justificativa, MPF?

  3. Eu acho tão irritante gente burra como essa tal de Julinha. É o MPF e a UFMA que tem a obrigação de apresentar a declaração de retratação do professor. Congela burra!

  4. Espera aí, quer dizer que há uma denúcia séria numa instituição pública federal e um dos envolvidos se retrata e simplesmente o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL aquiva o processo alegando que há uma investigação interna. Me compre um bode!

  5. Essa estoria desse professor ta meio mal explicada. Acho que nao da pra escrever tudo o que ele fala.

  6. Marcos, esse caso vergonhoso precisa ser esclarecido… Como pode um um servidor público se negar a cumprir suas obrigações, dando como justificativas explicações fajutas, como esse do MPF.
    Lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *