5

Shopping da Ilha embaixo d’água…

Definitivamente, o Shopping da Ilha mostra dia após dia a evidente falta de estrutura para estar em funcionamento.

O blog de Robert Lobato fez um flagrante da situação do estacionamento do Shopping da Ilha em São Luís.

 

Estacionamento do SI: inaugurado sem condições de funcionamento

 

O local foi inundado com as últimas chuvas que caíram na cidade, mostra de que a obra de conclusão do empreendimento está longe de terminar.

De fato, o Shopping da Ilha é o maior, mais bonito, confortável e espaçoso centro de compras da capital maranhense, mas não está pronto.

E a demora na conclusão da obra, com estes contratempos naturais, tem cansado o consumidor.

O Shopping da Ilha corre o risco de se inviabilizar por causa dos próprios erros.

Que começaram exatamente com a inauguração intempestiva, em dezembro…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Extremamente lamentavel, logo ele que e o primeiro que se parece com um shopping em SLZ. Isso e o que dar inaugurar antes da hora.

  2. Caro Marco boa noite,

    Meu nome é Valdir Ferreira, faço parte da Sá Cavalcante e gostaria de falar um pouco a respeito do ocorrido.

    Realmente houve esse problema durante a chuva do último sábado como mostra a imagem, achamos que vale um esclarecimento, a cidade merece e os que acompanham o blog também merecem. Em função desse e de outros problemas que enfrentamos existe uma série de pessoas trabalhando dia e noite nas correções, atacando as causas. A grande prova disso é o quanto evoluímos desde a inauguração, quem esteve conosco nos dois momentos(inauguração e últimos dias), pôde notar essa evolução que menciono.

    Sei que estamos longe do que o mercado considera um shopping ideal, mas acredite, estamos ainda mais distantes do que nós da Sá Cavalcante acreditamos ser o shopping ideal, e chegaremos lá rápido.

    Sabemos da importância das redes sociais e da transparência em todos os níveis, por isso estamos aqui com vocês, acompanhando, respondendo e usufruindo do feed back de quem realmente importa para melhorarmos. Esse problema assim como os anteriores não se repetirá, talvez tenhamos outros, mas que certamente serão corrigidos de imediato, infelizmente abrimos antes da época de chuva o que não nos permitiu testar todas as drenagens.

    Fico à disposição para outros esclarecimentos.

    Convido todos a visitar o Shopping da Ilha, temos plenas condições de recebê-los bem, com segurança, conforto e com certeza melhores a cada dia.

    resp.: Esclarecimentos feitos. Este blog criticou a ação desmedida contra a inauguração do shopping por que entendia dspropositada. Também critica agora a falta de infra-estrutura, não pela crítica apenas, mas por acreitar na possibildiadce de melhoras. Ete blog reconehce o Shopping da Ilha como um dos mais bonitos do Brasil, mesmo que ainda falta muito para que se chegue ao ideal. Grato pela participação.

  3. Meu Caro Marco,

    São Luís não tem autoridades se tivesse esse shopping jamais seria inaugurado como foi.

    Abraços Rodolfo

  4. Isso é porque você não viu como ficou o Fórum Sarney Costa no novo anexo…os lugares cobertos foram o que mais alagou..
    Queria saber o nome desse engenheiro…JAMIL rima com LOTIL….êita Maranhão véi. Azar dos otários que todo dia trabalham e transitam naquele canteiro de obra eternamente inacabável…

  5. agora vc pensa assim, quando da inauguração seu pensamento era outro estou errado?

    resp.; O que eu critiquei na inauguração foi a forma como estavam pintando o casos apenas por causa da inaguruação sem que as obras estivessem prontas. Agora, critico o fato de, a demora na conclusão das obras, estar criando problemas para os consumidores. Como critiquei também uma campanha de prêmios que o shopping anunciou. Isto é jornalismo, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *