3

Lista de votantes nas prévias do PT tem até quem já deixou o partido…

A lista de militantes do PT aptos a votar na primeira fase das prévias que vai escolher o candidato a prefeito tem nomes que nem está mais no partido.

Pior: aliados dos dois candidatos que disputam a indicação – vice-governador Washington Oliveira e deputado estadual Bira do Pindaré – têm encaminhado comunicação a estes ex-militantes para que votem no processo, em 25 de março.

Muitos destes já não estão no PT, mas seus omes continuam lá...

Um ex-militante petista contou ao blog que foi acionado por coordenadores de campanha, via Facebook, a participar da escolha dos delegados que votarão em abril.

– Eu disse que já havia deixado a legenda; mesmo assim, ele insistiu que meu nome estava na lista de militantes e eu poderia votar – afirmou o ex-petista, que hoje milita no PSOL.

Questionado sobre o grupo que o assediava a votar nas prévias, ele não quis declinar, mas afirmou: Isso também está sendo feito pelo grupo de Washington.

No ano passado, cerca de 30 petistas deixaram a legenda por causa da aliança do partido com o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Boa parte deste grupo seguiu para o PSOL, mas há os que optaram por outras legendas.

Mesmo assim, eles constam da lista de habilitados a votar nas prévias.

Num exemplo de má-fé ou desorganização partidária…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O mais interessante do ser humando é falar mau das pessoas é muito simples, caro amigo da onça o companheiro Jomar é um lider do PT, nasceu nos movimentos sociais e lutou sim pela melhoria das pessoas do nosso estado, foi crucificado por não ser alidado de Sarney e por ter confiado em um Rapaz com o nome de Marcio Rato, todos sabem quem é, entao tenho muito respeito por ele afinal admiro sua luta diaria contra muitas criticas e mesmo assim, que o conhece sabe que ele é uma otima pessoa e não guarda magoa por nada disso, é um excelente funcionário publico, um otimo ser humano, e um excelente aluno da UFMA por afinal, desses politicos presentes neste maranhao sao poucos com a inteligencia deste Ptista….

  2. Tem um que até já morreu ( o Jomar Fernandes), só que ele ainda não sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *