2

Governo Roseana vai garantir escritura aos moradores da Vila Cafeteira, em Imperatriz…

Luis Fernando fala aos moraores sobre decisão do governo

Representando a governadora Roseana Sarney (PMDB), o chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, coordena a equipe que está desde o início da manhã de hoje, em Imperatriz, fazendo os estudos técnicos para regularização habitacional no bairro Vila Cafeteira, no município.

O governo vai garantir a escritura de propriedade aos cerca de 15 mil moradores da área.

– Há cerca de um mês, estive com líderes comunitários da Vila Cafeteira, que pediram a regularização da área. Não sou político de fazer promessas vãs, por isso decidi estudar o caso. Como vi que dava para fazer, estou hoje aqui para iniciar esta regularização – disse o chefe da Casa Civil.

Secretário discute com Madeira aspectos do projeto

Na platéia dos líderes comunitários estava presente também o ex-deputado Valdinar Barros (PT).

Os técnicos do governo estão fazendo os estudos técnicos para viabilizar a legalidade da titularização, que deve se efetivar nos próximos meses.

A garantia da escritura da terra é fundamental para o desenvolvimento da comunddade.

– Para citar um exemplo, uma moradora foi á Caixa pedir empréstimo para reformar sua casa e não conseguiu por falta da escritura – contou o líder comunitárico conhecido por Pipoca.

Com a garantia do governo, os moradores já podem sonhar com a melhoria dos imóveis.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Por que não dão as escrituras em São Luís, Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar? Será que é pelo fato de perder as eleições na região metropolitana?

  2. luluca. se essa titulação for condominial é enganação. tu devias saber disso. pergunta pra roseana a merda quando nas vespera de eleição ela distribuiu 7 mil titulos condominiais em são luis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *