Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Seleção da Nike em mais um dèrbi caça-níquel…

Ronaldinho: só badalação...

A seleção que a multinacional Nike impõe aos brasileiros faz mais uma apresentação promocional nesta quarta-feira, naqueles lugares – e com adversários de países – onde a empresa tenta promover seus produtos.

É por isso que mentiras como Ronaldinho Gaúcho vão e craques como Káká não –  já que este último é patrocinado pela Adidas.

A presença de Gaúcho tem o objetivo de atrair a mídia e a torcida.

Por isso a Rede Globo, parceira da Nike em projetos deste tipo, foca toda a cobertura em torno dele.

Mesmo ao lado de craques como Thiago Silva, Lucas ainda tem a preferência de Mano

Ele nem precisa jogar, basta badalar à vontade.

Ao seu lado, excrecências como Lucas Leiva, Sandro (?) e Daniel Alves, que só são convocados por que também têm acordo com a Nike.

Para se ter idéia da desimportância deste jogo, o titular do blog escreveu todo o post e não conseguiu lembrar o nome do adversário.

Mas isso parece ser o que menos importa para a CBF…

 

Sair da versão mobile