23

Era só uma questão de tempo…

Diego vibra, emocionado, com gol que deu a vitória ao Vasco

Estava desenhada a vitória do Vascão sobre a mulambada, ontem à noite, no Engenhão.

Os injustos empates dos últimos três jogos entre o dois times – na final da Taça Rio e os dois do Brasileirão, ano passado – já demonstravam a superioridade do Gigante da Colina.

E era só uma questão de tempo para a vitória chegar, como chegou de forma brilhante.

E poderia ter sido maior: Diego Souza perdeu um cara a cara, outro de cabeça; Juninho também perdeu um.

Também não é de se estranhar que Deivid tenha perdido o gol deles. Isso é normal para ele.

Este aqui é problema deles...

Assim como normal é Dedé comendo a bola e botando Vagner Love e Ronaldinho no bolso. De uma vez só.

Agora é só esperar, de preferência o Botafogo, domingo, para completar o inédito título, vencendo todos os jogos.

E de virada nos clássicos, só para manter a escrita…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Duas coisas “vasquetiano”: 1º) o campeonato ainda não acabou. Você esqueceu que ainda tem outro turno? 2º) Não está me parecendo que vocês acreditam que o carioqueta não vale nada. Depois de tanta empolgação.
    Não adianta dizer depois que “o vasqueta vai ganhar de novo” ou coisa parecida.

    Resp.: ôh, flamenguete, pra nós, este campeonato não tem a menor importãncia – como sempre deixei claro aqui. É só um campeonato de bairro, único que os mulambos são capazes de vencer, já que não têm estrutura para disputas mais consistentes – a mmenos que a Globo e a CBF ajudem. Nós temos coisas mais importantes para disputar. Chegamos aqui apenas para mostrar ao mulambos que que somos melhores que eles. Não vencem a gente há mais de um ano. Não vencem a gente há quatro jogos. Fregueses!!! Ouviu, flamenguete? kkkkk….

  2. O mengão perdeu a batalha e não a guerra.
    Fla X Flu na final do carioca.Pode anotar.
    25 de fevereiro 2012 19:00hs.

  3. É O FIM DO MUNDO: 2012! VASCO GANHA FLAMENGO E BEIJA FLOR PERDE TÍTULO DE CAMPEÃO.

    KKKKKKKK…SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

  4. O decio colocou um post falando que só um iria sambar, com tanta certeza que os mulambos iriam ganhar. No final Deu vasco… kkkkkkkkkkk

  5. Como vc é ridículo. Mas, comemore bastante mesmo, vibre, pule, cante… pq uma vitória dessas de novo… SÓ DAKI A 83759274585923183949 ANOS.. vice idiota.

  6. questão de tempo né muito tempo mesmo meu caro jornalista, o ultimo titulo de voces em cima do MENGÃO foi em 1988. lembra gol do cocada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    obs. publica meu comentário toda vez você corta.

  7. Estamos na final Marco e não vai o juizinho da partida passada não.
    Pra cima Fluzão!!!
    Abraço

  8. A MULAMBADA FICA LOUCA QUANDO PERDE PARA O VASCAO!!! CHUPA MULAMBOS!!!KKKKKKKKKKKKKKK

  9. VASCO !!! CHUPA FAVELADOS !!!! VASCO!!! 4 JOGOS SEM GANHAR DO VASCAO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA MULAMBENTOS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. …”E era só uma questão de tempo “… diz o blogueiro.
    Uma questão de MUITO tempo: mais de três anos que o vasco vem apanhando sistemanticamente dos “mulambentos”.
    Mas os vascaínos estão de parabéns, afinal ganhar do Flamengo é um fato raro e deve ser comemorado.

    resp.: mas de trê anos que estamos apanhando??? Você deve ser daqueles torcedos mulambos que nada entende de futebol – cerca de 90% da torcida – por isso torce por eles. Há quatro jogos o Flamengo não vence o Vasco, meu caro. E só não perdeu antes por causa dos juízes. A última derrota se deu exatamente há um ano, otário, na final da Guanabara de 2011. Mas é assim mesmo:todo mundo que não conhece de futebol tende a torcer pro urubu. Quem conhece, sabe escolher coisa melhor.

  11. E o Vasco segue sua campanha vitoriosa para mais um vice campeonato … na verdade dois … na guanabara e na taça rio! haha

  12. vcs num sabem nem se vao ser vice do campeonato,pois pra isso tem que passar pelo flu ou bota ai sim teram a vice garantida.O certo é que ja sao vice da tarça guanabara.vc fala que nós nao ganhamos dos vice desde 2011,e vc que tavam com 3 anos sem ganhar do mais querido

  13. Essa esse memso Tag vale para uma certa familia de um certo estado para cair é só questão de tempo

  14. Quando um vascaíno fala, eu não discuto. Afinal, o freguês tem sempre razão.

  15. Abestado tu vai ser vice de novo!!

    resp.: A gente pode até ser campeão ou vice, não se sabe. Mas vocês, meu caro, não serão nada. Isso já é certeza.

  16. Caro Marco, realmente foi só uma questão de tempo, quase 3 anos para o vice ganhar do MAIOR DO MUNDO, quase nada. A próxima vitória só daqui a uns 5 anos ou mais! Rá, rá, rá, …

    Resp.: o tabu se inverteu, meu caro. Agora são vocês. Há quatro jogos não vencem a gente. Aliás, a última vez foi exatamente há um ano, na decisão da Guanabara. Mas isso já é passdo. O que vale é o hoje. E hoje, meu caro, somo nós. rá,rá,rá…

  17. Comemorem, há um bom tempo esse time de segunda não sabia o que era ganhar do Mais Querido do Brasil. Aliás, é bom lembrar que se fosse final era esculacho e vice de novo!!!

    resp.,: Ah! se fosse isso, se fosse aquilo… Se a trave não tivesse ali, né?! Chora nenê, chora! Desde 2011 que voc~es não ganham uma, heim??? KKkkkk

  18. De fato TONI, esse campeonato não vale nada, a não ser impor à mulambada a derrota de ontem e preparar o time. Como dizia Eurico Já Foi Tarde Miranda, o campeonato pode acabar, já vencemos o Flamengo.

    resp.: Concordo plenamente. Acabou o campeonato. Pra eles é que era importante. Afinal, só ganham isso, ano após ano. Mas agora, não, mulambada. Acabou pra vocês. Quem sabe não mandam aumentar a trave, pra Deivid ñãoa certá-la de novo… kkkkkkkk

  19. Parabéns ao vasco,garantiu ontem mais um VICE!
    Aliás,ontem foi dia dos fregueses..
    Grêmio ganhou o Inter,e o Vice ganhou o FLA!

    resp.: Este campeonato de bairro é importante é pra vocês, que só ganham isso. Por isso, o przer em tirá-los, pra ver o desespero de ficar sem nada durante o ano. pra gente, pouco importa. Há coisa mais importante para conqistar.

  20. Concordo Sidarta, e como rubro negro, nem questiono isso. Não estou indignado com o resultado do jogo, que foi normal, e ate merecido pelo Vasco. A minha indignação é com o sujeito que me perde um gol daquele, coisa que vive e ganha bem pra isso. Outra é um cara ganhar quase 1 milhao e meio, e ser totalmente apatico em campo, em um país onde a maioria dos brasileiros vivem com menos de um salario minimo.

    resp.: mas estas coisas só acontecem com a mnulambada. Afinal, eles só cotnratam pra ficar dando matéia de tietagem na Globo, que paga parte edo salário. Nem precisa jogar, basta tietar o tempo inteiro – na praia, no samba, no pagode, e até na favela, com bandidos. Futebol, que é bom, nada!

  21. Vai ser Vice de novo e ja está garantido.

    Resp.: só é vice quem chega, meu caro. Quem não chega, fica pra trás, igual mulambento.

  22. Perder gol,bola na trave,fazem parte do jogo.Pela leis da FIFA só é gol quando entra.E o Vasco colocou DUAS vezes lá dentro.O resto e desculpa de quem perdeu….

  23. KKKK…agora o campeonato estadual vale né?.

    Usarei seus argumentos, o Flamengo tem campeonato mais importante para disputar, deixa o estadual, pros mortos de fome, que não vence há mais de anos.

    Resp.: Quem está dizendo que vale é você. Pra mim, não tem importância alguma. Mas ganhar do mulambo não tem preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *