11

A recuperação de Flávio Dino…

Flávio Dino: se recuperando da tragédia pessoal

Do blog de Marden Ramalho

Fontes do blog confirmaram que Flávio Dino deve reassumir suas atividades como Presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), no próximo dia 7 de março.

Flávio está em Brasília desde o falecimento do filho Marcelo Dino – ocorrido no último dia 14 de fevereiro – acompanhando de perto os desdobramentos, inclusive investigativos, da morte do filho.

 

Mesmo abalado física e emocionalmente pela perda de Marcelo, Flávio vai tentando aos poucos retomar a vida.

Diariamente tem recebido milhares de mensagens de pesar e apoio. Isso tem ajudado Flávio a ir se fortalecendo aos poucos, criando as condições para que possa reerguer-se e seguir adiante.

O golpe foi duro e Flávio Dino sentiu. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Regis – Marco – Marques – Deça… O discurso é sempre o mesmo, de menosprezar as pessoas chamando-as de insignificantes. O sobrenome que tem SIGNIFICADO prá vcs é o dos Sarney? POBRE SOBERBO E ARROGANTE… É DE LASCAR. Vcs sim são lacaios e precisam puxar-sacos dessa corja pra sobreviverem … “Bastaria dizer que ele recebeu inúmeras manifestações de condolências e não milhares por dia”. Ah tá, agora entendi… o que incomodou mesmo é que esses milhares sejam transformados em votos não é mesmo? TOSCO.

  2. Muito engraçado ver o Regis Marques atribuir o comportamento solidário das pessoas a uma “busca por emprego”. Até pq foi ele mesmo que narrou como foi rejeitado quando buscou um emprego destes junto ao deputado mandacaru, que o humilhou. Como se vê, ele projeta nos outros suas dores e frustações. Também pq está a serviço, como se sabe, exercendo um papel que igualmente critica … o de lacaio.

  3. É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE SOU A FAVOR DA PENA CAPITAL, E DUVIDO QUE FLÁVIO DINO NÃO ESFOLARIA VIVO UM PILANTRÃO QUE FOSSE CULPADO PELA MORTE DE SEU FILHO. O RESTO É CONVERSA FIADA,POIS SE FORA UM FILHO MEU SERÁ A LEI DE A TALIÃO…NEM QUE PASSE O RETO DA VIDA NA CADEIA……. AGORA PRATIQUE UM CRIME CONTRA UM FILHO, ESPOSA(O) DE UM DESSES MAGISTRADOS TUPINIQUINS MARANHENSE PARA VC VER O QUE VAI ACONTECER AO SUPOSTO RÉU…. É CEMITÉRIO NA CERTA COMPANHEIRO.E AINDA TEM BLOGUEIRO DUVIDANDO QUE UM AGIOTA ,VULGO CARIOCA NÃO É CAPAZ DE TRAMAR CONTRA ELE….. TE CUIDA LUIS CARDOSO!

  4. Dona Márcia sei-lá-das-quantas, que se esconde sem sobrenome. Por Flávio Dino ter sido juiz federal e ex-deputado não dá o direito a ninguém de vir aqui mentir. Se tenho ou não sensibilidade, se sou humano ou não e minhas preferências politicas não lhe dizem respeito, afinal, não sou obrigado a ler mentiras cínicas dos lacaios de quem quer que seja. Recolha-se à sua insignificância. Bastaria dizer que ele recebeu inúmeras manifestações de condolências e não milhares por dia. A esse exagero se dá um nome: puxassaquismo! E papo encerrado!

    resp.: Tem razão, meu caro Régis. E as pessoas, no afã de agradar, sequer se dão conta das bobagens que falam. É calro que, para ter milhares de manifestações por dia, um personagem da internet (facebook, tweeter e outras redes sociais) precisa ser um ícone mundial, como Bono Vox. Por isso, entendi, você citou o líder do U2.E é só esta a sua ponderação. Mas os “defensores” de Flávio Dino não se aperceberam disto, no afã de “prestar soplidariedade” ao companheiro. Volto a dizer: você tem razão.

  5. Cara, agora entendo pq esse Regis Marques foi injeitado por aquele deputado. Como alguém pode exercer uma profissão que exige tanta sensibilidade e percepção, sendo tão tosco ??? É óbvio que ninguem se dispôs a conferir as tais mensagens. Acredito que o Jornalista Mardem Ramalho recorreu a uma expressão. Agora, não duvidaria de números mais expressivos, pois ele cativou em pouco tempo mais de 200 mil eleitores só na Capital e somado ao Interior , alcançou em torno de 800 mil no Estado. Não devemos esquecer que sua vida pública de bons serviços ao país, não começou na política partidária. O tal ” cara” foi presidente da Ajufe, secretário Geral do CNJ etc …
    Eu estava presente no velório do pequeno Marcelo e vi marcarem presença O vice-presidente da República, os presidentes do Senado e da Câmara. Numerosos Ministros de Estado e ainda do Supremo e STJ. Mais de uma centena de Deputados e numerosos Senadores. Ainda que discorde ou não goste do “cara”, acho que humanidade é relevar, pegar leve . Se possível dar uma trégua na mesquinharia.

    resp.; Eu concordo com o Régis Marques. É um exagero atribir “milhares de manfiestações de solidariedade a Flávio Dino” na internet. Milhares por dia? É um exagero, meu caro. E ele está abordando apenas este fato em si. Puxasaquismo mesmo querer atribuir a crítica à falta de sensibilidade. Pura bobagem.

  6. Senhor Régis Marques, insensibilidade tem limites. Vc não tem educação e nem sentimento de nobreza pela dor das pessoas. Flávio Dino foi Juiz Federal e Deputado Federal, e tem sim milhares de amigos, eleitores e simpatizantes. Suas preferências políticas se sobrepõem à seu espírito humanitário, se é que se pode chamar de humano uma pessoa que faz um comentário dessa natureza.

  7. Jefferson Portela (?) eu exijo que vc mostre as milhares de mensagens diárias que “o pai que perdeu o filho” recebeu. Ou falso é você. Milhares de pais perdem seus filhos todos os anos em circunstâncias semelhantes e nunca se viu tanto puxa-saco em busca de um emprego em um hipotético futuro governo do filho do honrado ex-deputado Sálvio Dino.

  8. “Esse cara” é um pai que perdeu um filho. No momento de dor pela morte do jovem Marcelo Dino, duvidar da solidariedade da grande maioria é desconhecer ou falsear a realidade. Como disse, Flávio é um pai que perdeu um filho. Boa noite!

  9. FICAMOS REALMENTE ABATIDO COM O SOFRIMENTO DE FLÁVIO DINO, QUE NESSE MOMENTO DA VIDA NÃO MERECIA PASSAR POR TÃO BRUSCA PERDA, E ESSE NEGÓCIO DE QUERER CULPAR A EQUIPE MÉDICA NÃO CHEGA A NADA,VISTO QUE AO LONDO DE DÉCADAS TRABALHANDO EM HOSPITAL DE URGENCIA E EMERGENCIA, NUNCA VÍ UM MÉDICO QUERER O QUE SEUS PACIENTES PEREÇAM. FLÁVIO, O PIOR JÁ ACONTECEU E É HORA SEGUIR A VIDA,BUSCANDO MELHORIAS À CADA DIA. FORÇA FLÁVIO DINO…….. QUERO É TE VER BRIGANDO POLITICAMENTE COM O PESSOAL SARNEYZISTA.POIS SÓ ASSIM POSSO FAZER MEUS COMENTÁRIOS PICANTES SOBRE ESSE TEU PCdosBESTAS.

  10. Milhares de mensagens de pesar por dia? Quem é esse cara? Bono Vox? O papa? Jesus Cristo? Caramba, ô puxada de saco desse Marden Ramalho, cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *