13

Clodomir Paz será presidente do PDT de São Luís…

Clodomir Paz ganha força no debate interno no PDT

O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz, será indicado, ainda esta semana, presidente do diretório municipal do PDT de São Luís.

Foi exatamente o que o blog apontou há mais de três meses. (Releia aqui)

Clodomir será oficializado no comando do PDT ludovicense – no lugar de Moacir Feitosa, destituído em dezembro – pela executiva regional pedetista, que toma posse nesta segunda-feira.

Principal opção do PDT para compor a chapa do prefeito João Castelo (PSDB), Clodomir Paz é um dos principais quadros pedetistas.

Honrado e leal, sempre se posicionou em defesa do partido, mesmo quando o próprio partido se posicionou contra ele.

Foi assim, em 2006, quando Jackson Lago o preteriu na Casa Civil do governo em favor do tucano Aderson Lago. Foi assim também em 2008 quando o PDT o abandonou na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Como presidente do PDT municipal, caberá a Clodomir Paz coordenar o processo de formação de aliança para as eleições municipais.

A posse da comissão provisória estadual do PDT será efetivada hoje, às 19 horas, na sede do partido.

A partir de então, o processo de montagem da comissão de São Luí será iniciado…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Transitar nas ruas e avenidas de São Luís está ficando cada vês mais perigoso: as faixas de advertência no trânsitos verticais e horizontais estão apagadas e alguns semáforos sem função, os veículos quase se chocando uns com os outros, colocando em perigo as vidas dos pedestres e condutores de veículos. Desta forma percebe-se que as autoridades da SMTT, estão pensando mesmo é no poder. E não em revolver os interesses da sociedade em geral.

  2. Transitar pelas as ruas de São Luís está ficando perigoso, para pedestres e condutores de vaículos: as faixas de transitos de divertência verticais e horizontais nas ruas e avenidas estão apagadas, carros se chocandos, alguns semáfores sem função ativadas, assim colocandoo avidas das pessoas em perigo. Desta forma percebe-se que as autoridades do DMT estão pensando é em poder. E não resolver os problemas da sociedades em geral.

  3. Quem não sabe de onde Clodomir Paz veio??? Ele foi cria de Sarney, e quando viu que não tinha mais espaço lá, foi para o PDT. No PDT teve tudo, de nada pode se queixar. Foi secretário várias vezes, candidato a prefeito e sua mulher, Graça Paz, sempre foi agraciada com mandatos de deputada estadual, sempre bancada pela estrutura do comitê de Jackson, em detrimento dos outros. Na entrevista dele no Estado do Maranhão, falou com dono do PDT fosse, dizendo que quem quisesse, podia sair. Logo ele que chegou há tão pouco tempo. A coisa que nunca ficou clara p mim, é de onde veio a fortuna dele, como pode ter tantas fazendas, imóveis… E os filhos??? Esses nunca trabalharam, e vivem ostentando carros importados, luxuosos apartamentos… Há um buxixo na SMTT que os filhos estão por trás de todas as licitações daquela secretaria. Será que é daí a riqueza dos Paz???

  4. Tenho inveja sim, pois uma vaca de clodomir é mais caras que meu apartamento. E admito que gostaria de ter meu nome na folha da SMTT, pra receber sem fazer nada, como vc, meu caro Marcelo (fantasminha legal).

  5. Proximo Silva, inveja tem nome. Tenho ate piedadade por gente desse tipo que com certeza não tem competencia pra ser nada na vida

  6. Clodomir é homem rico, dono de vãrios imóveis, fazendas e gados premiados ( pra quem não sabia ), realmente a administração financeira do seu próprio bolso é genial, entretanto enguanto administrador do sistema de transito de São Luís é simplesmente incompetente, faróis queimados, guardas de trânsito ausentes, conivência com as empresas de transporte em detrimento do usuário, etc. E quantos a esses que o defendem, estão todos na folha da SMTT, é só constatar.

  7. Clodomir foi traido pelo pre-historicos do pdt, aziz. aderson. o havengar e outros que o proprio partido dele o pdt, não apoiou para prefeito e so tadeu foi ate o fim com ele esse é macho , o pdt apoiou o psdb contra si mesmo, oh trairagem da peste

  8. sempre foi trira traiu jakson traiu tadeu continua traindo jakson vai trair castelo junto com toda esta corja de safadosdo pdt que se dizem historicos do pdt sãon historicos da trairagem apesar de tadeu ter alertado o jakson mas o jakson ter feito ouvido de moco

  9. Como é triste saber que uma pessoa como o Carlos Augusto Hoffenmaster se considera humana, porque escreve, tem um nome de gente, etc., mas na verdade é uma pessoa doente de tanto veneno na sua cabeça e corpo de serpente. Voce devia se envergonhar por denegrir a imagem de cidadãos como o Dr. Clodomir que teve vários mandatos de Deputado Estadual, resultado do reconhecimento púbico do seu trabalho como Engenheiro Eletricista, Diretor da Cemar, Secretário de Estado, Secretário Municipal de São Luís, e hoje é sua esposa Graça Paz que exerce o terceiro mandato de Deputada Estadual. Portanto, Carlos Augusto, respeite as pessoas trabalhadoras, que vivem do seu trabalho, que são honradas, para que voce possa olhar pra si proprio e sentir-se um cidadão respeitado. Não tenha inveja de ninguém, sinta-se também capaz de progredir na vida, e trablhe, pois com certeza será reconhecido e estará tirando o chapéu para voce mesmo. Digo tudo isso, Carlos Augusto, porque não é a primeira vez que leio aqui voce cometendo tantas injustiças com pessoas de bem como agora. Pare com isso senhor, construa algo de positivo na vida.

  10. Clodomir é oriundo da Cemar da época de Fernando Sarney, Airton Abreu e Cia. Veio para a oposição como um barnabé da política. É mediocre, sem empatia, sem grupo político. Conseguiu a façanha de perder, com o filho, uma eleição de prefeito em Porto Rico, com todo o respaldo do Governo. Agora em uma coisa ele é imbatível: consegue comprar carrões para os filhos, apartamento na Holandeses, casa no Condominio Lara Lioto, o mais caro de São Luis, apenas com o salário de secretário. Tiro o chapeu para a daministração financeira dele.

  11. Vc já se filiou ao PDT Deça?

    Resp.: Nunca me filiei a partido algum meu caro. Muito menos ao PDT.

  12. Pessoas como Clodomir Paz, tem que ser banidas da vida pública. Homem sem posicionamento, sempre agindo de forma rasteira nos bastidores. Por isso que não foi chefe fa casa civil no governo Jackson, depois não foi o candidato do então governador à prefeito de São Luís. E para concluir, quero dizer aqui que quem telhado de vidro é que se segure.

  13. Com Dr. Clodomir na presidência eu acredito que o PDT voltará a ser grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *