3

Roseana vai ter reuniões mensais com Arnaldo Melo e colégio de líderes da AL…

Roseana e Arnaldo Melo: afinação de discurso

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai começar a se reunir, mensalmente, com o presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e os líderes de sua bancada na Casa.

Compõem o colégio de líderes do governo os deputados César Pires (líder do governo), Carlos Alberto Milhomem (líder do bloco Pelo Maranhão) e Eduardo Braide (líder do bloco União Democrática).

Nas reuniões, Roseana, Melo e os líderes definirão a agenda de prioridades do governo e da Assembléia, discutirão projetos e propostas e afinarão o discurso político. 

O projeto foi acertado hoje à tarde, em reunião entre ela e o próprio Melo, no Palácio dos Leões.

Na reunião, da qual participou também o secretário de Articulação política, Hildo Rocha, ficou definida também a programação de encontro entre os deputados e os principais auxiliares do governo.

Os encotnros, que, no ano passado, serviram de base para definição de prioridades do governo nos municípios, acontece sempre na 1ª quarta-feira de cada mês.

O primeiro de 2012 acontece nesta quarta-feira…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. muito bem pensado roseana……. não é bom deixar de mensalmente puxar a orela e as medeixas do arnaldão e de alguns “lideres” do seu governo. até porque vai rolar muitas pressões politicas e populares

  2. Isto é muito bom quando os poderes trabalham de maneira harmonica. Ainda bem que está assim pois depois da vitoria do Arnaldo alguns pensavam que a Governadora iria brigar com o Arnaldo Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *