11

Domingos Dutra a caminho do PP….

Domingos e Núbia Dutra: projeto familair encaminhado

Passava das 20h da última quinta-feira quando o deputado federal Domingos Dutra (PT) deixou a sede do Partido Progressista, na bela Lagoa da Jansén.

Acompanhado da mulher, Núbia Dutra (PDT), alinhavou o projeto daquilo que pode ser sua última cartada em termos de vida pública.

Dutra está a caminho do PP, partido pelo qual pretende disputar o Senado Federal nas eleiçõe de 2014. Conta, para isso, com as garantias do presidente do partido, Waldir Maranhão, também deputado federal.

Mas não é só isso!

Aos dirigentes do PP, Dutra revelou também um projeto mais imediato: a posição de sua mulher na eleição de Paço do Lumiar.

Núbia Dutra pretendia disputar a prefeitura, mas viu suas chances minadas com o fraco desempenho nas pesquisas eleitorais.

Agora, Dutra trabalha com o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), para emplacar Núbia como vice na chapa encabeçada pelo deputado Pinto da Itamaraty (PSDB).

Para viabilizar a si próprio, Pinto tem um trunfo importante: emplacou vários aliados na administração de Bia Venâncio, e agora conhece por dentro a atual gestão do município.

Para viabilizar seu projeto – de chegar ao Senado e ter a mulher numa prefietura – Domingos Dutra já tem o apoio do PP.

Falta, agora, garantir o apoio de Pinto Itamaraty.

Que, pelo que se vê na gestão de Bia, não tem compromisso com ninguém…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Bia Venancio pela jeito que esta indo as articulacoes politicas em Paço vai levar novamente e sem muita dificuldades. Ela esta coseguindo e intensificando as obras na infratestrutura, basta ver a estrada do sitio grande que esta ficndo um tapete e ainda sera toda sinalizada, esta recuperando as avenidas 08 e depois iniciara a avenida 07 (avenida em que mora seu principal concorrente Josemar) que nunca teve a coragem de mandar resolver um problema de um esgoto estourada que estava ha mais de 15 anos e a prefeita em menos de 48 horas resolveu, um tapa na cara dele que nao consegue resolver um problema tao simples. E assim segue Bia calada, tranquila com um grupo forte e sem fazer alarde e com a possiblidade de ter o filho de Sarney Filho como seu vice

  2. Prezado Marcos, gostaria de lhe pedir encarecidamente que mudasse essa imagem ridicula desse brinde fajuto. Essa foto já está quase me afastando da leitura do texto. Por favor bote outra foto qdo for se referir a esse casal.

    Resp.: Não entendi! Acho que a foto representa exatamente a essência do casal, não acha?

  3. Caro Marco Deça:
    Sou leitor assíduo do seu Blog e fiz um comentário sobre o Dutra e a Núbia ontem, sendo que não o vi publicado.Algum erro de comunicação, Marco?

    resp.: Sinceramente não vi. Você é um dos comentaristas conhecidos do blog. Acredito que não vi este comentário ou não consegui perceber na hora de moderar. Aradeço se mandar de novo.

  4. volta a me manifestar dizendo para a observadora que nós não precisamos de quem sabe discursar e enrolar as pessoas como fez Bia Buraco, precisamos de administrador de verdade e Josemar tem mais serviços prestados que a própria Bia que administra o dinheiro publico e só faz uma grande sangria do mesmo.Enquanto a situação de Dutra e Moares é pura verdade, pois Dutra anda atras de vantagens e quer ser candidato ao Senado em 2014, pra ele, não importa quem é ou não candidato, até por que se trata de outro oportunista que é Waldir Maranhão, que deixou um rombo grande na SECTEC e não pegou mais Secretaria devido os dévios de mais de setecentos milhões, portanto, não será novidades que ele Waldir, negocie o PP com Dutra. O jogo é o seguinte: Moraes, sai candidato a Vereador e fazem um coligação com o PDT, com Nubia candidata a prefeita e os candidatos do PP a Vereador vão trabalhar para conseguir votos para Moraes, que inclusive já disse em uma Igreja no Maiobão que será candidato a Vereador. você sabia que Bia buraco esvaziou o grupo de Moraes ? ele está sozinho e não será novidades abrir mão da sua candidatura que eu sempre disse não passa de uma aventura, com objetivo de barganhar cargos ou Secretarias do candidato vencedor das eleições. Analise, para ser eleito a prefeito em Paço, o candidato tem que conquistar pelo menos 12.000 votos, dos candidatos quem tem estas condições ? Professor Josemar e a Bia Buraco que esta com a maquina, o resto dos candidatos, só irão competir. Há, mais uma, pra quem é Vascaino, você sabia que a Bia buraco convidou o VASCO para ser seu Vice ? kkkkkkkkk

  5. Apesar de que não conheço a Núbia, mas só por ser esposa de Dutra já tenho grande consideração, pois o cara é um guerreiro, que não teme nada e não tem vergonha de mostrar as mazelas do Maranhão, sob o jugo dessa famiglia.
    Dutra, nesse episódio da sua visita aos hospitais dos interiores, que Ricardo Murad se vangloria de estar fazendo uma “revolução na saúde”, ao mostrar toda a verdade, com cobras, maxixes e urtiga, você o desmascarou. Agora, quando ele postou a réplica, te chamando de mentiroso, e você o convidou para irem juntos, com o Ministério Público, TCE etc., você fez o cara amarelar. Mandar Chiquinho Escórcio no lugar dele? É muita covardia.
    Continue a luta, BRAVO GUERREIRO NEGRO!

  6. Sinceramente, é um absurdo depois o Dutra diz que nunca teve ligacoes com o PSDB, tai a maior prova. Mas aqui no Paço o pareo e duro, pois a Bia esta melhorando a cada dia a sua imagem atraves do trabalho que vem desenvolvendo, e agora investindo na infraestrutura nao vai ter pra ninguem, pois apesar de ter sido o segundo mais votado esse tal de Josemar nao dispoe da conficanca do nosso povo, principalmente do Maiobao, porque nao tem discurso, trabalho prestado em nenhuma comunidade e sempre fica em cima do muro, e um verdadeiro lider tem que dizer aquilo que pensa. O problema e esse: ele nao sabe se pronunciar, a cada fala dele ele perde mil votos, tai o motivo dele perder para Bia que e o boa de palanque e muito carismatica e querida pelo povao

  7. Caro, MARCO desculpe-me mas, se não falha-me à memoria o PP tem candidato em Paço, e deve ser o sr. Wendel Moraes, este que até já pontuou em algumas pesquisas, creio que o nobre DEP. DUTRA estava era tratando de uma composição Nubia-PDT com o Moraes-PP… E assim fazer uma grande aliança PP-PDT-PT-PSB-PPS… é esperar pra ver.

  8. Nubia e aquela mesma que era mulher de Luisão das invasões?

    Resp.: Não sei! É???

  9. COMO É QUE UMA MULHER DESSA QUER APARECER EM PESQUISA ELEITORAL EM PAÇO, SE ELA MORA EM BRASILIA, AGORA QUE ESTÁ QUERENDO SER CANDIDATA É QUE VEM CHAMAR ENTIDADES PARA DIZER QUE TEM PROJETO SOCIAL PARA ELAS. VOCÊ SABIA QUE A NÚBIA NÃO FALA COM SUA PRÓPRIA MAE ? IMAGINE UMA MULHER DESTA ESTIRPE NA POLITICA DE PAÇO, BASTA A ARRASADORA DO DINHEIRO PUBLICO BIA BURACO QUE COM SUA CORJA DE VEREADORES ESTÃO AFUNDANDO O MUNICÍPIO. O DUTRA SÓ FAZ POLITICA QUANDO É CANDIDATO, POIS SUAS EMENDAS ELE VENDE PARA O PIAUI E TOCANTINS. VÃO FAZER POLITICAGEM EM OUTRA FREGUESIA BANDO DE VAMPIROS.AQUI EM PAÇO NÃO VAI DAR NEM GALINHA NEM PINTO, MUITO MENOS BIA BURACO NÓS VAMOS É MUDAR COM PROFESSOR JOSEMAR. INFORMOU O AMIGO DO POVO DO PARANÃ.

  10. essa tal de nubia quer aparecer em cima desse tatu marido dela.ele o dutra tem que ter e cuidado com o pinto………..

  11. Marcos,o principal aliado que Pinto colocou na prefeitura do Paço é Marcelo Minardi,agiota de agiota,pesado e sorrateiro,ele é que agiliza os recursos exclusos para bia,senão a burra não tinha como manter todo esse aparato midiático,vereadores,traíragem, político e judiciário.
    Bia esta presa na mão de muita gente,Pinto vai é se queimar em paço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *