13

Governo Roseana errou ao deixar fritar diretor do Procon…

Camarão: mais um exemplo de que, no goerno, trabalhar bem é proibido

A governadora Roseana Sarney (PMDB) teria a obrigação de preservar o diretor do Procon-MA, Felipe Camarão.

Roseana não deveria se deixar levar pelos ciúmes da secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira. Muitos menos se deixar influenciar pelo grau de parentesco que as une.

Felipe Camarão é um dos melhores quadros do governo Roseana, um sopro de renovação em um grupo político que envelheceu a olhos vistos.

Preservá-lo das picuínhas de bastidores que movimentam o governo é preservar a própria imagem do governo.

No final da tarde de ontem, surgiu a informação de que, demitido do Procon, Camarão teria, na verdade, “uma queda pra cima”.

LUiza: secretária enciumada com o subordinado

Pura bobagem.

A forma traumática como o competente chefe do Procon foi arrancado do posto não pode ser compensada sequer com o cargo de secretário.

Se era para promovê-lo, à notícia  deveria ser dada de forma positiva, mas o que aconteceu foi uma onda desgastante de especulações por todo o dia de ontem.

Ficou evidente que o governo, mais uma vez, não soube lidar com questões internas.

E encontrou na história da “queda pra cima”, uma tentativa de compensar a repercussão negativa da ação egoísta da secretária.

Se não soube preservar um de seus melhores quadros, como o governo vai lidar com a questão da Ficha Limpa?

É a pergunta que fica…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Marco, a sua frase é lapidar e extremamente pertinente: “UM GRUPO POLÍTICO QUE ENVELHECEU A OLHOS VISTOS’. Eu acrescento: CARCOMIDO E INSEPULCRO.

  2. Engracado porque o Felipe não falou que, queria deixar o cargo, afinal ele tentou algumas vezes, Luiza cometeu um unico erro neste fato, não pediu para ele entregar o cargo por escrito porque isso que eu faria afinal ele tentou por algumas vezes deixar o cargo, entregando sim, e o povo precisa saber da verdade, ele ficou fazendo de dificil pensando que seria bajulado para continuar na 3 ou 4 vezes simplesmente Luiza aceitou o pedido errando, nao pedindo por escrito pq o que vale no final é que esta no papel, procure saber disso Marco seu que vc é um reporte serio e deve saber de todos os fatos… Felipe é competente mais n teve atitude de homem simples assim

    resp.: Esta versão está sendo disseminada pela própria assessoria da secretária, meu caro. Ela foi até ele, pedir para que ele assinasse a exoneração. Ele se recusou e disse a ela que assumisse a responsabilidade. O problema todo é de ciúmes, meu caro. Ciúmes…

  3. Sempre assim. Os incompetentes, com inveja do sucesso de quem faz bem próximo à governadora, queimam e dão um jeito de afastar de perto dela, dessa forma, eles continuam em seus “postos” memso sendo uns “tapados”.

  4. Desde quando Roseana tem preocupação com a moralidade e a qualidade dos serviços prestado à população? Esse descaso com questões importantes do estado sempre foram deixadas à mingua por esta senhora, não me surpreende esta decisão. O que vale na cabeça dessa gente sempre foram os laços de amizade e afinidade. O povo? Ah, fod…

  5. A governadora gostava era quando a incompetente da Denise Gasparinho não fazia nada a frente do Procon. Esse governo esta retratando muito bem o atraso que eh a família Sarney para o Maranhão. Fora Roseana. Estamos cansados de ser motivo de chacota em todo o território nacional.

  6. Esse rapaz,é um exemplo de uma nova admisnstração.Não o conheço mas,suas ações tem sido muito positivas.Uma pena q tenha despertado ciúmes,quando na verdade,era pra somar.Luíza….volta pro Canadá e, deixa o Felipe trabalhar!!!!

  7. Parabens pelo seu comentário! Eu devo confessar que entre os blogueiros do maranhão que eu leio, vc é um dos mais sensatos, suas opiniões sempre expressam a verdade das ruas. Nosso estado ainda sofrerá mto por essa falta de novos lideres, qdo está brotando um, sempre vem a poda alimentada pela inveja , incompetencia, interesses escusos e da um jeito de matar. Vai ser mto dificil crescermos com um estado forte e altivo.

  8. ESSE É O MELHOR GOVERNO DA VIDA DE ROSEANA. SARNEY.E O PIOR COMO SERIA?

  9. #PROCON DECENTE É FELIPE SUPERITENDENTE
    Governadora ouça a voz dos consumidores, sei que essa historia de pedir pra sair não existe, isso não pe coisa que felipe faça, a senhora dever manter ele no procon a politica de defesa do consumidor estava sendo respeitada.
    Quando a senhora convidou felipe a senhora sabia que ele ia fazer, um bom trabalho a senhora deu maior apoio e nas ruas o povo diz a governadora e felipe estão fazendo um bom trabalho no procon, com assessores como felipe o seu governo seria o melhor da sua vida.
    #PROCON DECENTE É FELIPE SUPERITENDENTE

  10. A história nos mostra que a maioria dos indivìduos que lutaram a favor do povo foram “executados”, “exilados”, “expurgados”… Será sempre assim? O povo não aguenta mais sofrer nas mãos de “alguns” poucos. Picuinhas de politicos, picuinhas de gestores, e quem se ferra é o povo. Até quando iremos aguentar isso? Será preciso pegar em armas e irmos ás ruas? Fazer uma guerra civil? Um rapaz desse que tava trabalhando em prol do povo e sai assim? Meus amigos maranhenses, vamos sair do berço esplêndido e vamos lutar por melhorias.

  11. REVOLTADOS!!!!!!!!!!!!
    GOVERNADORA, FAÇA ALGUMA COISA!
    INAGRO JÁ ESTÁ ATRASANDO DE NOVO OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES E COLOCANDO CULPA NO GOVERNO DO ESTADO, QUE NÃO REPASSA O DINHEIRO. VOU DENUNCIAR DE NOVO ESSA MULECAGEM NO MINISTÉRIO DO TRABALHO, BANDO DE PILANTRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *