16

Roseana lamenta minimização do trabalho no Procon causada pela crise de ciúmes no órgão…

Felipe e sua chefe: ciumeira causou demissão

Na reunião que teve quinta-feira passada com a secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, e o diretor do Procon, Felipe Camarão, a governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou mais irritação com o fato o excelente trabalho do órgão ser reduzido a uma briga de ciúmes e egos.

Subordinado a Luiza, Camarão realizou uma das mais importantes gestões em toda a história do Procon maranhense.

Trabalho reconhecido por todo o sistema de defesa do consumidor, pela imprensa e, sobretudo, pela sociedade. 

Gestão que se destacava dentro do próprio governo, e que era um dos pontos mais positivos da administração Roseana.

Mas isso incomodou a secretária Luiza Oliveira, que parece querer os holofotes apenas para ela.

Por isso decidiu exonerar o subordinado. 

Mas Luiza não queria o ônus desta decisão, e tentou forçar o próprio diretor do Procon a assinar sua exoneração.

Roseana: irritação com destgaste da iamgem do Procon

Daí o desgate e a repercussão negativa do fato.

A própria Roseana reconheceu a qualidade do trabalho de Felipe Camarão, o que irritou ainda mais a sua chefe.

O ex-diretor do Procon (?) deve assumir novo posto na estrutura do governo Roseana Sarney.

Provavelmente uma secretaria de repercussão.

Para desgosto de Luiza Oliveira…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Quero ver se alguém tem alguma pra dizer da administração do Felipe Camarao no Procon, esperávamos muito que chegasse ao órgão com essa forca e essa vontade com que ele conseguiu unir MP, Delegacia e Procon. Não existe isso de furar a preferencia de ninguém, são órgãos que trabalham unidos e que um depende do outro, vejam nos casos da Eletromil e do Estádio Nhozinho Santos, o Procon tava nas 2 ações e trabalhou em parceria com os úteros órgãos de defesa do consumidor, me digam se isso não e demonstrar postura?! Felipe não precisa aparecer para ninguém, nem precisa de holofotes, o povo êh quem reconhece o trabalho, deixem ele trabalhar.

  2. Caro D’Eça, o blogueiro pouca telha (Décio Sá) esta semana passou dos limites quando chamou uma obra de grande importância para o o município de elefante branco. Ele não sabe o que está acontecendo e se limitou dizer somente que ACHA QUE A PREFEITURA NÃO VAI TER CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR UMA ESCOLA COM 63 SALAS DE AULAS. É mole D’Eça ou quer mais? Eu não sei o que este rapaz e$tá procurando não. Depois que se vendeu, o Luis Cardoso caiu na mais completa desgraça aqui na Barra e o Décio tá doidinho pra con$eguir o me$mo. $ó que a credibilidade dele aqui é ZERO. Obrigado Marcão. Desculpe é porque ele não publica nada disso.

  3. Meu caro amigo blogueiro, essa opção p segurança publica do Dr. Filipe Camarão assumir e ótimo, agora gostaria de saber se o governo não vai mudar o comandante geral, pois a policia quer cara nova no comando e q tenha competência p cargo.

  4. Deça, é verdade isso que esse comentarista Machado comentou? Acho que voces blogueiros deverizam se unir contra esse tipo de atitude; depõe contra jornalistas sérios como você e outros que ainda temos por aí. Como é que o cara, atrás de dinheiro ou por questão pessoal, coloca uma informação dessa como se fosse a maior verdade do mundo? Inadmissível meu caro Deça!!!

  5. Caro Deça, o blog do Cunha Santos, disse que saiu de “brincadeira entre repórteres na Assembléia Legislativa, a falsa informação” sobre essa crise que o blogueiro Décio disse que Luis Fernando vive no governo Roseana. É mesmo brincadeira de mal gosto o que ele faz com Luis Fernando. Mais ainda o que ele faz com ele próprio porque cada vez que Décio inventa essas coisas, mais Luis Fernando se fortalece e ele próprio se enfraquece de credibilidade, pois nada do que ele fala se confirma.

  6. Respeitável blogueiro Marco,
    Peço publicar nesse seu espaço o conteúdo a seguir, porque o Sr Décio Sá não publicou.
    Eis portanto:
    Quanto mais vc fica contra Luis Fernando, o cara cresce mais. Fico sem entender é como voce quer tanto que Luis Fernando caia. Parece-me que vc está sendo contrariado de algum interesse pessoal. Não seja Zé Mané! Tu não estás vendo a queda da tua credibilidade? Aliás, o comentário na cidade é como os seus colegas de imprensa fazem você de bôbo. É risada geral!!!!

  7. Caro Marco,
    Tenho observado no blog do Decio, esse rapaz tá passando qual é o interesse dele em fazer imagem negativa de Luis Fernando. Pelo visto Decio não está conseguindo o seus desejo($). Manda esse cara ter responsabilidade nas informações dele. Aliás, quanto mais ele agoura o Luis Fernando, mais o homem cresce no Governo !

  8. Se a Governadora quer mesmo colocar o Felipe Camarão em uma Secretaria de repercussão, ou melhor que cause uma repercussão positiva para o goveno, que o coloque na Secretária de Direitos Humanos, da no lugar Luiza Oliveira.

  9. A boa regra recomenda na Administração Pública recomenta que: JAMAIS CONTRATE UM AMIGO QUE NÃO POSSA DEMITIR. Infelizmente nossa governadora se perdeu nesta. Pergunto: Quem diabo é que quer ter uma amiga igual a esta Luiza?

  10. bada mais que o reconhecimento do trabalho deste joven que orgulha seus oais Phill e Rita Camarão, valeu garoto

  11. Caro Marco, primeiro quero dizer que em seus últimos posts você tem demonstrado total equilíbrio e sensatez, por mais que achem que você esteja agindo em favor de alguém, coisa que não creio em principio, parabéns! Agora, no tocante ao assunto deste post, acredito muito que a Governadora deva agir como tal e proporcione um espaço bem maior e com mais envergadura para este jovem gestor, vez que demonstra ter habilidade política e lidar bem com todas estas situações de pressão, perfil de quem pode assumir novos desafios no próprio Governo que ainda não conseguiu decolar e demonstrar pujança como deveria. Agora, quanto a Dra. Luiza Oliveira, deveriam deixar com que ela continuemos seu trabalho, porém tentem fazer alguns reparos urgentes na secretaria dela, mudando de cara toda a sua assessoria de gabinete e de comunicação, porque o que se percebe com todo este imbróglio que se formou por meras questões pessoais, que e o que se extrai de tudo que já foi colocado nos blog’s, falta personalidade e maturidade destas assessorais jaqueta são os principais conselheiros e assessores da Da. Luiza, uma verdadeira evidencia de falta de assessores com habilidade política e de comunicação. São dicas importantes para que a secretaria da Dra. Luiza possa desmanchar e lidar com possíveis problemas desta natureza no futuro.
    Fraterno abraço Marco!

  12. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!!
    Dr. Felipe Camarão sempre foi competente. Sempre recebeu todos bem quando era procurador-chefe de Procuradoria especialzada no Maranhão. Se hoje toda a sociedade o defende é porque ele mostrou trabalho. Mas esse trabalho não é de hoje. Ele sempre foi competente em tudo que fez!

  13. INFORMAÇÃO TOTALMENTE INVERÍDICA. FELIPE CAMARÃO NÃO TEM A HONRADEZ DE ASSUMIR NA IMPRENSA QUE PEDIU A SUA SAIDA E A SECRETARIA LUIZA ACEITOU, O QUE SURPREENDEU AO PROPRIO GESTOR. AGORA SINTO MUITO MEU NOBRE BLOGUEIRO MAIS PARECE SER MAIS IMPORTANTE UMA ATIVIDADE DO DIREITO DO CONSUMIDOR DO QUE GARANTIR OS DIREITOS HUMANOS, MUITO JORNALISTA NAO PROCURA SABER TODAS AS AÇÕES REALIZADAS PELA SECRETARIA NO RAMO DO DIREITOS HUMANOS. NINGUEM SABE E RESOLSO CONTAR ESSA HISTÓRIA,

    FELIPE CAMARÃO É A PESSOA MAIS FALSA DO MUNDO. ELE NAO TEM CORAGEM DE DIZER QUE PEDIU A EXONERAÇÃO E MAIS ELE “TOMOU” ALGUMAS AÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA PROMOTORA LITIA CAVALCANTE. AI VEM A PERGUNTA: QUEM PARECE QUERER MIDIA???

    E AGORA EU DESAFIO A TODOS DA IMPRENSA QUEM QUISER SABER TODA HISTÓRIA ENTREVISTEM OS PROTAGONISTA DESSA NOVELA OU MELHOR FAÇAM UM DEBATE COM TODOS DE FRENTE, TENHO CERTEZA QUE FELIPE VAI RECUAR DA SUA DECISÃO!!!!

  14. Marco,
    O Felipe Camarão é parente do médico Phil Camarão?

    Resp.: filho dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *