3

O novo tom da liderança do Governo na AL…

César Pires: debate firme com a oposição

Do blog de Jorge Aragão

Logo no primeiro embate entre Oposição e Governo na Assembleia Legislativa, ficou claro que a liderança do Governo sob o comando do deputado César Pires (DEM) será diferenciada e terá um novo tom.

O líder da Oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB) – mesmo sabendo que o secretário de Saúde, deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), já se colocou a disposição inclusive com o fornecimento de documentos necessários para qualquer investigação da Polícia e da Justiça Federal -tentou aprovar um requerimento pedindo cópias dos processos licitatórios, contratos, aditivos, notas de empenho, ordens bancárias eoutros, referentes à construção de todos hospitais do Programa Saúde é Vida.

O novo líder do Governo entendendo que a Oposição queria apenas criar um fato político e não apurar qualquer suposta irregularidade, recomendou que a sua bancada votasse contrário ao requerimento. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O deputado César Pires é dono de um dos melhores discursos da assembléia, figura marcante em sua tragetória política Píres dará o tom certo a frente dá liderança do governo no legislativo acima de tudo é um lider que respeita o comando de seu grupo político o Maranhão e o Governo só ganham com o César.

  2. agora o governo tem alguem com competencia para defende-lo ao inves daquele bebado do Manoel Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *