6

DEM vai discutir com diretório nacional apoio ao PT em São Luís…

O senador Clóvis Fecury e o secretário de Minas e Energia, Ricardo Guterres, estarão nesta quarta-feira em Brasília, para tratar com a direção nacional do DEM sobre o apoio da legenda ao PT de São Luís.

Embora haja algumas difiuldades de aliança, acreditamos que haverá possibilidade de apoiar o candidato majoritário do grupo – explicou Guterres, que é presidente do diretório municipal do DEM

Fecury e Guterres com Agripino maia, dirigente nacional

Para o dirigente partidário, é fundamental a autorização da direção nacional para a efetivação da aliança.

Adversário histórico do PT em âmbito nacional, o DEM de São Luís poderá agregar tempo de televisão ao eventual candidato Washington Oliveira (PT).

Apesar das defecções surgidas com a criaçao do PSD, o DEM ainda tem um dos maiores tempos na propaganda eleitoral gratuita, o que é importante em uma disputa como a de São Luís.

Mas só após a autorização da direção nacional os democratas poderão se declarar na aliança que deve embalar a candidatura de Oliveira.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Engraçado você já trabalha com a perspectiva que Washington “macaxeira” Oliveira, será o escolhido do PT. E, se o escolhido for Bira do Pindaré? Parece que não resta mais dúvidas que o comando do PT manda cada vez menos no partido, ao ponto de outros partidos traçarem quem ou não sera candidato nessa legenda cada vez mais de aluguel

  2. ESSSE SENADOR DE PROVETA FECURY É UM BOA VIDA, NÃO FAZ NADA NO CONGRESSO NACIONAL, NÃO APARECE NA MÍDIA, NÃO FAZ DIRCURSO NA TRIBUNA. É UM APAGADO QUE SÓ SE BENEFICIA DO CARGO POR INTERESSE PROPRIO. OUTRO DIA ENCONTREI-O FAZENDO CAMINHADA NA LITORÂNEA NUMA TERÇA FEIRA, DIA QUE JÁ DEVERIA ESTAR EM BRASILIA. PIOR É QUE, COMO LOBÃO FILH, NÃO RECEBEU VOTO DE NINGUÉM.

  3. Senhor Marco,
    Eu mandei um comentário para o blog de Décio e ele não publicou porque eu falei a verdade e ele só aceita comentário que mente falando mal de Dr. Luis Fernando.
    Por favor publique .
    É o seguinte:
    Décio está perseguindo Dr. Luis Fernando. Eu estava ontem na reunião da Educação no Lá Roque e não aconteceu nada do que o Décio falou.
    A reunião foi com o Secretario Bringel que convidou os ex-Secretários Gastão e Luis Fernando para ir dar um plá para o pessoal.
    Dr. Gastão foi o primeiro e saíu. Depois quando Dr. Bringel tava falando Dr. Luis Fernando chegou e foi chamado para ir a mesa como mostra o retrato que Décio botou.
    Depois do Dr. Bringel falar Dr. Luis Fernando falou e saiu.
    A reunião continuou normal com Dr. Bringel.
    De tarde Dr. Bringel e Dr. Luis Fernando voltaram e fizeram a mesma coisa. Não foi nada do que Décio disse.

  4. Sr Marco Deça

    Como a questão aqui é fraude, abro um parentese para denúncir outros tipos de fraude ou contraversão, dá no mesmo.
    Os moradores do Renascença I, II, III e São Francisco, estão aterrorizdos com a chegada de bingos que são fechados em outros locais e veem se instalar nessas nossas imedições, causando medo aos moradores vizinhos. Têm o exemplo, o bingo do Auto do Calhau fechado semana passada, já está aqui na Rua da Amendoeira, cas 19 no Renascença II, que o acesso é pela Colares Moreira, entrando na esquina da TAM, pegando a rua Sucupiras descendo e na 3ª rua, vira para a esquerda (Rua das Amendoeiras) a 2ª casa, de cor amarela à direita, que tem camêra de filmagens, tendo como aliciador o Sr.Wllace. Ess mesmo passa informação aos vigias da rua para não se preocuparem com a polícia, que eles estão alí para segurança deles.
    Coisas deste tipo, não podem acontecer, quando na verdade, essa situação está deixando os moradores em pânico.
    Socorro, polícia, vcs precisam dar um basta nessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *