7

Air Supply: Marafolia, quem diria, traz um show de qualidade a SL…

Air Supply, em apresentação no Brasil

Expert em produções caça-níqueis de baixo custo, o grupo Marafolia acertou desta vez, ao trazer para São Luís a dupla australiana Air Suply, um dos ícones do pop internacional.

Ao contrário das produções de baixo custo e baixa qualidade, como os pseudo-forro o sertanojo universitário e o pagode barato, produções como esta atraem exatamente o público na faixa entre 30 e 40 anos, boa parte já consolidada financeiramente e pronta para consumir produtos de qualidade.

O show do Air Suply está previsto para o estacionamento do Rio Anil Shopping, no dia 24 de março.

Formada pelo britânico Graham Russell e pelo australiano Russel Hitchcock, o Air Suply especializou em baladas pop que embalaram os jovens dos anos 80 e 90.

Graham Russell e Russell Hitchcock

Sucessos como Making love Out of Nothing at all, Without you, All Out Of Love e Lonely is The Night são clássicos a várias gerações.

Antes de São Luís, o Air Supply faz show em São Paulo, no próximo dia 14, com lotação já esgotada no HSBC Hall.

Sem dúvida uma sacada de mestre dos produtores do Marafolia para São Luís, que já perdeu ícones como Cyndi Lauper e A-HA, que estiveram no brasil em 2011, mas não vieram para cá.

A propósito, o vocalista do A-Ha, Morten Harket, estará novamente no Brasil em setembro, para apresentações solo em São Paulo, Belo Horizonte e Recife.

Exatamente na época do aniversário de 400 anos de São Luís.

Seria imperdível…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. show do air supply nao e para qualquer um e so para quem soube viver bons momentos e que tem rica sensibilidade.wedel maciel vitoria -es,estou procurando elguem assim para mim.02788218587

  2. Mais um post seu impecável. Tomara que a moda pegue e eles acordem e vejam que o caminho dos shows caça níqueis está em queda livre.

  3. hahaha… Qualidade!?

    Essa banda toca brega só que em inglês

    Além de ser somente caça-niquel

    resp.: Pra ti, que quer ser diferente e segue o rebanho. Quem não é gado, gosta do que quer gostar. Certamente voce é mais umd aqueles que vivem naquele lugar fétido, chamado Bar do Léo, para parecer cult. Apenas é igual a todo mundo que quer parecer cult.

  4. Onde, quanto e quando estarão sendo vendidos os ingressos

    resp.: Já estão sendo vendidos, na Central de Eventos, no Jaracaty Shopping. Só sei o valor da mesa no camarote: R$ 220,00 por pessoa.

  5. Quero saber o preço do ingressos e onde e quando estarão sendo vendidos. Desta vez valeu, obrigado Marafolia. Quem sabe um dia a banda MANA, mexicana, estará em são luís, pode ser no aniversário da cidade.Oxalá!

  6. Ainda bem que vai ter um show diferente aqui!
    Agora se um dia trouxessem A-HA pra São Luís, era casa hiper lotada!

  7. MEU CARO CADA UM TEM SEU GOSTO SUA PREFERENCIA ISTO TEM QUE SER RESPEITADO!

    Resp.: Independente do respeito, da preferência de cada um, uma coisa é definitiva: existe o bom gosto e o mau gosto. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *