5

Na teoria, tudo perfeito; na prática…

Do blog de Jorge Aragão

O jornalista Roberto Fernandes, durante essa semana, no Ponto Final da Rádio Mirante AM, fez uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de São Luís do grupo chamado de Oposição.

Os oposicionistas: na foto, tudo é perfeito...

O grupo tem cinco partidos – PPS, PP, PTC, PSB e PCdoB – e mesmo tendo membros de alto escalão na gestão municipal, prega a Oposição ao governo Roseana Sarney (PMDB) e ao governo João Castelo (PSDB).

Cada um desses partidos tem um pré-candidato, com exceção do PCdoB, já que o presidente da EMBRATUR, Flávio Dino não será realmente candidato – e aí é que inicia o problema, pois Dino é o único nome capaz de unir todos os demais em torno de uma única candidatura.

Roberto Fernandes ouviu três dos quatro pré-candidatos – Roberto Rocha (PSB), Tadeu Palácio (PP) e Eliziane Gama (PPS). Só não ouviu o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) que escolheu o silêncio como estratégia. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. CARO MARCO DÉÇA, ENQUANTO TODO MUNDO COMEMORA QUE A MULHER ESTÁ SEMPRE NA FRENTE, ALÉM DO MAIS QUE ESTAMOS A POUCOS DIAS DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
    PORQUE ESSA FAMIGERADA MUSA DA PEDOFILIA ELIZIANE GAMA ESTÁ EM ÚLTIMO PLANO NESSA FOTO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DA CAPITAL ?.AFINAL A MULHER NÃO É MAIS PRIORIDADE ?

  2. A LENDA DE FLÁVIO DINO CRESCE EM TODO O MARANHÃO.
    ELE ASSOMBRA A FAMIGLIA.

    rESP.: Geralmente, lendas só prosperam enquanto contos, histórias. E a realidade sempre se mostra diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *