7

Astro de Ogum chama Emanoel Viana de “paraquedista”…

Astro: PMN não terá candidatura

O vereador Astro e Ogum (PMN) reagiiu indignado ao anúncio da pré-candidatura do ex-deputado Emanoel Viana a prefeito de São Luís, como este blog revelou, em primeira mão, semana passada. (Releia aqui)

Para Astro, Viana não passa de um “paraquedista”, sem atividade política no partido e que, mesmo assim, tenta se impor como candidato sem discutir com as bases.

O vereador diz que seu nome já vem sendo discutido com os membros do partido – e tem bem mais densidade eleitoral que o do advogado.

Emanoel Viana: candidatura de protesto

Emanoel Viana lançou sua pré-candidatura, sábado passado, em nota encaminhada ao diretório nacional – com cópia para o blog.

Declara-se “candidato de protesto”, com objetivo assumido de garantir força para eleger uma grande chapa de vereadores.

Mas nem isso parece ter agradado Astro de Ogum, hoje um dos principais nomes da legenda na capital maranhense.

E sem Astro, será quase impossível para Viana se viabilizar como candidato…

Post alterado às 15h do dia 25/02 para troca de imagens

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Olha que eu já vi de tudo, mas esse Pajé do Barreto é brincadeira. Ele devia era se filiar no PDT, lá tá cheio de gente da laia dele, só picareta. Esse arremedo de macumbeiro é falso até a alma, quando a Grande tava por cima ele fazia festa pra ela, depois que ela desceu e subiu a Branca, aí ele era Roseana desde criancinha… Me compre um bode.

  2. ASTRO DE OGUM NÃO DÁ UMA DENTRO, POIS EMANOEL VIANA É UM ADMINISTRADOR E ADVOGADO COMPETENTE, JÁ ASTRO É UM MACUMBEIRO DE ALUGUEL DE QUINTA CATEGORIA, QUE NÃO SABE ADMINISTRAR NEM UMA ESCOLA DE SAMBA TUPINIQUIM DE PERIFERIA.

    TEMOS QUE TER UM CANDIDATO COMO O AMIGÃO,QUE FALA A LINGUAGEM DO POVÃO, EMANOEL VIANA, PARA BALANÇAR ESSA CAMPANHA PARA PREFEITO.

  3. A figura de Emanoel foi tirada de um album familiar retratado por Salvador Dali. Ao Lado de Emanoel estava Chico que foi retirado da cena atraves de efeitos de computação gráfica.

  4. Meu Caro colega Jornalista,
    Paraquedista, em política, no linguajar comum, é alguém que chega de repente na cidade ou no partido e quer ser eleito sem conhecer a realidade do local ou do partido.
    Não é o caso, o Generval (Astro de Ogum) está equivocado, se é que deu esta declaração. Em 1987, não lembro bem, o Professor Celso Brant solicitou ajuda para instalar o PMN no Maranhão. Eu tinha o partido PMB – tomava conta e tinha a maioria dos convencionais e votantes – e resolvi ceder o meu secretário (do partido), prof. Edson Souza, juntamente com ajuda financeira e de transporte (havia uma kombi do PMB) para instalar o PMN no Maranhão, portanto sou um dos fundadores. Ele, Astro é que chegou depois, muito depois do Tadeu Palácio, do Albino Soeiro, do Silvino Abreu… ou seja, somente agora.
    Gostaria que o PMN disputasse as eleições de Prefeito de São Luís em 2012 e não se vendesse, como tantos outros.
    Agradeço se mudar a minha foto, há fotos melhores no meu blog ..www.emanoelviana.blogspot.com …
    abraços
    Emanoel Viana, pré candidato a Prefeito de São Luís pelo PMN

    Resp.: Grato, Emanoel. Vou ao seu blog atrás de melhor imagem. Grato pela participação.

  5. KKKK…PALHAÇADA!!! ENGRAÇADO O VEREADOR ASTRO FALAR DE PARAQUEDISMO, PARA QUEM SEMPRE FOI PARAQUESDISTA EM VARIOS PARTIDOS…NÃO SE PODE COBRAR PARTIDARISMO SE NEM MESMO ELE É PARTIDARIO, SÓ PENSA EM SI PRÓPRIO E NÃO DE UM GRUPO.

  6. RUASRUASRUASRUASRUAS! RAPAZ ESSA FOTO DO EX-DEPUTADO TÁ PARECENDO QUE FOI TIRADA LÁ DAQUELE HOSPITAL DO MONTE CASTELO QUE NÃO É O CENTRO MÉDICO (RSRSRSRSRS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *